Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, MariaJoão Vacosa disse:

Não consigo reagir às publicações ??

Foram recebidas denúncias devido ao facto de teres reagido a publicações de forma abusiva (por exemplo, colocar confusos em posts publicados há mais de um ano em determinados membros). Como tal, estás impedida de reagir às publicações por um determinado período de tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/08/2018 at 00:04, Ruben Fonseca disse:

Foram recebidas denúncias devido ao facto de teres reagido a publicações de forma abusiva (por exemplo, colocar confusos em posts publicados há mais de um ano em determinados membros). Como tal, estás impedida de reagir às publicações por um determinado período de tempo.

Aonde e que eu reagi a publicações com mais de 1 ano ??? Diz me !! Até parece que agora não se pode reagir de acordo com o que se pensa lol.

Deixa de ser ridículo !

Impedido** ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Aonde e que eu reagi a publicações com mais de 1 ano ??? Diz me !! Até parece que agora não se pode reagir de acordo com o que se pensa lol.

Deixa de ser ridículo !

Impedido** ?

No tópico do turismo, a comentários meus com mais de 1 ano.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ivo disse:

No tópico do turismo, a comentários meus com mais de 1 ano.

 

Fui agora ver e o comentário que possivelmente reagi foi porque estava na última página, logo não houve muita conversa e pensei que era fosse recente...

 

Editado por MariaJoão Vacosa
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Desculpa???

Fui agora ver e o comentário que possivelmente reagi foi porque estava na última página, logo não houve muita conversa e pensei que era fosse recente...

Reagiste a três comentários. E dizer que nunca andei de avião ou que tenho receio não me parece que seja adequado reagir com confuso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Reagiste a três comentários. E dizer que nunca andei de avião ou que tenho receio não me parece que seja adequado reagir com confuso.

Tens razão! Quero te pedir as minhas sinceras desculpas Ivo, eu exagerei e fui estupido nesse sentido. Tens toda a razão eu estar chateado e espero que possa fazer algo para te compensar. A partir de agora vou fazer os possíveis para que a nossa relação se torne melhor! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Tens razão! Quero te pedir as minhas sinceras desculpas Ivo, eu exagerei e fui estupido nesse sentido. Tens toda a razão eu estar chateado e espero que possa fazer algo para te compensar. A partir de agora vou fazer os possíveis para que a nossa relação se torne melhor! 

Tenho a sensação que estás a dar-me tanga, de qualquer maneira este assunto acaba aqui.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde ontem que estou com problemas em aceder ao fórum a partir do computador. As letras aparecem-me todas as negrito, os símbolos não aparecem, não consigo fazer uma publicação..., isto no Internet Explorer. Poderá ser do browser?

Edição: Entretanto, o problema já solucionou-se sozinho, por enquanto.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...