Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Nós tentamos sempre estar em cima dos tópicos mais polémicos Cláudio mas vocês também podem denunciar e devem fazê-lo quando surgirem comentários menos próprios e que mereçam a atenção da moderação até porque nos ajudam a criar um bom ambiente no fórum e a manter os tópicos limpos de offtopic.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós tentamos sempre estar em cima dos tópicos mais polémicos Cláudio mas vocês também podem denunciar e devem fazê-lo quando surgirem comentários menos próprios e que mereçam a atenção da moderação até porque nos ajudam a criar um bom ambiente no fórum e a manter os tópicos limpos de offtopic.

Eu percebo Tânia, o botão de denunciar serve para isso mesmo, também temos de fazer a nossa parte em denunciar o que não está correcto, estava apenas a dizer para terem atenção aos tópicos das audiências por existe muita coisa ali desnecessária :S

 

Obrigado na mesma :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O botão não serve para esse efeito. O botão Troll / Spam é para posts que apareçam com conteúdo totalmente fora das regras e esse post ao ser reportado usando o Troll / Spam (por vários membros) será ocultado e criado uma denúncia para os moderadores averiguarem.

Se for outro tipo de post o melhor é utilizar a denúncia e aguardar pela intervenção dos moderadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O botão não serve para esse efeito. O botão Troll / Spam é para posts que apareçam com conteúdo totalmente fora das regras e esse post ao ser reportado usando o Troll / Spam (por vários membros) será ocultado e criado uma denúncia para os moderadores averiguarem.

Se for outro tipo de post o melhor é utilizar a denúncia e aguardar pela intervenção dos moderadores.

Ah OK, pensava que podia ser somente um utilizador.

Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso saber porque me apagaram o comentário nas audiências?  :huh:  Que eu saiba não escrevi nada que violasse as regras ;) Gostaria de ter resposta. Fiquem bem.

 

Pois não Tiago, só que alguém denunciou como Troll/Spam e ele ficou automaticamente apagado. E eu não consigo voltar a metê-lo visível. :| 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso saber porque me apagaram o comentário nas audiências?  :huh:  Que eu saiba não escrevi nada que violasse as regras ;) Gostaria de ter resposta. Fiquem bem.

Já está novamente visível.

 

Atenção a quem usar a opção Troll / Spam indevidamente, pode levar com um alerta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Usem antes o denunciar. Deixem o Spam para quando é assuntos mais graves, desde ofensas, conteúdos impróprios, etc.

Ora nem mais. O Troll deve ser usado apenas para casos extremos, visto que por vezes basta uma pessoa carregar no botão e a mensagem desaparece.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de ao abrir um tópico e não ir para os post mais recentes mas sim para os 3 ou 4 acima, voltou e desta vez está a acontecer comigo em todos os tópicos :S

Também aconteceu-me com o tópico da festa da TVI após ter sido movido para o arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...