Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Só eu é que estou com dificuldades em fazer login no Forum usando o Facebook? Após a página de autenticação do FB, este diz-me que a aplicação já nao suporta login com o FB

Neste mesmo tópico, andas para trás e falam exatamente desse mesmo problema. :ok:

Editado por dav01
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tomás_RL disse:

Só eu é que estou com dificuldades em fazer login no Forum usando o Facebook? Após a página de autenticação do FB, este diz-me que a aplicação já nao suporta login com o FB

Pelo que me apercebi, a Invision (a "plataforma" do fórum) deixou de suportar o Facebook devido a mudanças na política do próprio Facebook. É por isso que posts do Facebook/Instagram deixaram de poder ser incorporados no fórum, por exemplo. 

Não sei se isso também afeta o início da sessão através do Facebook, mas provavelmente é melhor desassociar a conta do Facebook.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pelo que me apercebi, a Invision (a "plataforma" do fórum) deixou de suportar o Facebook devido a mudanças na política do próprio Facebook. É por isso que posts do Facebook/Instagram deixaram de poder ser incorporados no fórum, por exemplo. 

Não sei se isso também afeta o início da sessão através do Facebook, mas provavelmente é melhor desassociar a conta do Facebook.

Eu entretanto já redefini a password e atualizei o email para garantir que consigo fazer o login à conta com estas credenciais, sem usar o login do FB, e consegui. Vou passar a iniciar sessão assim de agora em diante.

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 43 minutos, D91 disse:

Porque é que quando eu comentei no tópico do "Ninguém como Tu" apareceu que o meu comentário estava sujeito a moderação ou algo do género?

Pela enésima vez, existem palavras que ficam automaticamente sob aprovação. Palavras como "apagado", "apagar" ou outras ficam automaticamente sob aprovação para ser mais fácil para a equipa remover posts que vocês querem que sejam apagados. Posts que vocês citam e que contenham essas palavras também ficam sob aprovação, mesmo que vocês não as tenham escrito (que foi o caso, o post que citaste continha a palavra "apagar").

Se isso acontecer, não estranhem: se não houver nada de errado com o vosso comentário, ele será aprovado assim que possível.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, MiguelÂngelo disse:

20a vez nos último mês que me acontece. Pensei sempre que fosse da minha NET...

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
 

Também cheguei a pensar que era da minha internet, mas afinal já aconteceu a várias pessoas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, canal5 disse:

Aqui no PC e no telemóvel (rede NOS).

No meu caso também foi no PC e telemóvel. Não conseguia aceder em sitio nenhum. Que estranho!

agora mesmo, MiguelÂngelo disse:

Tbm sou NOS...

Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
 

Também eu sou NOS....

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Eu pensei que te tivesses enganado ao escrever 20, pensei que querias escrever apenas 2 vezes :mosking:

20 são muitas vezes. Acho que o problema só existe há 2 dias. 

Se fizeres refresh de 1 em 1 minuto até dá mais do que 20 vezes :nostalgia: kkk

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...