Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Não sabia onde colocar isto, se estiver mal apaguem por favor.

 

Como posso comentar as noticias do site atelevisão?

 

Tens que ter uma conta no Disqus. Podes fazer login com uma conta que tenhas numa das redes sociais compativeis ou criar uma.

Não consigo pôr gifs no avatar! Nem consigo voltar a meter o que tinha anteriormente, diz sempre que é muito grande, por mais pequeno que seja :(

Vou verificar essa situação.

Não consigo pôr gifs no avatar! Nem consigo voltar a meter o que tinha anteriormente, diz sempre que é muito grande, por mais pequeno que seja :(

Podes verificar agora? Entretanto foi mudado os limites para tamanho máximo de 500kb e as medidas máximas são de 200x200.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter uma conta no Disqus. Podes fazer login com uma conta que tenhas numa das redes sociais compativeis ou criar uma.

Vou verificar essa situação.

Podes verificar agora? Entretanto foi mudado os limites para tamanho máximo de 500kb e as medidas máximas são de 200x200.

Consegui :D Obrigada Pedro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aconteceu-me uma coisa estranha. Eu ia mudar de avatar para ver como ficava um outro que eu tinha andado a ajustar e, como não tinha gostado do resultado, resolvi colocar a imagem que estava anteriormente e foi-me impossível. Diz que a imagem é demasiado grande quando lá estava nem há dois minutos. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim aconteceu-me uma coisa estranha. Eu ia mudar de avatar para ver como ficava um outro que eu tinha andado a ajustar e, como não tinha gostado do resultado, resolvi colocar a imagem que estava anteriormente e foi-me impossível. Diz que a imagem é demasiado grande quando lá estava nem há dois minutos. :S

É estranho essa situação. Já conseguiste resolver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Boa Noite a toda a equipa do site A Televisão!

Sou o Miguel Almeida e hoje registei pela primeira vez a conta no Fórum do vosso site A Televisão.

 

Mas não sei como funciona, onde se escreve, responde tópicos etc.

 

Alguém me pode ajudar, se for possível, se faz favor.

 

Obrigado pela atenção.

 

Não sei e como nunca utilizei nem Fórum Online em nenhum site ou Blog, coloquei o meu nome verdadeiro.

Precisava de ajuda para o meu Blogue e site profissional, é urgente e muito importante, se faz favor.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente sempre que carrego no "Ir para a primeira mensagem não lida" (aquele bonequinho ao lado do nome do tópico), a página vai-me sempre para um post que eu já li... :S E não é só um ou dois antes, às vezes são 5 ou 6 posts antes do post efetivamente novo para mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente sempre que carrego no "Ir para a primeira mensagem não lida" (aquele bonequinho ao lado do nome do tópico), a página vai-me sempre para um post que eu já li... :S E não é só um ou dois antes, às vezes são 5 ou 6 posts antes do post efetivamente novo para mim.

Afinal não sou só eu, isso acontece tanta vez :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente sempre que carrego no "Ir para a primeira mensagem não lida" (aquele bonequinho ao lado do nome do tópico), a página vai-me sempre para um post que eu já li... :S E não é só um ou dois antes, às vezes são 5 ou 6 posts antes do post efetivamente novo para mim.

Também me tem acontecido nos últimos dias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Olá, eu tenho uma dúvida/problema. 

Em qualquer subforum de concursos que se crie, na barra direita, onde diz "respostas recentes" qualquer resposta que se faça, de um subforum de concursos, não aparece...

Como vêem neste print:
duckAyI.png

Fiz um post há 1 minuto e como percebem não aparece nos "tópicos mais recentes"... É que pode deixar alguns foristas sem a noção de que se "atualiza" o tópico do concurso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Desde que houve alterações no fórum, não consigo aceder às tabelas das audiências no tablet.

Já encontrei um forumer com o mesmo problema. Fazem ideia do que se passa?

As imagens das audiências usam o protocolo de segurança http, neste caso https, vê se não há nenhum bloqueio do navegador às ligações seguras. Experimenta também usar outro navegador no tablet, como por exemplo Chrome ou Firefox.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...