Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Eu acho que é a mesma coisa que o "Editar". Só podes fazer isso até x tempo. Depois desse tempo, já não podes mudar nada. :S (em vez de não poderes editar, não podes "Não gostar". :P ) Acho. :dontknow:

 

Mas quem é que vai gostar de um post e passado 1 hora vai retirar o gosto? :| Para editar acho que tens apenas 1 hora, nao sei se disso do 'gosto' é mais ou menos tempo

Editado por Carlosss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas quem é que vai gostar de um post e passado 1 hora vai retirar o gosto? :| Para editar acho que tens apenas 1 hora, nao sei se disso do 'gosto' é mais ou menos tempo

 

Lá está. ;) Se gostaste de uma coisa, não faz sentido retirar o "Gosto". A não ser que tenha sido engano, mas caso tenha sido, em menos de 5 minutos corriges isso, portanto... :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá :) Equipa forum aTV, quando vou às notificações e tenho uma citação/gosto, ao clicar no ''citou'', ''gostou'' ou ''mensagem que escreveu'', vou parar aos posts das outras pessoas... Se conseguissem resolver isso... Boas Festas :)

Essa situação normalmente é o próprio navegador que a provoca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas dantes isto não acontecia! Se calhar os admns conseguem resolver o problema...

Por acaso não és daqueles casos que migrou do IE para o Chrome?

Comigo depende dos tópicos ou seja se têm muitas imagens ou não. Por exemplo, em todas as tuas citações neste tópico através dos alertas vou parar ao post correcto.

Mas pronto, espera que os admins digam algo para tirares as dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não és daqueles casos que migrou do IE para o Chrome? Comigo depende dos tópicos ou seja se têm muitas imagens ou não. Por exemplo, em todas as tuas citações neste tópico através dos alertas vou parar ao post correcto. Mas pronto, espera que os admins digam algo para tirares as dúvidas.
Não... Firefox, sempre! Sent from my iPad using Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...