Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Tenho tido bastantes problemas ultimamente em aceder ao fórum, dá o erro de "servidor não encontrado"

Alguns operadores de internet estão com dificuldades em aceder ao site. Estamos a resolver o problema.

Éxato. Tava assim à 2 dias mas hoje primeiro deu no Internet Explorer mas depois cliquei resolver o problema e apareceu de imediato a pagina!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas,

Equipa "A Televisão",

O que acabaram de fazer foi uma falta de respeito para comigo e os leitores... apagar um texto em que satirizava uma notícia e que continha linguagem imprópria mas não foi uma falta de respeito para com ninguém.

A discussão entre mim e o Carlos Teixeira poderia ter sido evitada mas como estava atingir a "nossa" SIC, ele sentiu-se no direito de defender com "unhas e dentes" na religião em que mais acredita, é normal? Não é?

A falta de respeito e de educação que existiu nessa discussão foi provocada pelo Carlos Teixeira que não conseguiu lidar com o factos verídicos e decidiu mudar o sentido da conversa para o menos apropriado.

Agora questiono a pessoa que apagou o texto terá a mesma "doença" pela SIC ou o Carlos Teixeira é o menino querido? É se for... podem ficar com o fórum e viverem felizes para sempre com o fanatismo no coração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Cristiano,

Não sei que post foi apagado, mas como compreenderás quando há picardias exageradas tem de haver limpeza e, por vezes, posts que de alguma forma estão no «contexto da picardia» tb acabam por ir, na medida em que deixam de fazer sentido... Repara, não sei se foi esse o caso, mas fica a ressalva.

Bons posts. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, agradecia que alguém da moderação me respondesse ás PM´s. Obrigado.

Já agora também aproveito e pergunto à Diana se já leu a minha MP! ;)

Voltando ao tópico....

De vez em quando quando entro no fórum chego a demorar uns 4 minutos para ter a página totalmente carregada... A minha ligação é ZON e de 60%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Boas hoje acedi ao fórum a partir do meu telemóvel como costumo fazer quando estou nas aulas, e agora quando acedo ao fórum no computador aparece sempre em modo Mobile e não consigo tirar :S ajudem-me sff.

Penso que basta ires ao fundo da página, em Skin e escolheres outra opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aparece nada em modo mobile não...

Peço desculpa por estar a ser chato ;S mas o meu está em modo mobile e isto aconteceu mesmo depois de eu ter acedido pelo telemóvel eu pensava que para sair deste modo era só carregar em ''verão completa'', mas não acontece nada. Isto é estranho nunca me tinha acontecido, novamente peço desculpa por estar a ser chato :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...