Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 7 minutos, AGUI disse:

O desafio do Aprendiz da Gretchen foi feito no antigo tema escuro, por isso é que ficou tão bom. Depois o fórum esteve durante aquele tempo fora do ar e os outros temas desapareceram e só depois veio o desafio de Evora, que perdemos.

Qual é que é a diferença de fazeres no tema escuro ou no normal? Sou muito lerdo quanto a isso kkkkkkkkk

Estás a querer dizer que foi tudo boicote da moderação para nós perdermos o desafio? Conta tudo, não escondas nada. Vamos expor eles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Qual é que é a diferença de fazeres no tema escuro ou no normal? Sou muito lerdo quanto a isso kkkkkkkkk

Estás a querer dizer que foi tudo boicote da moderação para nós perdermos o desafio? Conta tudo, não escondas nada. Vamos expor eles.

Os grafismos do fórum têm um impacto completamente diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AGUI disse:

O desafio do Aprendiz da Gretchen foi feito no antigo tema escuro, por isso é que ficou tão bom. Depois o fórum esteve durante aquele tempo fora do ar e os outros temas desapareceram e só depois veio o desafio de Evora, que perdemos.

Spoiler

Mas nós ganhamos o desafio de Évora, perdemos foi no total por causa dos pontos extra. :curtainpeek:

 

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Pedro disse:

Não se mexeu em nada disso. Vê se não foi alguma configuração no teu navegador.

Pelos vistos, parece que a fonte diferente só aparece no novo tema escuro.

No tema branco acho que está normal.

Edit: E o botão de denunciar continua a não aparecer para mim, seja em que tema for :fever:

Editado por Magazine
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, David disse:

Sou eu o culpado.? Adicionei o logo do Fórum A Televisão aos temas alternativos e aproveitei para unificar as fontes usadas no site e fórum.

Acho que já aparece a fonte bem no tema escuro. Obrigado (acho eu? xD)

E por acaso, não sabes da questão do botão de denunciar os posts? A mim não me aparece há muitos dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Acho que já aparece a fonte bem no tema escuro. Obrigado (acho eu? xD)

E por acaso, não sabes da questão do botão de denunciar os posts? A mim não me aparece há muitos dias.

Isso não sei. Em relação às fontes, voltou tudo ao que estava antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Magazine disse:

Acho que já aparece a fonte bem no tema escuro. Obrigado (acho eu? xD)

E por acaso, não sabes da questão do botão de denunciar os posts? A mim não me aparece há muitos dias.

Não aparece um botão denunciar no canto superior direito de cada post, penso que quando se passa o rato é que aparece o texto Denunciar post.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Pedro disse:

Não aparece um botão denunciar no canto superior direito de cada post, penso que quando se passa o rato é que aparece o texto Denunciar post.

Agora já está lá o botão :sarcastic: Finalmente, a sério que não aparecia aqui.

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se são vocês que estão a fazer manualmente o tema escuro, mas ficam aqui erros para corrigir:

- retirar aquela linha branca que aparece à volta de cada post, fica feio ou devia de estar em cinzento
- o menu quando se clica no espaço da pesquisa ainda está com o tema branco, não se consegue ler as opções
- a caixa de escrever os comentários também devia de estar com tema escuro, mas não sei se isso é possível
- os spoilers também deviam de ser escuros, não se consegue ler o texto dentro deles
- o menu drop-down quando clicamos lá em cima do nosso nome já está com o fundo cinzento, mas o texto também está e não dá para ler as opções
- o mesmo problema acima no menu de "inserir imagem a partir de URL" na caixa de comentários
- o mesmo problema também no menu drop-down dentro da caixa dos emoticons (quando selecionamos "skin tone" ou "categorias")
- as notificações mudam para cor branca depois de serem vistas, devia de estar noutro tom de cinzento se calhar

 

E agora não relacionado com o tema escuro, é só a mim que a Leaderboard agora deixou de ocupar a largura completa do ecrã?
Fica um espaço vazio do lado direito e o painel todo apertado para o lado da esquerdo. É estranho, se calhar é só aqui :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa em primeiro lugar por estar a massar a administraçáo, já que não faz de todo parte da minha essência fazer este género de reclamações.

No entanto gostaria de deixar aqui explícito o meu descontentamento com os comentários constantemente indelicados e constragedores que me são dirigidos por um outro forista, que já não são de agora.

Eu gostaria de saber se não existe pelo menos a possibilidade de evitar que o forista em questão seja pelo menos impedido de mencionar o meu nome ou de citar os meus posts, pois sempre que o faz é de uma inconveniência, intolerância e falta de educação incompreensíveis.

Obrigada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...