Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

On 24/11/2018 at 04:10, Gabriel_C disse:

Eu sou do tempo em que o fórum deixava fazer parágrafos (tá difícil resolverem) e incorporava posts do insta

Agora vivo no tempo em que estas coisas - ???  - existem e nada mais importa

Se isto não é auge, eu não sei o que é

Me ajudem a me ajudar porque tá difícil ajudar-vos a vocês

:cryhappy::cryhappy::cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

expor a verdade não dá ponto de aviso

pode tirar o dedo da opção, @Ruben Fonseca. ok obrigado :cryhappy: 

 

Eu ainda sou do tempo que os vídeos do Youtube davam para centrar no post. :sarcastic: Desde que aconteceu o problema de estarem sempre a aparecer do lado esquerdo que nunca vi uma resolução... Mas enfim, é o menos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

Não, são perfis normais. E há perfis em que o fórum incorpora alguns posts e outros não. Exemplo:

https://www.instagram.com/p/BqJFZJ7lqB-/

 

Eu presumo que aqui esteja um post incorporado e um só de link. No telemóvel não dá para ver os posts de instagram incorporados mas fica lá um espaço vazio por assim dizer e percebe-se que tá ali qualquer coisa que não estamos a ver. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Eu presumo que aqui esteja um post incorporado e um só de link. No telemóvel não dá para ver os posts de instagram incorporados mas fica lá um espaço vazio por assim dizer e percebe-se que tá ali qualquer coisa que não estamos a ver. 

Eu estou no pc e ontem consegui ver o post incorporado e hoje já só me aparece tudo branco. Que estranho. :priest:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Duarte disse:

Eu presumo que aqui esteja um post incorporado e um só de link. No telemóvel não dá para ver os posts de instagram incorporados mas fica lá um espaço vazio por assim dizer e percebe-se que tá ali qualquer coisa que não estamos a ver. 

Eu agora no PC não o consigo ver também, mas ontem dava. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...