Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Well, já não é a primeira vez que me acontece, mas pensava que tinha sido um erro da altura e que depois passava, mas enganei. É que depois irrita um bocado ter a página toda deformada. Quando as pessoas abusam, estupidamente, no >>>>>>> para fazerem comparações, a mensagem não fica restrita ao "campo" que tem e deforma a página toda :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por vezes para receber as notificações como o se citado em algum post demora bastante tempo a receber notificaçao e mesmo assim quando seleciono o botao das notificacoes demora a aparecer as mesmas :S

Sou o unico?

 

Não, e a mim por vezes eu vejo as notificações, vou a uma secção qualquer e aparecem-me as mesmas para ver

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal eu estou a ter dificuldades em meter vídeos do Youtube por exemplo no tópico " o que estás a ouvir neste momento?"

Alguém me pode ajudar? .... é que eu coloco o link e não acontece nada xD

 

Isso também já me aconteceu. No vídeo do YouTube que quiseres colocar, clica em Compartilhar, ao lado do Sobre e copia e cola o link que aparece como se fosse texto e pronto. :)

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal eu estou a ter dificuldades em meter vídeos do Youtube por exemplo no tópico " o que estás a ouvir neste momento?"

Alguém me pode ajudar? .... é que eu coloco o link e não acontece nada xD

Há uma forma mais fácil que a do Ygg. Basta copiar o link normalmente e colar usando o Shift. Isto é, fazer Ctrl + Shift + V, ou então clicar com o botão direito do rato e escolher "Colar como texto simples". :)

Editado por Ricardo Baptista
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

nao sei se só eu é que tenho este problema.

 

mas quando carrego em "seguir topico", simplesmente fica pior, e em vez de receber teoricamente notificaçoes de sempre que as pessoas postam, simplesmente não recebo NADA. 

 

exemplo: eu sigo o topico "off topic" e se alguem a seguir postar algo eu nao recebo. e mesmo que alguem cite algo que eu digo tambem nao recebo nas notificações (esta ultima eu costumo receber quando não sigo o topico..)

 

não sei se é so cmg, ou que faço errado

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sei se só eu é que tenho este problema.

 

mas quando carrego em "seguir topico", simplesmente fica pior, e em vez de receber teoricamente notificaçoes de sempre que as pessoas postam, simplesmente não recebo NADA. 

 

exemplo: eu sigo o topico "off topic" e se alguem a seguir postar algo eu nao recebo. e mesmo que alguem cite algo que eu digo tambem nao recebo nas notificações (esta ultima eu costumo receber quando não sigo o topico..)

 

não sei se é so cmg, ou que faço errado

Exato, eu tenho o mesmo problema. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou eu a única pessoa que recebe notificações dos tópicos que sigo?

Tipo, se já comentaram nesse tópico, cliquem em "Não seguir este tópico" e confirmem. Depois, voltem a clicar em "seguir este tópico" e novamente "Seguir este tópico" (para confirmar). Se não der, repitam estes passos. Eu fiz isto e deu-me sempre. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês recebem as notificações por email ou aqui pela central de notificações? Já viram se nas vossas definições da vossa conta, têm o visto ativo para receber as notificações pela central de notificações ou por email para os tópicos assinados?

 

ahhhh

 

Painel de controlo > opçoes de notificaçao > e tem la umas janelinhas que nao estao assinaladas realmente. vou tentar, mas em principio ja deve tar resolvido da minha parte

---

 

ja confirmei, era mesmo disso (: obrigado  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...