Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Em conversa com um membro do fórum lembrámo-nos de sugerir que voltassem a aparecer o número de post's de cada membro, de maneira a termos uma noção :)

 

Embora concorde contigo, acho que isto devia estar no tópico "Sugestões". :P Tem atenção a isso para a próxima. :D Anyway, sim, acho que isso era bom, de certa forma, para teres um pouco melhor a noção do que "andas aqui a fazer". :haha::)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Embora concorde contigo, acho que isto devia estar no tópico "Sugestões". :P Tem atenção a isso para a próxima. :D Anyway, sim, acho que isso era bom, de certa forma, para teres um pouco melhor a noção do que "andas aqui a fazer". :haha::)

Hm :| Ali em cima diz "problemas, sugestões e dúvidas" :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se esta questão já foi colocada, mas se já, peço desculpa, mas eu ás vezes não consigo editar posts meus, não aparece o botão de editar :S

 

Isso acontece porque tens um «prazo» de edição dos posts, pelo que a partir de umas horas já não dá, apenas moderadores o podem fazer.

 

Quanto ao número de posts, essa foi uma medida que foi tomada para não se incentivar ao spam e offtopic, acabando com as «corridas» entre foristas para ver quem tinha mais posts. Sinceramente não vejo grande utilidade em voltar a aparecer. Acho que nos devemos procurar todos com a qualidade e não com a quantidade de posts. Deixem a vossa marca mas pela qualidade. ;)

 

Agradecemos contudo as sugestões.

Bons posts!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso acontece porque tens um «prazo» de edição dos posts, pelo que a partir de umas horas já não dá, apenas moderadores o podem fazer.

 

Quanto ao número de posts, essa foi uma medida que foi tomada para não se incentivar ao spam e offtopic, acabando com as «corridas» entre foristas para ver quem tinha mais posts. Sinceramente não vejo grande utilidade em voltar a aparecer. Acho que nos devemos procurar todos com a qualidade e não com a quantidade de posts. Deixem a vossa marca mas pela qualidade. ;)

 

Agradecemos contudo as sugestões.

Bons posts!

Ah ok...eu acho que se devia poder editar sempre, por exemplo, uma vez pus uma imagem no tópico de uma serie e sinceramente nem me apercebi que continha spoilers portanto não pus a cena de spoiler, o Stylemirko é que me chamou a atenção mas depois já não deu para editar. E é chato estar sempre a pedir aos moderadores para apagarem isto e aquilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boa noite equipa aTV :)

 

Estou com problemas em comunicar pelo chat do fórum. Hoje teria a minha participação no concurso do Jota "O Banqueiro", mas não estou a conseguir ler nem fazer com que as minhas mensagens sejam lidas. Será que podiam resolver este problema?

 

Muito obrigado pela atenção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite equipa aTV :)

 

Estou com problemas em comunicar pelo chat do fórum. Hoje teria a minha participação no concurso do Jota "O Banqueiro", mas não estou a conseguir ler nem fazer com que as minhas mensagens sejam lidas. Será que podiam resolver este problema?

 

Muito obrigado pela atenção ;)

Afinal não sou só eu...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

o meu botão de responder anda com problemas a carregar :S

 

carrego em responder e nao acontece nada, depois se carrego de novo ja vai 2 posts @.@

 

e as vezes carrego em responder quando quoto alguem e o post desaparece o.o

 

Se alguém postar algo enquanto tu escreves o teu post, ao clicares em responder o teu post não aparece, só depois de recarregares a página, daí aparecerem 2 posts teus iguais. (porque respondes 2x.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se alguém postar algo enquanto tu escreves o teu post, ao clicares em responder o teu post não aparece, só depois de recarregares a página, daí aparecerem 2 posts teus iguais. (porque respondes 2x.)

 

pois é isso -.- mas as vezes depois atualizo a pagina e o post nem postou :S:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...