Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Para além disso, já me está a acontecer outra vez estar a falar por pm, enviá-la e depois ela não aparece :| Também aconteceu o contrário. Receber uma pm, conseguir vê-la no pop-up que recebo com a pre-visualização da última pm recebida, mas depois quando vou à "página" da pm, a nova mensagem não está lá :|

Eu fiquei sem uma troca de PMs ontem. Até agora nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma tua com o Hugo. Um membro enviou-me uma pm e antes da mensagem dele vinha umas tuas assim do nada, como se tivesses estado naquela conversa e tivesses saído.

Sim são essas que me faltam. Eu nem sei se ele me respondeu à última mensagem. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim são essas que me faltam. Eu nem sei se ele me respondeu à última mensagem. :haha:

 

Não aparece lá nada, mas isto também anda tudo marado, portanto não sei  :haha:  Mas é um bocado grave isto acontecer. Por acaso a vossa conversa não era algo de transcendente, uma simples dúvida nada de mais, mas e se não fosse? :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não aparece lá nada, mas isto também anda tudo marado, portanto não sei :haha: Mas é um bocado grave isto acontecer. Por acaso a vossa conversa não era algo de transcendente, uma simples dúvida nada de mais, mas e se não fosse? :S

Imagina que estávamos a falar mal de ti e tu lias a conversa. :haha:

Agora a sério, é bastante chato pois podia ser uma conversa pessoal com alguém.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As MP's que tinha na caixa de entrada estão lá todas, à partida não tive nenhum problema com elas.

 

A única coisa que me está a acontecer é notificações sem sentido, tipo "Membro x respondeu a senhora do Destino" e na realidade não respondeu nada, ou então "Membro y citou um post seu" e na realidade não citou coisa nenhuma. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

um pequeno detalhe, mas seria bom que fosse resolvido :) : até o mês passado tinha um smartphone com Windows Phone 7 e quando consultava o fórum usava automaticamente o tema Mobile.

 

Recentemente mudei para um smartphone com Windows Phone 8, e o problema é que esse último carrega o site inteiro para desktop, e não o site móvel. A solução que encontrei é de mudar o tema em baixo da página, mas cada vez que volto ao computador tenho que mudar outra vez para o Tema Completo.

Será possível fazer qualquer coisa?

Obrigado. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

um pequeno detalhe, mas seria bom que fosse resolvido :) : até o mês passado tinha um smartphone com Windows Phone 7 e quando consultava o fórum usava automaticamente o tema Mobile.

 

Recentemente mudei para um smartphone com Windows Phone 8, e o problema é que esse último carrega o site inteiro para desktop, e não o site móvel. A solução que encontrei é de mudar o tema em baixo da página, mas cada vez que volto ao computador tenho que mudar outra vez para o Tema Completo.

Será possível fazer qualquer coisa?

Obrigado. :)

 

Yo, tenho um Windows Phone 8 (8.1) e o site sempre carregou a versão "completa". Mas hás-de reparar que o site que carrega no telemóvel não é exatamente igual ao do PC. Para veres as diferenças, acede ao site com o IE pré-definido para Desktop e para Mobile, vais ver as diferenças. Also, acho que assim "completo" até é bom. Pelo menos eu não tenho nenhum problema, nem de lentidão nem de nada. :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é no fórum. O que posso sugerir é a instalação de um outro navegador, a ver se resolve.

 

Testei agora com o UC Browser, um alternativo conhecido na gama dos Windows Phone, e nop, mostra na mesma o fórum completo, embora o browser esteja para modo Mobile. Não terá a ver com a resolução de tela? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yo, tenho um Windows Phone 8 (8.1) e o site sempre carregou a versão "completa". Mas hás-de reparar que o site que carrega no telemóvel não é exatamente igual ao do PC. Para veres as diferenças, acede ao site com o IE pré-definido para Desktop e para Mobile, vais ver as diferenças. Also, acho que assim "completo" até é bom. Pelo menos eu não tenho nenhum problema, nem de lentidão nem de nada. :|

Contente por ver gente também com WP8. :)

Não vejo diferenças a bem dizer, mas se calhar deve ser porque ainda não tenho a actualização WP8.1 que traz o IE11 Mobile.

No IE11 no meu PC, quando se acede aos Developers Tools (tecla F12), há um emulador IE Mobile que, quando activado, nota-se efectivamente que tudo fica maior. ;)

Mesmo assim, a versão móvel é muito mais confortável e é muito mais leve num smartphone. :)

 

No Windows Phone 7 não tinha esse problema, ia automaticamente para a versão móvel.

Deve ter havido qualquer coisa que mudou na passagem WP7>WP8  e que faz com que o fórum não reconhece o dispositivo móvel. :S

 

Mas pronto, também não é nada de grave. É só uma pequena ginástica cada vez que se muda de ecrã. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contente por ver gente também com WP8. :)

Não vejo diferenças a bem dizer, mas se calhar deve ser porque ainda não tenho a actualização WP8.1 que traz o IE11 Mobile.

No IE11 no meu PC, quando se acede aos Developers Tools (tecla F12), há um emulador IE Mobile que, quando activado, nota-se efectivamente que tudo fica maior. ;)

Mesmo assim, a versão móvel é muito mais confortável e é muito mais leve num smartphone. :)

 

No Windows Phone 7 não tinha esse problema, ia automaticamente para a versão móvel.

Deve ter havido qualquer coisa que mudou na passagem WP7>WP8  e que faz com que o fórum não reconhece o dispositivo móvel. :S

 

Mas pronto, também não é nada de grave. É só uma pequena ginástica cada vez que se muda de ecrã. :happy:

 

Sim senhor, estou a gostar. Já usei isso muitas vezes para o fórum, para meter em modo IE10 para poder citar de forma agradável. :haha: Anyway, não são as únicas diferenças. As citações aparecem com o código (

) em vez de aparecer a citação em si, os códigos e botões que aparecem quando se faz um post novo desaparecem e tal... Dá uma certa leveza no JavaScript. :haha: 

 

Mas já com o IE10 fazia estas diferenças. o.o Já experimentaste usar o Nokia Xpress ou o UC Browser?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...