Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

@Moderadores , boa tarde. Não estava vedada a utilização de avatares que cultivassem o fanatismo e a guerra entre canais? :read:

Pois então, o que vem a ser isto no avatar do forista @Visky?

1j07An6.gif.313ab15f7fcfce06857f85e59072

https://forum.atelevisao.com/profile/6343-visky/

Obrigada.

Edit: Questão resolvida pelo próprio. Desculpem o incómodo.

P.S.: Eu não tenho problemas com este tipo de avatares, mas se a restrição for levantada, também gostaria de utilizar um meu. :)

Editado por Luíza Albuquerque
Problema resolvido pelo próprio.
  • Haha 7
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/05/2020 at 21:42, Mr. Carter disse:

Mas é verdade. Há gente a dar spam ridículo com a reação. 

Nomeadamente o Vicky. Que reage a todos os posts com zangado. 

Rafael, é Visky e não Vicky. Vicky era a personagem da Andreia Teles em Destinos Cruzados. Desculpa responder agora mas só agora vi, não costumo vir a este tópico.  Agradecido. :obrigado:

Qualquer problema, é dispor.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia, moderação. Fazer quotes nos tópicos das audiências com o único intuito de causar flame bait é proibido, correto? Esta situação torna-se ainda mais grave caso apresente números falsos ou inventados, ou seja, spam/off-topic, correto? (uma vez que estamos numa área de fórum em que se trata de números sérios e factuais, obtidos por medidoras de audiência, não tendo por isso lugar a outro tipo de declarações) :read:

Ora, parece-me portanto que este comentário em anexo se enquadra nos pontos acima referidos:
Primeiro, é um quote de ataque direcionado a mim (flame bait), utilizando vocabulário sentimental e subjetivo, sendo que o meu comentário original em nada refere nem é direcionado a qualquer utilizador (refere sim e apenas uma situação factual que aconteceu e utilizando linguagem objetiva, com assunto estritamente relacionado com o tópico). 
Segundo, faz uso e propaganda de informação falsa (spam/off-topic), uma vez que é sabido (e facultado por diversos agentes, incluindo o próprio canal, e aos quais os membros da moderação têm acesso e podem confirmar) que o "Diário da Agricultora" tem 10 minutos de duração ou, num caso isolado como o de ontem, 5 minutos (lembrando que isto está explícito no meu comentário original). Não tem, por isso, 5 minutos de duração todos os dias.

O mesmo utilizador ainda cometeu a infração de dar reaction de confuso sem motivo e claramente por seguimento do ataque pessoal que fez (o meu reaction justifica-se, uma que vez que eu fui o utilizador vítima do ataque e não percebi o porquê, nem achei válida a declaração subjetiva do sujeito em estudo).

Reunidas estas 3 infrações num só comentário, venho por este meio denunciar esta situação e espero que sejam acionados os procedimentos devidos :read: Lembrando que esta situação não é isolada e, portanto, o histórico deste utilizador deve ser tido em conta na deliberação final. Este sujeito não é alheio a estas diretrizes, uma vez que ainda ontem teve comentários do mesmo género apagados do tópico de audiência. Demonstra, por isso, que continua sem respeitar a decisão tomada pela moderação, mesmo tendo pleno conhecimento da mesma.

E lembrando também que a partilha de informação falsa não afeta só a pessoa que foi diretamente quotada, mas sim todos os outros membros que leram. Este tipo de comentário que este sujeito fez, apenas e só deve ter lugar em áreas como o Conversas de Café, o mais adequado para publicar impressões acerca de outros utilizadores do fórum e também para partilha de informação que não seja real :read:

Por respeito à comunidade, eu não deixei o flame bait tomar a melhor de mim e preferi deixar o caso com as autoridades, comportamento esse que é exemplo para futuras situações semelhantes e deve ser premiado (embora eu dispense a moderação de tal coisa). Como a caixa de denúncia é muito pequena, a denúncia será feita neste tópico, o qual acho ser o mais adequado. Muito obrigado :coffee:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

Bom dia, moderação. Fazer quotes nos tópicos das audiências com o único intuito de causar flame bait é proibido, correto? Esta situação torna-se ainda mais grave caso apresente números falsos ou inventados, ou seja, spam/off-topic, correto? (uma vez que estamos numa área de fórum em que se trata de números sérios e factuais, obtidos por medidoras de audiência, não tendo por isso lugar a outro tipo de declarações) :read:

Ora, parece-me portanto que este comentário em anexo se enquadra nos pontos acima referidos:
Primeiro, é um quote de ataque direcionado a mim (flame bait), utilizando vocabulário sentimental e subjetivo, sendo que o meu comentário original em nada refere nem é direcionado a qualquer utilizador (refere sim e apenas uma situação factual que aconteceu e utilizando linguagem objetiva, com assunto estritamente relacionado com o tópico). 
Segundo, faz uso e propaganda de informação falsa (spam/off-topic), uma vez que é sabido (e facultado por diversos agentes, incluindo o próprio canal, e aos quais os membros da moderação têm acesso e podem confirmar) que o "Diário da Agricultora" tem 10 minutos de duração ou, num caso isolado como o de ontem, 5 minutos (lembrando que isto está explícito no meu comentário original). Não tem, por isso, 5 minutos de duração todos os dias.

