Cláudio. Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Estive a tentar, já experimentaste carregar em "Versão completa" no final da página? Já Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Confere, à pala dessa brincadeira, sou eu agora a ter a versão mobile no PC. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Estranho, eu no telemóvel entra no modo mobile, mas se clicar em Versão completa muda-me para o aspeto do computador. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Confere, à pala dessa brincadeira, sou eu agora a ter a versão mobile no PC. xD Peço imensa desculpa por isto Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 @Pedro, acontece o mesmo que ao Cláudio D., carrego no "Versão completa" e fica na mesma. @Cláudio D., deixa lá, acontece. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 @Pedro, acontece o mesmo que ao Cláudio D., carrego no "Versão completa" e fica na mesma. @Cláudio D., deixa lá, acontece. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Obrigado pela compreensão Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BS;) Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Olha agora sou eu que não consigo tirar do Mobile mas no pc Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
David Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Pelo menos no meu, está tudo resolvido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted December 6, 2012 Share Posted December 6, 2012 Aqui também está tudo resolvido Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_biggrin.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Já se encontra resolvido o bug que afetava a mudança entre a skin mobile e a skin normal. Já é possível alternar entre ambas sem problemas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Já se encontra resolvido o bug que afetava a mudança entre a skin mobile e a skin normal. Já é possível alternar entre ambas sem problemas Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Tentei no meu à noite e deu logo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Não sei se é o tópico mais apropriado, mas já que está criado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Não estou a conseguir ver os botões, que aparecem antes dos nomes dos tópicos, que nos mandam para o último post lido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Não sei se é o tópico mais apropriado, mas já que está criado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_blum.gif"> Não estou a conseguir ver os botões, que aparecem antes dos nomes dos tópicos, que nos mandam para o último post lido. Estava exatamente com o mesmo problema. Bastou-me limpar as cookies e agora está tudo ok. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jota Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Estava exatamente com o mesmo problema. Bastou-me limpar as cookies e agora está tudo ok. Agora já consigo ver, mas não tive de limpar cookies. Aliás, não fiz nada Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted December 8, 2012 Share Posted December 8, 2012 Então deve ter sido coincidência... lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Não está a dar para fazer quote dos posts! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Em principio está resolvido. Podem testar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugo86 Posted January 25, 2013 Author Share Posted January 25, 2013 Em principio está resolvido. Podem testar? Funciona aqui já Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Em principio está resolvido. Podem testar? Aqui também. Como mudo o fórum de inglês para português? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Posted January 25, 2013 Share Posted January 25, 2013 Pessoal, o fórum está em atualização e assumiu por defeito o inglês... brevemente deverá voltar ao português. Entretanto, para quem quiser mudar já, é possível seleccionando no canto inferior esquerdo do fórum a língua portuguesa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 Boas. Agradecia à Diana que quando puder para ir ver a PM. Obrigado Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Posted February 9, 2013 Share Posted February 9, 2013 LOL Já vou enviar PM. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted March 19, 2013 Share Posted March 19, 2013 O que aconteceu com a barra do status?? Não a consigo ver. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulonavy Posted March 19, 2013 Share Posted March 19, 2013 Sou o unico a nao ter a barra dos status?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted March 19, 2013 Share Posted March 19, 2013 Sou o unico a nao ter a barra dos status?! não, por aqui também acontece o mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts