Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'

Recommended Posts

Estive a tentar, já experimentaste carregar em "Versão completa" no final da página?

:S apenas recarrega-me a página e fica tudo na mesma, é estranho isto nunca me tinha acontecido já limpei a cache e isso mas continua na mesma

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estão vivos? 

@Ruben Fonseca eu acho que a publicidade está muito pequena, seria possível aumentar a sua dimensão para 6x o tamanho de um post?  

Mort no forista internacional

Confere, à pala dessa brincadeira, sou eu agora a ter a versão mobile no PC. xD

Peço imensa desculpa por isto :S, mas aqui continua tudo na mesma quando carrego em versão completa só me recarrega a página eu se pudesse comprovava o que digo porque isto é muito estranho nunca me tinha acontecido. Ja experimentei com o chrome a ver se era algum problema do firefox mas não continua na mesma :(

@Pedro, acontece o mesmo que ao Cláudio D., carrego no "Versão completa" e fica na mesma. @Cláudio D., deixa lá, acontece. ;)

Obrigado pela compreensão :D, esta situação é estranha e chata :S espero que se resolva :)

Não sei se é o tópico mais apropriado, mas já que está criado :P

Não estou a conseguir ver os botões, que aparecem antes dos nomes dos tópicos, que nos mandam para o último post lido.

Estava exatamente com o mesmo problema.

Bastou-me limpar as cookies e agora está tudo ok.

• 1 month later...

Pessoal, o fórum está em atualização e assumiu por defeito o inglês... brevemente deverá voltar ao português.

Entretanto, para quem quiser mudar já, é possível seleccionando no canto inferior esquerdo do fórum a língua portuguesa.

• Like 1
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...