Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu estou a tentar mudar de assinatura mas a porcaria do sistema continua a dizer que as minhas imagens têm mais de 600X200, quando eu redimensionei os gfs de propósito do photoshop.

Tenho 4 imagens, mas juntei duas a duas, para ficarem só 2 imagens, como o sistema exige. Nenhuma das imagens excede 600X200

Qual será o problema? 

EDIT: Já consegui, tive de redimensionar com o photoshop de novo, porque se redimensionar no fórum (faltava apenas 2 pixeis - a imagem tinha 202 de altura), ele assume a dimensão original na mesma, e não a que foi ajustada. Deve ser um bug. -.- 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

Tem a certeza que quer apagar só essa ou também as outras 5 que criou? :read: 

Aaaaa que pisão. :rofl:

Será a nossa Dona Alice que queria regressar e se arrependeu? :ph34r::cray:

PIDE, investiga isso tudo! :girlcrazy:

há 2 horas, Forbidden disse:

Não dá pra anular a conta. Se não está interessada em vir mais ao fórum, simplesmente deixe de cá vir :)

É só mesmo para continuarem com mais audiência. :smoke: É como certos canais que têm espectadores fantasma. :ph34r:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, e eu também gostava de saber porque apagaram um post que eu fiz aqui neste tópico na quinta-feira... :rolleyes: Não me parece que fosse offtopic, até porque um dos moderadores (o @Ruben Fonseca) reagiu ao post, por isso não vejo motivo para outro moderador vir aqui e apagá-lo...

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Harry Cameron disse:

Exigo, com toda educação, que alguém da administração me explique o porquê de terem apagado o meu post de ontem que continha uma GIF sem maldade nenhuma no tópico da Herdeira?! Gostaria que me dessem uma justificação minimamente plausível, caso contrario serei mais um forista a nunca mais por aqui os pes!

 

há 7 horas, D007 disse:

Pois, e eu também gostava de saber porque apagaram um post que eu fiz aqui neste tópico na quinta-feira... :rolleyes: Não me parece que fosse offtopic, até porque um dos moderadores (o @Ruben Fonseca) reagiu ao post, por isso não vejo motivo para outro moderador vir aqui e apagá-lo...

Encontram a resposta as vossas dúvidas aqui creio...relativamente aos GIFS e emoticons...

https://forum.atelevisao.com/guidelines/

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

E foi só por causa do gif?

No que me toca a mim como moderadora foi só, posts com um GIF sem texto algum e sem relação ao anteriormente postado, está nas regras, os outros posts anteriores não sei porque não fui eu que tratei do assunto...mas qualquer esclarecimento qualquer um dos moderadores poderá responder o que a meu ver evita muitas confusões portanto estejam atentos a estas novas regras que estão a vista de todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TaniaM disse:

No que me toca a mim como moderadora foi só, posts com um GIF sem texto algum e sem relação ao anteriormente postado, está nas regras, os outros posts anteriores não sei porque não fui eu que tratei do assunto...mas qualquer esclarecimento qualquer um dos moderadores poderá responder o que a meu ver evita muitas confusões portanto estejam atentos a estas novas regras que estão a vista de todos...

Mas o post tinha texto. :S E era uma reação ao anteriormente dito por mim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, TaniaM disse:

No que me toca a mim como moderadora foi só, posts com um GIF sem texto algum e sem relação ao anteriormente postado, está nas regras, os outros posts anteriores não sei porque não fui eu que tratei do assunto...mas qualquer esclarecimento qualquer um dos moderadores poderá responder o que a meu ver evita muitas confusões portanto estejam atentos a estas novas regras que estão a vista de todos...

E se o post não tivesse o gif? Era apagado à mesma?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...