Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Pensamos que o problema dos post's que só apareciam atualizando a página se encontra resolvido. Se acontecer a alguém avisem aqui.

 

Em relação ao mais recente, foram efectuadas algumas alterações, a ver se ficou resolvido também.

sim o problemas dos post's já está resolvido. Obrigado  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando entro aqui no forum por telemóvel, tenho muita dificuldade em carregar as paginas com muitos imagens nos posts, queria saber se sou o único a ter esse problema, e como resolve-lo é que as vezes fico mais de 5  minutos para abrir uma pagina.

Com o telemóvel acho que é normal... Eu cmg é o msm... nem já cá venho com o tele xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando entro aqui no forum por telemóvel, tenho muita dificuldade em carregar as paginas com muitos imagens nos posts, queria saber se sou o único a ter esse problema, e como resolve-lo é que as vezes fico mais de 5  minutos para abrir uma pagina.

 

Acho que não tens muita hipótese, comigo é igual!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Experimenta usar a versão mobile que como o próprio nome indica é concebida para os dispositivos móveis por ser menos pesada, já que (do pouco que percebo) os telemóveis têm geralmente menor capacidade de download comparativamente a um pc. A versão mobile por exemplo não abre as imagens o que torna o fórum mais rápido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, quando vêm ao fórum usam a versão mobile? Nos telemóveis mais recentes o fórum detecta e muda para o template indicado para os telemóveis. Se não mudar no vosso, podem ir até ao fundo da página, carregam em Skin e escolhem Mobile.

 

Também temos suporte ao programa Tapatalk para smartphones.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De vez em quando isto aparece:

 

This page (http://forum.atelevisao.com/) is currently offline. However, because the site uses CloudFlare's Always Online™ technology you can continue to surf a snapshot of the site. We will keep checking in the background and, as soon as the site comes back, you will automatically be served the live version. Always Online™ is powered by CloudFlare | Hide this Alert

 

 

É so comigo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe alguma maneira de poder editar os posts que eu fiz no meu próprio tópico? Dava-me imenso jeito para não ter que estar constantemente a criar vários posts :S

Só é possível editar no máximo até 60 minutos depois do post ter sido feito. No futuro irá ser possível editar a qualquer "hora".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...