Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, BBFF disse:

Não querendo ser picuinhas, mas já o sendo, eu sei que não é nada de mais, mas a interjeição do riso escreve-se «Ah». Logo, na reação, deveria vir «Ah, ah», e não «Haha» :)@André Sousa, eu sei que você gosta das minhas qualidades linguísticas; por isso, mencionei-o. 

Gosto mais ainda das suas qualidades de responder a MP´s...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, BBFF disse:

Não querendo ser picuinhas, mas já o sendo, eu sei que não é nada de mais, mas a interjeição do riso escreve-se «Ah». Logo, na reação, deveria vir «Ah, ah», e não «Haha» :)@André Sousa, eu sei que você gosta das minhas qualidades linguísticas; por isso, mencionei-o. 

Mas há alguém mesmo que se ri usando "Ah, ah"? :ph34r: Também vamos ter calma quanto às correções de Português. :ph34r: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas há alguém mesmo que se ri usando "Ah, ah"? :ph34r: Também vamos ter calma quanto às correções de Português. :ph34r: 

Eu! Nunca escrevo Lol, nem kkkkk, nem rsrsrsrs nem nada que se pareça. Uso «ah, ah, ah», porque é correto. E eu deixei claro que era indiferente, mas é um erro.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BBFF disse:

Eu! Nunca escrevo Lol, nem kkkkk, nem rsrsrsrs nem nada que se pareça. Uso «ah, ah, ah», porque é correto. E eu deixei claro que era indiferente, mas é um erro.

Com as vírgulas e tudo? :ph34r: Juro que nunca vi ninguém a escrever assim. :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Com as vírgulas e tudo? :ph34r: Juro que nunca vi ninguém a escrever assim. :haha:

Sim, porque é uma interjeição que está a ser repetida. Claro que isto é daquelas coisas que quase ninguém quer saber, mas eu sou uma das outras pessoas. Mas não me choca tanto ver «hahaha» quanto ver «voçê» ou «tinha aceite» ou «enquanto que»... Há erros e erros.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Eu! Nunca escrevo Lol, nem kkkkk, nem rsrsrsrs nem nada que se pareça. Uso «ah, ah, ah», porque é correto. E eu deixei claro que era indiferente, mas é um erro.

Ah ah ah é risada irónica.

há 27 minutos, BBFF disse:

*de me rir :P

Vamos mudar o nome do tópico para Problemas na Mente do BBFF :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, joanna disse:

qual é a diferença mesmo?

Ter de = obrigação, necessidade

Tenho de fazer os trabalhos para casa.

Ter que = possuir/estar na posse de

Tenho várias coisas que fazer. = Tenho várias coisas para fazer.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, BBFF disse:

Ter de = obrigação, necessidade

Tenho de fazer os trabalhos para casa.

Ter que = possuir/estar na posse de

Tenho várias coisas que fazer. = Tenho várias coisas para fazer.

obrigada.

será o mais correto, mas isso são mesquinhices gramaticais no fundo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm que resolver este problema das imagens. Sempre que se copia uma imagem para dentro da caixa do comentário, o fórum automaticamente faz upload da mesma imagem e duplica no post :lol:

Por enquanto, basta clicar no icon de lixo nas "imagens carregadas" e o duplicado desaparece. Mas, por favor, arranjem uma solução permanente :) A não ser que seja alguma opção que eu não saiba como retirar :ph34r:

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Têm que resolver este problema das imagens. Sempre que se copia uma imagem para dentro da caixa do comentário, o fórum automaticamente faz upload da mesma imagem e duplica no post :lol:

Por enquanto, basta clicar no icon de lixo nas "imagens carregadas" e o duplicado desaparece. Mas, por favor, arranjem uma solução permanente :) A não ser que seja alguma opção que eu não saiba como retirar :ph34r:

A mim acontece-me o mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...