Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Aquele problema que referi na página anterior em que a setinha junto ao nome dos tópicos marca uma página como sendo a última e na realidade não é, ainda continua e torna-se cada vez mais frequente em mais tópicos. Naquele dia que denunciei o problema, notei isso nos tópicos mais ativos, mas à medida que também outros tópicos vão "avançando" e criando novas páginas também ficam com esse problema de nunca sermos levados para a última página ao clicar na seta para tal. 

 

Apenas no "Respostas Recentes" somos levados para a última página ao clicar nas setinhas, agora nas setas junto aos tópicos não...  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele problema que referi na página anterior em que a setinha junto ao nome dos tópicos marca uma página como sendo a última e na realidade não é, ainda continua e torna-se cada vez mais frequente em mais tópicos. Naquele dia que denunciei o problema, notei isso nos tópicos mais ativos, mas à medida que também outros tópicos vão "avançando" e criando novas páginas também ficam com esse problema de nunca sermos levados para a última página ao clicar na seta para tal. 

 

Apenas no "Respostas Recentes" somos levados para a última página ao clicar nas setinhas, agora nas setas junto aos tópicos não...  :S

 

Eu não tenho e acho que nunca tive esse problema, vou sempre parar à última página.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele problema que referi na página anterior em que a setinha junto ao nome dos tópicos marca uma página como sendo a última e na realidade não é, ainda continua e torna-se cada vez mais frequente em mais tópicos. Naquele dia que denunciei o problema, notei isso nos tópicos mais ativos, mas à medida que também outros tópicos vão "avançando" e criando novas páginas também ficam com esse problema de nunca sermos levados para a última página ao clicar na seta para tal. 

 

Apenas no "Respostas Recentes" somos levados para a última página ao clicar nas setinhas, agora nas setas junto aos tópicos não...  :S

 

Eu tenho exactamente o mesmo problema! P?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Aquele problema que já falei várias vezes nas páginas atrás de ao carregar no 'botão' para nos levar à última página de cada tópico ainda continua, mas curiosamente num dos tópicos que isso acontecia, agora deixou de acontecer! Tipo, é estranho é agora um tópico ficar a funcionar normalmente e os outros continuarem todos com esse problema...  :S  o problema é mais notório nos tópicos mais comentados, aqueles que vão criando mais páginas.

 

Por exemplo, no sub-fórum/página Conversas de Café está como última página a 1779 e aquilo na verdade já vai na 1787.

 

O tópico que ficou 'normal' é o O que estás a ouvir neste momento

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele problema que já falei várias vezes nas páginas atrás de ao carregar no 'botão' para nos levar à última página de cada tópico ainda continua, mas curiosamente num dos tópicos que isso acontecia, agora deixou de acontecer! 

 

Ficou resolvido sim na totalidade dos tópicos pelo que me parece!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria que alguém da moderação, principalmente o responsável pelo excessivo apagar de posts, me explicasse o que se passou ontem para serem eliminadas 6 páginas de comentários off topic no "Cantinho do Off topic". Não acho que estão a proceder da melhor forma porque há mais foristas que ficaram incomodados com isso. Então no off topic não é suposto fazer-se off topic e falar de tudo ? 

 

E outro assunto. No tópico da meteorologia todos nós fugimos ao tema ontem e só a mim é que a Tânia me coloca  um alerta quando nem fui eu que comecei a desviar o assunto ? é que se querem mostrar serviço e demonstrar que estão atentos ao fórum e preocupadíssimos com isto ao menos façam-no de forma correta   :happy:  kiss no ombro.

 

Aguardo resposta!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria que alguém da moderação, principalmente o responsável pelo excessivo apagar de posts, me explicasse o que se passou ontem para serem eliminadas 6 páginas de comentários off topic no "Cantinho do Off topic". Não acho que estão a proceder da melhor forma porque há mais foristas que ficaram incomodados com isso. Então no off topic não é suposto fazer-se off topic e falar de tudo ? 

 

E outro assunto. No tópico da meteorologia todos nós fugimos ao tema ontem e só a mim é que a Tânia me coloca  um alerta quando nem fui eu que comecei a desviar o assunto ? é que se querem mostrar serviço e demonstrar que estão atentos ao fórum e preocupadíssimos com isto ao menos façam-no de forma correta   :happy:  kiss no ombro.

 

Aguardo resposta!

 

O tópico é off-topic mas há limites. Certos assuntos e imagens não são tolerados aqui, pois o fórum é visitado por pessoas de todas as idades, e não me parece correto que qualquer pessoa seja surpreendido com alguns assuntos de carácter privado ou imagens como a que colocaste ontem. Daí ter sido eliminado o conteúdo gerado através desse assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostaria que alguém da moderação, principalmente o responsável pelo excessivo apagar de posts, me explicasse o que se passou ontem para serem eliminadas 6 páginas de comentários off topic no "Cantinho do Off topic". Não acho que estão a proceder da melhor forma porque há mais foristas que ficaram incomodados com isso. Então no off topic não é suposto fazer-se off topic e falar de tudo ?

E outro assunto. No tópico da meteorologia todos nós fugimos ao tema ontem e só a mim é que a Tânia me coloca um alerta quando nem fui eu que comecei a desviar o assunto ? é que se querem mostrar serviço e demonstrar que estão atentos ao fórum e preocupadíssimos com isto ao menos façam-no de forma correta :happy: kiss no ombro.

Aguardo resposta!

Já te tinha respondido (não diretamente, mas respondi à Joana o que acaba ser aplicável para o teu post dirigido a mim). OT não é chat. Praticamente todos os posts que foram eliminados, falavam do teu "problema" em te "controlares" nestas alturas do ano. Achas que isso se adequa no OT?

Vou-te dar o exemplo que dei no OT. No Verão passado eram todos os dias páginas que chegavam as dezenas. Muitas só diziam bom dia, outra simplesmente era um autêntico chat. Não proibimos que conversem lá, mas também não permitimos que esse tipo de conversas tipo chat se prolonguem. Podes-lhe chamar censura, podes-lhe chamar ditadura, o que tu quiseres. Agi (fui eu que eliminei os posts no OT) conforme as regras.

" Deve estar consciente que o conteúdo é público e, como tal, deverá ter o cuidado de não manter conversas pessoais no fórum. Nestes casos aconselhamos o uso do chat ou sistema de Mensagens Privadas;"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Comigo já aconteceu várias vezes, mas com outras pessoas é pior! A moderação elimina posts a torto e a direito, sem sentido. Às vezes faz-se citações e perdem sentido, porque eliminam posts sem razão. Torna-se frustrante e perde-se a vontade de comentar. Tenho pena de estar a tecer esta crítica ao fórum de que tanto gosto, mas está a tornar-se incomportável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo já aconteceu várias vezes, mas com outras pessoas é pior! A moderação elimina posts a torto e a direito, sem sentido. Às vezes faz-se citações e perdem sentido, porque eliminam posts sem razão. Torna-se frustrante e perde-se a vontade de comentar. Tenho pena de estar a tecer esta crítica ao fórum de que tanto gosto, mas está a tornar-se incomportável.

Desta vez foi onde?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades Programação TVI. Eu escrevi algo do género: vocês falam da TVI, mas tem apenas mais uma reposição do que a SIC. E apagaram :S

Mas acontece frequentemente com várias pessoas.

Vê a pagina anterior que está lá o post. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...