Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Consegues por aqui um print screen da imagem q vês no tlm?

 

Posso mas só amanhã, porque de momento não tenho net no telemóvel... (e não tenho router para ligar o telemóvel à net por Wi-fi :S ). Mas por exemplo, aparece a versão Desktop, mas ao escrever posts, a caixa de texto que aparece é a caixa "simples", a da versão móvel, isto é, sem as opções para mudar o texto, meter imagens, links e assim, embora esteja no ambiente desktop... :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso mas só amanhã, porque de momento não tenho net no telemóvel... (e não tenho router para ligar o telemóvel à net por Wi-fi :S ). Mas por exemplo, aparece a versão Desktop, mas ao escrever posts, a caixa de texto que aparece é a caixa "simples", a da versão móvel, isto é, sem as opções para mudar o texto, meter imagens, links e assim, embora esteja no ambiente desktop... :|

E se mudares para o tema Mobile, na parte onde diz Mudar Tema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E se mudares para o tema Mobile, na parte onde diz Mudar Tema?

 

Pois isso só poderei dizer amanhã. :haha: Mas achei estranho porque nas definições do browser aparece para mostrar sites na versão mobile (o normal nos telemóveis) no entanto o fórum aparece a desktop, mesmo sem eu ter mudado nas skins... Não me importo com isso, até prefiro a versão desktop, mas achei estranho, só isso. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

No destaque dos aniversários da index não está a reconhecer quantas pessoas fazem anos hoje, apresentando a mensagem:

%s Faz(em) anos hoje

 

Corrigido, obrigado. Caso reparem em mais erros coloquem aqui, para se corrigir ;)

 

Pelo menos no concurso da Ana, o Trilha Sonora, apareceu que o post da Ana como aparece naquela label alaranjada, só que apareceu como texto normal. :S E apareceu também a tal label... :S

Não percebi, consegues explicar melhor ou com print screen?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa parte em amarelo faz mesmo parte do post da Ana, deve ter copiado de algum lado ou assim, não tem haver com a mensagem que aparece por baixo.

 

Em relação a no telemóvel não aparecer as ferramentas completas, penso que tenha haver com o javascript e nos telemóveis não deve ser possível usar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corrigido, obrigado. Caso reparem em mais erros coloquem aqui, para se corrigir ;)

 

Mais duas sugestões em relação à página inicial do fórum:

Onde esta "Latest Posts", não ficaria melhor "Últimas Mensagens" ou "Últimos Posts"?

Onde diz "Faz Like na ATV!" sugeria "Faz Gosto na ATV!" de forma a ficar com o termo da versão portuguesa do Facebook.

 

Além disto, por agora não vejo assim mais nada. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais duas sugestões em relação à página inicial do fórum:

Onde esta "Latest Posts", não ficaria melhor "Últimas Mensagens" ou "Últimos Posts"?

Onde diz "Faz Like na ATV!" sugeria "Faz Gosto na ATV!" de forma a ficar com o termo da versão portuguesa do Facebook.

 

Além disto, por agora não vejo assim mais nada. :)

Alterado, obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :)
É o seguinte, eu recebo as notificações de quem me responde aos posts só que o problema prende-se com o facto de eu quando vou a responder carrego na opção " citar", não é, e depois não aparece nada! Ou seja a mensagem que eu escrevo, é como se eu não citasse ninguém... :S Será que me podem ajudar?
 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá :)

É o seguinte, eu recebo as notificações de quem me responde aos posts só que o problema prende-se com o facto de eu quando vou a responder carrego na opção " citar", não é, e depois não aparece nada! Ou seja a mensagem que eu escrevo, é como se eu não citasse ninguém... :S Será que me podem ajudar?

 

Obrigado!

 

Volta a carregar no "citar" e respondes apenas quando a mensagem a ser citada já estiver "incorporada" na tua caixa de resposta. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu tentei fazer isso com esta tua última mensagem JoãoM94 e não está a funcionar :unsure:

 

Clica sempre em "citar" e dá... a mim ás vezes também não fica ao primeiro clique. Acontece com os "gostos" também que preciso de carregar para aí 3 vezes até ficar seleccionado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Normalmente comigo quando carrego no Gosto ou Citar funciona à primeira, uso o Chrome... O Internet Explorer pode ter alguma incompatibilidade sim, a página fica totalmente carregada quando clicas no Citar?

Fica sim :) Era só mesmo aquele problema do citar que não aparecia a caixa de texto de quem me respondeu :S

Mas já está resolvido obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...