Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, AGUI disse:

O pior é aquela publicidade que vem de cima, no telemóvel. Eu tento fechar aquilo e às vezes carrego, sem querer, no botão de sair. A quantidade de logins que já fiz esta semana é chocante.

Eu também lol e nunca sei a minha palavra-passe e depois meto, mas estão erradas e fico 15 minutos bloqueada de entrar :haha: 

Editado por Andreia_S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

O pior é aquela publicidade que vem de cima, no telemóvel. Eu tento fechar aquilo e às vezes carrego, sem querer, no botão de sair. A quantidade de logins que já fiz esta semana é chocante.

O único "truque" é ir sempre à página inicial do fórum para depois aceder ao menu. Na página inicial esse banner já não aparece e facilita o acesso ao menu das notificações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Ruben Fonseca disse:

Está resolvido. :p 

Porra Ruben a gente quer criticar criticar e o problema é resolvido assim tão rápido? E agora vamu fazer o quê, elogiar? Porra. 

há 14 horas, HugoMiguel disse:

Felizmente nunca apanhei publicidade no meio dos posts, nem publicidade mesmo. :curtainpeek:

Amore, é no telemóvel ne não. A menos que haja ad block para o telemóvel também

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 27 minutos, HHM disse:

Agora nas setas de "Próximo Tópico Não Lido" já não aparece o nome do tópico. Está assim desde a manutenção de ontem 

há 4 minutos, D007 disse:

Desculpem lá mas aquele "+" na barra superior não está lá a fazer nada. :ph34r: Acho que é desnecessário.

Ambos fazem parte da nova atualização do fórum e não dão para ser alterados.

  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/03/2019 at 13:38, HHM disse:

Agora nas setas de "Próximo Tópico Não Lido" já não aparece o nome do tópico. Está assim desde a manutenção de ontem 

é a nova espécie de clickbait

como não sabemos o que é, temos que clicar para matar a curiosidade

hJGN09f.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, zent disse:

Há alguma razão para o tópico do Você na TV! agora ficar com todas as publicações pendentes até serem aprovadas pela moderação?

Aqui, tudo ok. Deve ser uma pequena falha técnica, a mim também já me aconteceu algumas vezes e depois voltou tudo ao normal. Tipo, tentava mandar e post ficava avermelhado e em cima estava escrito « escondidos » :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Andreia_S said:

Aqui, tudo ok. Deve ser uma pequena falha técnica, a mim também já me aconteceu algumas vezes e depois voltou tudo ao normal. Tipo, tentava mandar e post ficava avermelhado e em cima estava escrito « escondidos » :)

O estranho é que só acontece naquele tópico e já acontece há algumas horas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, zent disse:

O estranho é que só acontece naquele tópico e já acontece há algumas horas...

Posts que contenham a palavra "Apagado", ou que citem outros que contenham essa palavra, ficam automaticamente sujeitos a aprovação para ser mais fácil para nós detetar posts que são para ser apagados dentro dos tópicos. Quando se trata simplesmente de um post que contenha essa palavra por acaso, esse é aprovado consoante a disponibilidade de um moderador - que foi esse o caso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonsecade há uns meses para cá, tem-me acontecido constantemente um pequeno erro... (às vezes) quando carrego num emoticon para o ter num post, em vez de ele aparecer onde deve aparecer, aparece no meio de uma palavra (quando me voltara a acontecer faço print). Se alguém tiver o mesmo problema, que se acuse (assim tenho a certeza que não é um problema meu)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

@Ruben Fonsecade há uns meses para cá, tem-me acontecido constantemente um pequeno erro... (às vezes) quando carrego num emoticon para o ter num post, em vez de ele aparecer onde deve aparecer, aparece no meio de uma palavra (quando me voltara a acontecer faço print). Se alguém tiver o mesmo problema, que se acuse (assim tenho a certeza que não é um problema meu)

Esse problema acontece há séculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...