Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Depende de cada user, pelos vistos. A mim aparece-me isso na página inicial. No entanto, se entrar em navegação anónima, consigo aceder sem problemas pelo PC. No telemóvel aparece-me tudo ok.

Experimentei agora, no telemóvel (iPhone) no modo não anónimo não consigo aceder à página inicial, mas no modo anónimo já consigo. No PC ainda não experimentei. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, dav01 disse:

Experimentei agora, no telemóvel (iPhone) no modo não anónimo não consigo aceder à página inicial, mas no modo anónimo já consigo. No PC ainda não experimentei. 

Igual. :cryhappy:

Boatos que o Vendeira foi apanhado pela polícia na “sede” do aTV. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comigo também resultou ao limpar a cache.

No Chrome (PC), caso queiram apenas limpar a cache do fórum, basta fazerem o seguinte:

Entrem no fórum e cliquem em Inspecionar (Ctrl+Shift+I ou clicar no botão direito do rato - última opção): vai aparecer uma aba, deixem estar;
Com a aba aberta, carreguem (têm de manter) no botão de recarregar a página até aparecer uma aba onde diz "Esvaziar cache e carregamento forçado";
Cliquem aí e depois basta fechar e voltar a abrir o Chrome.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Diogo Marreiros disse:

Porque é que me aparecem posts de uma pessoa que supostamente está ignorada?

É que aparece a barra cinzenta a perguntar se quero ver o post e depois logo a seguir aparece o post mesmo sem eu querer ver.

Não acontece sempre mas tem acontecido cada vez mais.

Acho que é um bug eterno :cryhappy: Também me vai acontecendo algumas vezes há já uns anos.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...