Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

@Ruben, ajuda o @OraAcerta antes que seja banido por dupla conta :cryhappy: Coitado do ícone

Ele não consegue entrar no @SempreaSomar

edit: agora é que eu vi que o SempreaSomar entrou na conta há 23 horas :manas: Então já devem ter ajudado kkkk
Ou então é um caso para o FBI :keeporder:

Editado por Magazine
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2022 at 19:45, Magazine disse:

@Ruben, ajuda o @OraAcerta antes que seja banido por dupla conta :cryhappy: Coitado do ícone

Ele não consegue entrar no @SempreaSomar

edit: agora é que eu vi que o SempreaSomar entrou na conta há 23 horas :manas: Então já devem ter ajudado kkkk
Ou então é um caso para o FBI :keeporder:

 

Já está resolvido, finalmente.

Obrigado pela ajuda! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, AndreRob disse:

Estranho hoje de manhã escrevi um posto no topico das novidades da tvi e alguém alterou o texto com parvoices lá pelo meio... entretanto editei mas não tirei print... mas foi tão rapido que pareceu que alguém estava a usar a minha conta.

Foi mesmo uma alteração de texto automática que me esqueci de apagar, sorry :mosking: Bastava teres escrito aquilo que o texto era automaticamente substituído :read: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 57 minutos, Free Live disse:

E eu estou sujeito a restrições no tópico "Profissionais TVI". Alguém me pode explicar o que se passou?

 

On 19/06/2022 at 20:25, Ruben disse:

Relembro que este tópico é para notícias relacionadas com os profissionais da TVI, não para colocar todo e qualquer post que a Cristina (ou outro profissional coloca). Se querem ver todo e qualquer post que algum profissional da TVI (ou de outro canal qualquer) coloca, sigam a conta no Instagram, não venham para aqui.

Relembro também que este tópico não é para discutir se pessoa X ou Y estaria a fazer um melhor trabalho em detrimento de pessoa Z. Existem já tópicos para isso nos grupos, consultem-nos e não façam disto um tópico geral. 

Esta já é uma situação que se tem vindo a estender a um ponto deste tópico ter alturas de virar uma quase perseguição por qualquer coisa que dê para esmiuçar sobre a Cristina (digo Cristina, mas pode-se perfeitamente aplicar a outros). Não é comentar TV, é não ter nada que fazer, é fazer disto a secção de comentários do Facebook. 

Caso isto continue, não só os membros que coloquem coisas que confundem o objetivo do tópico - que é mostrar novidades relacionados com os profissionais da TVI em vários projetos e não colocar o link do post mais recente de alguém no Instagram só porque sim - irão passar a ser punidos, como o próprio tópico irá passar a estar sob aprovação da moderação por tempo indeterminado.

Fica até o post recomendado para que ninguém possa usar como desculpa a falta de aviso sobre este assunto.

E assim se prova que ninguém lê os testamentos do @Ruben:clap:

Resumindo, qualquer post em Profissionais TVI precisa de aprovação da moderação. 

Editado por dav01
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 18/08/2022 at 09:55, Rui Melo disse:

6-F7-C5-CE9-1220-4-EE2-A7-D3-8-C3-E47-CE
 

Fui só eu que tive este problema durante quase uma semana de cada vez que tentava fazer login no fórum? Não dava mesmo para fazer nada, nem mudar a password, nem contactar o fórum, aparecia sempre isto…

A mim tambem aconteceu o mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Os posts do instagram agora aparecem-me com uma barra de scroll :manas:

E não sei se também é só a mim, mas há uns dias atrás, a caixinha de pesquisa ficou bugada. O "neste tópico" ficou dividido em duas linhas e acaba por ficar cortado.
Poderá ser só no tema dark, talvez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

O meu post (bastante completo e que refuta de forma clara várias teorias), que fiz ontem e já refiz hoje novamente no "Profissionais TVI", não vai ser publicado por que razão?

Eu gostava de poder encerrar de forma chave a argumentação, se faz favor. :adoro: Não estou a ver como é que o meu post seria tratado de forma diferente, tendo em conta que certos users com comentários muito infelizes foram aprovados sem problema. É por ser muito grande? Eu acho que todas as linhas são essenciais, não tenho como resumir, gente :cryhappy:

Edit: Já foi, gente. Está noutro tópico, mas isso não importa :giveheart: Obrigado

Editado por Magazine
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...