Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, João 94 disse:

Cada forista pode citar um post em determinado tópico e ir responder num outro mais adequado caso veja que a sua resposta seja ou vá desencadear off topic no tópico em questão. As coisas são tão simples quanto isso. xD 

exacto :) No outro dia respondi a um post do tópico da sexualidade, no da religião, porque a parte a que respondi enquadrava-se na religião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Cada forista pode citar um post em determinado tópico e ir responder num outro mais adequado caso veja que a sua resposta seja ou vá desencadear off topic no tópico em questão. As coisas são tão simples quanto isso. xD 

É a multicitação, eu uso isso várias vezes, o problema é que nem sempre seguem a conversa às vezes xD Outras vezes quando quero mover denuncio os posts e na justificação digo isso :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Tiago João disse:

@Diana @Pedro @Ruben Fonseca @TaniaM como é que se mete um Word/PDF no forum?

Diretamente não se coloca, pelo menos que tenha conhecimento. Se quiseres transferir um PDF/documento em Word para uma pessoa mais vale fazeres pelo WeTransfer ou até mesmo diretamente por mail, ou, caso seja para várias pessoas, coloca no Slideshare (se não tiveres conta, crias uma) e depois partilhas o link para verem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Gabriel_C disse:

@Diana @Ruben Fonseca, agora quando se copiam posts/MPs já feitos, estes ficam desformatados quanto ao tamanho de letra, posição do texto e o spoiler também fica estranho. Conseguem resolver isto?

É horrível! No desafio do Aprendiz tive 15 minutos só para formatar tudo. Mas se carregares no editar, e copiares, os spoilers vão continuar bem feitos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

É horrível! No desafio do Aprendiz tive 15 minutos só para formatar tudo. Mas se carregares no editar, e copiares, os spoilers vão continuar bem feitos.

Até choro só de pensar na possibilidade de ter que voltar a meter o vosso desafio com os tamanhos de letra certos e com os spoilers decentes. Ninguém merece. :ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da desformatação quando se copia posts, vai ser corrigida na próxima versão.

On 03/07/2017 at 13:12, L'Arnaqueur disse:

Volto a repetir, ainda existe falta de tradução.

Na página de utilizador...

  • You last won the day on [mês] [dia] > Ganhaste/Venceste pela última vez a [dia] de [mês] | Exemplo: Ganhaste/Venceste pela ultima vez a 3 de julho
  • Congratulations, you had the most liked content! > Parabéns,tens o conteúdo/post/publicação mais gostada!
  • [pontos] warn pts > [pontos] pontos de aviso | Exemplo: 2 pontos de aviso
  • No restrictions being applied > Sem restrições aplicadas
  • Warning > Aviso
  • Acknowledged > Reconhecido 
  • Warned by [moderador], [mês] [dia], [ano] > Avisado(a) por [moderador], a [dia] de [mês] de [ano] Exemplo: Avisado por Cristina Ferreira, a 3 de julho de 2016
  • [Membro]'s Warnings > Avisos de [Membro] Exemplo: Avisos de Clara de Sousa
  • Days won > Dias ganhos
  • See All > Ver tudo
  • About [Membro] > Sobre [Membro] | 

Nas definições de conta...

  • Signature > Assinatura
  • Password > Palavra-passe
  • Account Security > Segurança da conta
  • To access this area, please re-enter your password. > Para acederes a esta área, volta a marcar a tua palavra-passe.
  • Current password > Palavra-passe atual
  • New password > Nova palavra-passe
  • Confirm new password > Confirmar nova palavra-passe
  • To ensure this change is secure > Para garantir que esta alteração seja segura
  • Só podes fazer 1 change num período de 365 dias. > Só podes fazer 1 alteração num período de 365 dias.

No "Os Meus Attachments"...

  • You have used [MB] MB of your 9 MB attachment limit. > [MB] MB usados de 9 MB Exemplo: 4 MB usados de 9 MB
  • Os Meus Attachments > Os meus anexos/Os Meus Anexos

@Ruben Fonseca 

Obrigado, o que encontrei atualizei com as tuas sugestões. :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...