O mesmo utilizador ainda cometeu a infração de dar reaction de confuso sem motivo e claramente por seguimento do ataque pessoal que fez (o meu reaction justifica-se, uma que vez que eu fui o utilizador vítima do ataque e não percebi o porquê, nem achei válida a declaração subjetiva do sujeito em estudo).

Reunidas estas 3 infrações num só comentário, venho por este meio denunciar esta situação e espero que sejam acionados os procedimentos devidos :read: Lembrando que esta situação não é isolada e, portanto, o histórico deste utilizador deve ser tido em conta na deliberação final. Este sujeito não é alheio a estas diretrizes, uma vez que ainda ontem teve comentários do mesmo género apagados do tópico de audiência. Demonstra, por isso, que continua sem respeitar a decisão tomada pela moderação, mesmo tendo pleno conhecimento da mesma.

E lembrando também que a partilha de informação falsa não afeta só a pessoa que foi diretamente quotada, mas sim todos os outros membros que leram. Este tipo de comentário que este sujeito fez, apenas e só deve ter lugar em áreas como o Conversas de Café, o mais adequado para publicar impressões acerca de outros utilizadores do fórum e também para partilha de informação que não seja real :read:

Por respeito à comunidade, eu não deixei o flame bait tomar a melhor de mim e preferi deixar o caso com as autoridades, comportamento esse que é exemplo para futuras situações semelhantes e deve ser premiado (embora eu dispense a moderação de tal coisa). Como a caixa de denúncia é muito pequena, a denúncia será feita neste tópico, o qual acho ser o mais adequado. Muito obrigado :coffee:

Por acaso não me apercebi dos comentários apagados ontem. Quanto às publicações provocatórias trocadas, resolverei de forma imediata.

Nada do que foi publicado da minha parte é falso, da sua sim.

E não precisa de ser cobarde. Pode identificar-me.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Bom dia, moderação. Fazer quotes nos tópicos das audiências com o único intuito de causar flame bait é proibido, correto? Esta situação torna-se ainda mais grave caso apresente números falsos ou inventados, ou seja, spam/off-topic, correto? (uma vez que estamos numa área de fórum em que se trata de números sérios e factuais, obtidos por medidoras de audiência, não tendo por isso lugar a outro tipo de declarações) :read:

Ora, parece-me portanto que este comentário em anexo se enquadra nos pontos acima referidos:
Primeiro, é um quote de ataque direcionado a mim (flame bait), utilizando vocabulário sentimental e subjetivo, sendo que o meu comentário original em nada refere nem é direcionado a qualquer utilizador (refere sim e apenas uma situação factual que aconteceu e utilizando linguagem objetiva, com assunto estritamente relacionado com o tópico). 
Segundo, faz uso e propaganda de informação falsa (spam/off-topic), uma vez que é sabido (e facultado por diversos agentes, incluindo o próprio canal, e aos quais os membros da moderação têm acesso e podem confirmar) que o "Diário da Agricultora" tem 10 minutos de duração ou, num caso isolado como o de ontem, 5 minutos (lembrando que isto está explícito no meu comentário original). Não tem, por isso, 5 minutos de duração todos os dias.

O mesmo utilizador ainda cometeu a infração de dar reaction de confuso sem motivo e claramente por seguimento do ataque pessoal que fez (o meu reaction justifica-se, uma que vez que eu fui o utilizador vítima do ataque e não percebi o porquê, nem achei válida a declaração subjetiva do sujeito em estudo).

Reunidas estas 3 infrações num só comentário, venho por este meio denunciar esta situação e espero que sejam acionados os procedimentos devidos :read: Lembrando que esta situação não é isolada e, portanto, o histórico deste utilizador deve ser tido em conta na deliberação final. Este sujeito não é alheio a estas diretrizes, uma vez que ainda ontem teve comentários do mesmo género apagados do tópico de audiência. Demonstra, por isso, que continua sem respeitar a decisão tomada pela moderação, mesmo tendo pleno conhecimento da mesma.

