Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Chris disse:

Qual é o problema da palavra mesmo? Contexto?

Os moderadores são PREGUIÇOSOS e então colocaram tudo relacionado com "ap@g@r" para automaticamente esconder o comentário.

Na teoria, ajudaria o forista que quer apagar algum comentário seu. NA PRÁTICA, NINGUÉM PODE ESCREVER NADA NORMAL COM ESSAS PALAVRAS, senão lá vai o comentário ficar na corda bamba durante 5 horas até ao mod acordar e finalmente aprovar o comentário! Depois, lá fica o teu comentário perdido no meio do tópico como se tivesse sido ignorado, POIS ESTÁ CLARO.

Porque se este fórum fosse decente, teria uma simples opção de esconder o post como têm todos os outros fóruns desta plataforma!
Irei convocar uma greve, 150 no átrio do aTV amanhã!

gretchencaidacadeira.gif

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 15 minutos, dav01 disse:

 

há 8 minutos, Ruben disse:

Depressão Óscar, amig. Não vês as notícias? :abismado4:

O resto da internet estava a funcionar normal aqui :surpresa:

A vingança de Cascais, amoooo :witch:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Rodrigo Soares disse:

Alguns tópicos do fórum não aparecem, foram eliminados ou há algum problema? 

A mim, nos grupos não me aparecem os grupos da RTP, SIC e TVI. O que se passa? Foram eliminados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, D91 disse:

A mim, nos grupos não me aparecem os grupos da RTP, SIC e TVI. O que se passa? Foram eliminados?

Ninguém usava aquilo mesmo por isso votámos para apagar. Assim sobra espaço no servidor para mais gifs do Mico Paulo :clap:

Agora cada semana um tópico vai à vida. Para a semana vai o tópico "TVI em Direto" :party: -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Dimitri disse:

Os grupos foram eliminados sim, porque grande parte deles podem ser comentados no Conversas sobre TV, não há necessidade de existirem. 

Diz-me que os tópicos que estavam naqueles grupos foram mudados

há 17 horas, dav01 disse:

No meu caso só recebi uma mensagem daquelas do código 500 ontem à tarde, mas foi rapidamente resolvido. Ontem havia falha disto mas à escala internacional (Google AdSense, foi até tema no Twitter). Não sei se os servidores portugueses foram afectados, portanto não devo apurar uma possível correlação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...