Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Porquê? 

:surpresa:

Porque existe uma quantidade de pessoas que ainda não aprendeu, nem quer aprender, que confusos =/= não concordo. Foram vários os avisos feitos quanto a esse assunto, em privado e em público.

Não somos babysitters para andar a retirar as reações de pessoas que não as utilizam corretamente. Confusos e zangados foram sempre reações para um "nicho" muito restrito de posts, não para serem usados para qualquer argumento que discordam. Não deixaram outra alternativa que a retirada das reações.

Se discordam de um post, argumentam em contrário, não é preciso uma reação para isso. Não são obrigados a reagir a todos os posts que vos aparecem, nem devem ter essa necessidade.

  • Gosto 2
  • Adoro 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada clique nos confusos/zangados geravam 5 bitcoins ao admin do atelevisão. Portanto, como devem calcular, não foi uma decisão fácil de tomar. É a prova de como o fórum está a tentar melhorar a sua qualidade e condições, e não apenas ir atrás de dinheiro, como foi o Ljubomir, abdicando dessa fonte de receitas :clap: Eu dou os meus parabéns à equipa, do qual eu também faço parte, pela força, bom gosto e coragem.

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Ruben Fonseca said:

O confuso e o zangado deixaram de ser reações utilizáveis a partir de hoje.

 

11 hours ago, Ruben Fonseca said:

Porque existe uma quantidade de pessoas que ainda não aprendeu, nem quer aprender, que confusos =/= não concordo. Foram vários os avisos feitos quanto a esse assunto, em privado e em público.

Não somos babysitters para andar a retirar as reações de pessoas que não as utilizam corretamente. Confusos e zangados foram sempre reações para um "nicho" muito restrito de posts, não para serem usados para qualquer argumento que discordam. Não deixaram outra alternativa que a retirada das reações.

Se discordam de um post, argumentam em contrário, não é preciso uma reação para isso. Não são obrigados a reagir a todos os posts que vos aparecem, nem devem ter essa necessidade.

Amo você, @Ruben Fonseca

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Visky disse:

Porque é que estão sempre agora a eliminar os tópicos? Por exemplo o tópico da Ama, a nova série da TVI, que afinal sempre parece que vai avançar? Não eliminem as coisas sem terem a certeza se vão avançar ou não, depois perdemos páginas....Não entendo.

@Moderadores é melhor ter cuidado com o @Visky, vá que ele faz jus à sua profile pic, ninguém quer um Mateus nas suas vidas :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

Porque é que estão sempre agora a eliminar os tópicos? Por exemplo o tópico da Ama, a nova série da TVI, que afinal sempre parece que vai avançar? Não eliminem as coisas sem terem a certeza se vão avançar ou não, depois perdemos páginas....Não entendo.

Porque é preferível esperar até haver informações mais fidedignas de que as coisas vão realmente avançar, do que estar a criar um tópico que na realidade iria ter apenas especulação até ao momento em que fosse revelada essa confirmação. Por cada Hell's Kitchen (que foi movido para as novidades de programação SIC na altura, porque até havia rumores que iria ser adaptado na TVI) ou uma Ama (que muito sinceramente nem me lembro de tal tópico) que realmente acabam a ser produzidos existe um Survivor, uma Operação Triunfo ou um Love Island que foram completamente desmentidos ou que nunca se chegaram a realizar e não passaram de rumores - fora outros projetos de entretenimento ou ficção que nunca chegaram a ter novidades passado meses ou até anos.

Não é preciso fazer uma investigação rigorosa para se criar um tópico, mas também não convém criar-se um tópico por cada novidade que a imprensa revela e que muitas vezes não passa de especulação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

O zangado podia ter ficado, mas o confuso concordo que tirem. 

Ainda no outro dia reagiu "confuso" a um comentário da @Lu Bloqueada até 03.08 em que ela sugeria amor de Mãe às 2H da mãe e ela veio-me logo armar-se em Nina do ATV, dando confuso ao meu comentário seguinte como vingança. :triste:

Dou-te mais risos e adoros do que tu me dás a mim, portanto não tens razão de queixa. Me serve!

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, dav01 disse:

Não sei o que se passou nesta sondagem, há users que votaram em mais do que uma opção.

Por exemplo,  o @PedroTexas aparentemente seleccionou todas as opções. :ph34r:

É bug, certo? :cryhappy:

O possível erro, encontra-se aqui: 

 

Selecionei mesmo mas era uma experiência. Nunca pensei que fosse resultar. :cryhappy: Peço desculpa @Lu Bloqueada até 03.08 não queria prejudicar a sua sondagem. 

Editado por PedroTexas
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Seleccionei mesmo mas era uma experiência. Nunca pensei que fosse resultar. :cryhappy: Peço desculpa @Lu Bloqueada até 03.08 não queria prejudicar a sua sondagem. 

Assim quando o programa for para o ar, é garantida a sua menção. Boa jogada.  q

Editado por dav01
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, dav01 disse:

Não sei o que se passou nesta sondagem, há users que votaram em mais do que uma opção.

Por exemplo,  o @PedroTexas aparentemente seleccionou todas as opções. :ph34r:

É bug, certo? :cryhappy:

O possível erro, encontra-se aqui: 

 

Vocês que adoram tanto criar sondagens nos grupos têm de perceber que:

Tornar público o nome dos votantes = tornar público o nome de quem vota em qual opção; apenas sondagem = bloqueia o tópico a novas respostas; fechar sondagem numa data a especificar = criar sondagem com uma data limite; questões múltiplas = users podem selecionar mais que uma opção, não havendo limite para as que podem selecionar.

Neste caso, quem criou o tópico colocou-o como escolhas múltiplas e apenas como sondagem (que acabei por retirar).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...