Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Da última vez que vi 90% para aí era a falar de audiências e "Toma SIC!" para aqui e "Toma TVI!" para lá. Não acredito que essa medida acabaria com as picardias.

Talvez sim, talvez não... Eu entendo que se torna aborrecido ver status desse tipo, mas também não seria prejudicial se tentassem. Se a situação perdurasse, aí sim, acho que eliminar a barra de status seria a solução ideal. Compreendo o João e compreendo aqueles que estão a favor da eliminação da barra de status, mas se repararmos, normalmente são umas 2/3 pessoas a fazer aquele lixo todo de status onde não se aproveita nada ou quase nada. Acho que é injusto para as dezenas de pessoas que aqui comentam diariamente, não publicarem status só porque 2/3 fazem aquele lixo todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,


O sistema de atualizações de estado presente aqui no fórum, devido a ser uma das maiores fontes de consumo de recursos no servidor, teve que ser desativado por completo pois já estava a afetar o desempenho no site e no fórum.
Para quem o utilizava, recomendamos que passem a utilizar os tópicos destinados ao efeito nas secções “Conversas de Café” ou “Conversas sobre TV”, onde esse tipo de comentários deixa de ser tão volátil como no anterior sistema de atualização de status.

E para a lateral do fórum não ficar vazia, conseguimos colocar duas novas seções (bem mais leves) onde são mostradas as últimas 10 notícias publicadas no site e os últimos 5 posts feitos aqui no fórum.

Continuação de bons posts.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas fazem uma tempestade num copo de água. Antes queixavam-se porque tinha que apanhar com aquelas indiretas, bastante diretas por sinal. Guess What? Agora não têm de apanhar com nada disso e ainda refilam. Não eram apenas 2 ou 3, ultimamente aquilo era aos montes no status...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas fazem uma tempestade num copo de água. Antes queixavam-se porque tinha que apanhar com aquelas indiretas, bastante diretas por sinal. Guess What? Agora não têm de apanhar com nada disso e ainda refilam. Não eram apenas 2 ou 3, ultimamente aquilo era aos montes no status...

Mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAs gostava mais dos status.. Alem disso aquela cena onde aparece o facebook ali, irrita-me!

Já lá estava antes e não irritava ninguém...

Enfim, como foi explicado, o status estava a ocupar demasiados recursos e a interferir com a estabilidade do fórum e site. Podem sempre fazer tudo o que faziam antes no local até mais indicado para tal, nos tópicos de conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já lá estava antes e não irritava ninguém...

Enfim, como foi explicado, o status estava a ocupar demasiados recursos e a interferir com a estabilidade do fórum e site. Podem sempre fazer tudo o que faziam antes no local até mais indicado para tal, nos tópicos de conversa.

Okok, já percebi...

Quanto ao "não irritava ninguém" pelo menos a uma pessoa irritava.. Ou eu devo-me chamar "Ninguém" como Ulisses...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na boa... Mas peço que se reúnam todos e pensem bem nisto do status...

Pensas que isto não foi discutido? Era uma funcionalidade interessante mas que estava a interferir negativamente pois era demasiado pesada, funcionava quase como um pequeno fórum dentro do fórum. Para não comprometer o fórum e site, decidiu-se retirar. Além do mais acabava por ser um pouco redundante porque muito do que lá era escrito era também escrito nos tópicos. Se entretanto numa futura atualização do fórum surgir uma versão menos pesada, pode ser que volte, mas como estava nos anteriores moldes, não podia continuar.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensas que isto não foi discutido? Era uma funcionalidade interessante mas que estava a interferir negativamente pois era demasiado pesada, funcionava quase como um pequeno fórum dentro do fórum. Para não comprometer o fórum e site, decidiu-se retirar. Além do mais acabava por ser um pouco redundante porque muito do que lá era escrito era também escrito nos tópicos. Se entretanto numa futura atualização do fórum surgir uma versão menos pesada, pode ser que volte, mas como estava nos anteriores moldes, não podia continuar.

Ok, obrigado pelo esclarecimento..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pensas que isto não foi discutido? Era uma funcionalidade interessante mas que estava a interferir negativamente pois era demasiado pesada, funcionava quase como um pequeno fórum dentro do fórum. Para não comprometer o fórum e site, decidiu-se retirar. Além do mais acabava por ser um pouco redundante porque muito do que lá era escrito era também escrito nos tópicos. Se entretanto numa futura atualização do fórum surgir uma versão menos pesada, pode ser que volte, mas como estava nos anteriores moldes, não podia continuar.

Um chat bem moredo poderia ser uma alternativa! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre que faço um novo post, tenho que atualizar a página para ele ficar visível. Antes não era preciso ele aparecia logo no tópico mal carregávamos em "RESPONDER".

Isto já me aconteceu em vários pc's, com internet's diferentes de diferentes velocidades, logo o problema deve ser do fórum!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...