Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, DannyOcean disse:

Tenho tido sistematicamente o seguinte erro ao carregar páginas.

Alguém sabe o porquê ou está com o mesmo problema?

Thanks. 

 

An error occurred (500 Error)

We're sorry, but a temporary technical error has occurred which means we cannot display this site right now.

Connection refused

You can try again by clicking the button below, or try again later.

Try again

Eu também amore.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Caso a  @Administradores  ainda se preocupe com isto, penso que gostariam de saber que há bug nas MPs. No telemóvel abre-me sempre a última mensagem e nunca a última mensagem não lida. No entanto, @Ruben Fonseca como tu és o escravo disto  e eu não tenho paciência para esperar pelo próximo equinócio em que eles cá vêem fazer a visita e ver onde cabe mais banners de publicidade, vê lá o que se pode fazer. Obrigado. 

Editado por Duarte
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Duarte disse:

Caso a  @Administradores  ainda se preocupe com isto, penso que gostariam de saber que há bug nas MPs. No telemóvel abre-me sempre a última mensagem e nunca a última mensagem não lida. No entanto, @Ruben Fonseca como tu és o escravo disto  e eu não tenho paciência para esperar pelo próximo equinócio em que eles cá vêem fazer a visita e ver onde cabe mais banners de publicidade, vê lá o que se pode fazer. Obrigado. 

Quando é que o @Ruben Fonseca passa a @Administradores  e o @AGUI a @Moderadores ? -q

  • Adoro 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...