Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Quero saber porque raio que me tiraram as reações quando eu não as usei de forma abusiva... Ja mandei mensagens aos @Moderadores e ninguem responde... Acho que se e para bloquear, deviam dizer o motivo. Mas isto digo eu, não quero estar aqui a ensinar como gerir um forum, porque acho que isso todos sabemos...

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, MariaJoao Vacosa disse:

Quero saber porque raio que me tiraram as reações quando eu não as usei de forma abusiva... Ja mandei mensagens aos @Moderadores e ninguem responde... Acho que se e para bloquear, deviam dizer o motivo. Mas isto digo eu, não quero estar aqui a ensinar como gerir um forum, porque acho que isso todos sabemos...

Mas devias, porque eles também não sabem, deixaram isto ao abandono, o Ruban se quiser que trabalhe e nem um cêntimo recebe. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Também não deve ser difícil monitorizar um fórum com cinco users, três dos quais são bans daqui

Pelo que a presença lá também é muito menos necessária e ele continua ir fazer mais lá do que a admnistração aqui. É triste.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Já fiz não sei quantas denúncias entre segunda e hoje e ainda ninguém moveu uma palha :clown:

De momento a moderação está envolvida num processo criativo que envolve escolher qual a piada a ser usada para comentar as audiências e qual dos moderadores a irá postar.

Agradecemos a compreensão,

A (má) gerência.

  • Adoro 2
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, MariaJoao Vacosa disse:

Quero saber porque raio que me tiraram as reações quando eu não as usei de forma abusiva... Ja mandei mensagens aos @Moderadores e ninguem responde... Acho que se e para bloquear, deviam dizer o motivo. Mas isto digo eu, não quero estar aqui a ensinar como gerir um forum, porque acho que isso todos sabemos...

Já não é a primeira vez que reages com confusos cada vez que te dizem algo que, ou não gostas, ou vai contra a tua opinião. Ainda num post meu em que eu claramente expliquei que, naquele jogo da lista, não se trata apenas de fazeres uma lista, reagiste com um confuso e até acho que fui bastante claro. Se não sabes usar o sistema de reações, não o usas, simples.

E eu também não quero estar aqui a ensinar a seres bem-educado, algo que pelos vistos te faltou quando me mandas uma MP a dizer o seguinte:

Citação

Olha la Porque raio e que me bloquearam de reagir aos posts?? What the fuck?? Manquem se!

Espero que tenhas ficado esclarecido, quer pelo facto de não te ter respondido à mensagem, quer pela suspensão do uso de reações.

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Já não é a primeira vez que reages com confusos cada vez que te dizem algo que, ou não gostas, ou vai contra a tua opinião. Ainda num post meu em que eu claramente expliquei que, naquele jogo da lista, não se trata apenas de fazeres uma lista, reagiste com um confuso e até acho que fui bastante claro. Se não sabes usar o sistema de reações, não o usas, simples.

E eu também não quero estar aqui a ensinar a seres bem-educado, algo que pelos vistos te faltou quando me mandas uma MP a dizer o seguinte:

Espero que tenhas ficado esclarecido, quer pelo facto de não te ter respondido à mensagem, quer pela suspensão do uso de reações.

Não gosto nada destas politicamnte corretos, Ruben. Uma coisa mais provocadora e podiamos ter recebido um novo "enfia coisas. devagarinho". 

Ruban, sempre a arruinar grandes momentos. 

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Já não é a primeira vez que reages com confusos cada vez que te dizem algo que, ou não gostas, ou vai contra a tua opinião. Ainda num post meu em que eu claramente expliquei que, naquele jogo da lista, não se trata apenas de fazeres uma lista, reagiste com um confuso e até acho que fui bastante claro. Se não sabes usar o sistema de reações, não o usas, simples.

E eu também não quero estar aqui a ensinar a seres bem-educado, algo que pelos vistos te faltou quando me mandas uma MP a dizer o seguinte:

Espero que tenhas ficado esclarecido, quer pelo facto de não te ter respondido à mensagem, quer pela suspensão do uso de reações.

Não interessa, você perdeu a razão no momento em que nao me notificou! E já agora discordo completamente, usei as minhas reações conforme as minhas expressões. Mas pronto ja vi que este forum e moderado por pessoas que promovem a falta de liberdade de expressão, talvez um pouco aliadas ao fascismo. Não sei, e o que me parece...

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MariaJoao Vacosa disse:

Não interessa, você perdeu a razão no momento em que nao me notificou! E já agora discordo completamente, usei as minhas reações conforme as minhas expressões. Mas pronto ja vi que este forum e moderado por pessoas que promovem a falta de liberdade de expressão, talvez um pouco aliadas ao fascismo. Não sei, e o que me parece...

Mas o Ruban é poc, não pode ser fascista. 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Não gosto nada destas politicamnte corretos, Ruben. Uma coisa mais provocadora e podiamos ter recebido um novo "enfia coisas. devagarinho". 

Ruban, sempre a arruinar grandes momentos. 

Achas bem? Achas bem fazer isto? Quando usarem os meus momentos icónicos, citem-me. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tv123 disse:

Achas bem? Achas bem fazer isto? Quando usarem os meus momentos icónicos, citem-me. :smoke:

Certo. Entendido. Mas aqui não trabalhamos de borla. Para seres citado, por favor proporciona um novo momento icónico. Cuidado que a fasquia está alta. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Certo. Entendido. Mas aqui não trabalhamos de borla. Para seres citado, por favor proporciona um novo momento icónico. Cuidado que a fasquia está alta. 

Neste pardieiro que faz da censura prática comum? :cryhappy:
Não... O meu talento é demasiado grande para estar sujeito a estas coisas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Alice Springs disse:

Peço desculpa estar me a meter mas não pude deixar de reparar na atitude que a Moderação teve com a @MariaJoao Vacosa. Realmente ela esteve bem em dizer as verdades. Ha muito que acompanho este fórum de fora e já percebi que a moderação e mesmo muito contida na liberdade de expressão, num forum onde e suposto exprimirem se opiniões. 

Realmente abril, bans mil. Sai mais um @Ruben Fonseca

RzarQXm.gif

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Alice Springs disse:

Peço desculpa estar me a meter mas não pude deixar de reparar na atitude que a Moderação teve com a @MariaJoao Vacosa. Realmente ela esteve bem em dizer as verdades. Ha muito que acompanho este fórum de fora e já percebi que a moderação e mesmo muito contida na liberdade de expressão, num forum onde e suposto exprimirem se opiniões. 

Que coincidência, a escrita até é parecida com a da sua amiga :clown:

  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...