E lembrando também que a partilha de informação falsa não afeta só a pessoa que foi diretamente quotada, mas sim todos os outros membros que leram. Este tipo de comentário que este sujeito fez, apenas e só deve ter lugar em áreas como o Conversas de Café, o mais adequado para publicar impressões acerca de outros utilizadores do fórum e também para partilha de informação que não seja real :read:

Por respeito à comunidade, eu não deixei o flame bait tomar a melhor de mim e preferi deixar o caso com as autoridades, comportamento esse que é exemplo para futuras situações semelhantes e deve ser premiado (embora eu dispense a moderação de tal coisa). Como a caixa de denúncia é muito pequena, a denúncia será feita neste tópico, o qual acho ser o mais adequado. Muito obrigado :coffee:

amigx, aqueles lábios da tua antiga foto de perfil todos lambuzados afinal não era de batom vermelho, mas, sim, de veneno :cryhappy:

tu és uma cobra, Magazine :cryhappy:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ora bem  @Administradores, o fórum não funciona no telemóvel quando estamos a usar no browser. Encrava imensas vezes, temos que sair e voltar a entrar na app, o scroll é imensamente lento e escrever idem. Como se não bastasse, o facto de ter um separador com o forum aberto dificulta a navegação nos outros separadores todos. Por isso aconselho-vos a rever o que se passa e com que banners manhosos de publicidade é que andam a lidar, que isto assim não há condições. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

Ora bem  @Administradores, o fórum não funciona no telemóvel quando estamos a usar no browser. Encrava imensas vezes, temos que sair e voltar a entrar na app, o scroll é imensamente lento e escrever idem. Como se não bastasse, o facto de ter um separador com o forum aberto dificulta a navegação nos outros separadores todos. Por isso aconselho-vos a rever o que se passa e com que banners manhosos de publicidade é que andam a lidar, que isto assim não há condições. 

@Administradores tenho a apresentar a mesma queixa. Obrigada. Bom trabalho e boa tarde.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Luíza Albuquerque disse:

@Administradores tenho a apresentar a mesma queixa. Obrigada. Bom trabalho e boa tarde.

Nem sei porque é que citamos quem não mete cá os pés e lucra à custa do trabalho a custo zero do @Ruben Fonseca

há 14 minutos, dav01 disse:

Eu não tenho tido qualquer problema, acho. 

Pode ser do Android. 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Duarte disse:

Ora bem  @Administradores, o fórum não funciona no telemóvel quando estamos a usar no browser. Encrava imensas vezes, temos que sair e voltar a entrar na app, o scroll é imensamente lento e escrever idem. Como se não bastasse, o facto de ter um separador com o forum aberto dificulta a navegação nos outros separadores todos. Por isso aconselho-vos a rever o que se passa e com que banners manhosos de publicidade é que andam a lidar, que isto assim não há condições. 

Eu já desisti de usar o fórum no telemóvel! É uma confusão, tudo desformatado, e o ecrã nunca percebe no que é que toco. Por isso é que recentemente houve vezes em que comentei no tópico errado. E nem vou falar de quando quero reagir a um post e aquela coisinha das reações não abre. :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe Simões disse:

Eu já desisti de usar o fórum no telemóvel! É uma confusão, tudo desformatado, e o ecrã nunca percebe no que é que toco. Por isso é que recentemente houve vezes em que comentei no tópico errado.

pois, eu não tenho problemas com desformatação, mas tem sido impossível mesmo, acho que coincidiu com a última atualização do fórum 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Duarte disse:

Ora bem  @Administradores, o fórum não funciona no telemóvel quando estamos a usar no browser. Encrava imensas vezes, temos que sair e voltar a entrar na app, o scroll é imensamente lento e escrever idem. Como se não bastasse, o facto de ter um separador com o forum aberto dificulta a navegação nos outros separadores todos. Por isso aconselho-vos a rever o que se passa e com que banners manhosos de publicidade é que andam a lidar, que isto assim não há condições. 

Acuso o mesmo problema. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Penguin2003 disse:

@Moderadores Podem-me esclarecer se as médias das novelas e do projeto X é para continuar? 

É que aquilo já não é atualizado desde Outubro, e era bastante engraçado. 

Cumprimentos, 

Elsa Santinho

Penguin

Já tinha dito que ia atualizar isso ao longo do mês passado e deste. Não sou fã de publicar dados em atraso aos poucos, por isso quando atualizar (provavelmente no início do próximo mês), serão logo publicados todos os meses em atraso. O Projeto X só para agosto volta a ser atualizado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...