Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 19 horas, Rafael A. disse:

Agora já consegui :haha: 

Em suma, ao carregar diretamente do pc diz que posso carregar até 0,49MB, ao por o link diz que o máximo é 0MB :dontknow: 

Isso é porque está «arredondado» a zero casas decimais. Que tamanho tem a imagem que queres colocar? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, JDuarte disse:

O forum está muito lento ao Domingo á noite as paginas demoram muito a carregar, e as respostas também, só para se comentar um comentário rápido demorasse mais de 5 minutos quase.

Se é só ao domingo à noite, faz algum sentido por haver mais tráfego. Com todas as imagens que estão nas assinaturas e posts, é natural ficar mais lento. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Vens cá ao Domingo?

Venho. Tem a ver com os tópicos que vais. Basta terem uma carrada de páginas ou muita gente a comentar ao mesmo tempo que automaticamente o tópico fica lento, não há muito que se possa fazer. É natural.

Não sei se vais aos tópicos do Secret Story ou coisa parecida, mas é normal que esses sejam lentos.

Aos tópicos que vou (e muitos deles têm muitas páginas) não noto lentidão nenhuma. Só mesmo no de "O que estás a ouvir neste momento?", mas é porque praticamente todos os posts são vídeos do youtube embutidos, inevitável a lentidão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Boa Tarde. 

Já fui informado e já aqui colocaram que não se podiam utilizar muitos gifs. Porém, ainda é possível utilizar ou não?

É proibido utilizar gifs no fórum? 

Não é proibido, os moderadores só não querem que abusem e encham o forum com gifs, usem com moderação.

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Venho. Tem a ver com os tópicos que vais. Basta terem uma carrada de páginas ou muita gente a comentar ao mesmo tempo que automaticamente o tópico fica lento, não há muito que se possa fazer. É natural.

Não sei se vais aos tópicos do Secret Story ou coisa parecida, mas é normal que esses sejam lentos.

Aos tópicos que vou (e muitos deles têm muitas páginas) não noto lentidão nenhuma. Só mesmo no de "O que estás a ouvir neste momento?", mas é porque praticamente todos os posts são vídeos do youtube embutidos, inevitável a lentidão.

Pois é o do SS e todo o sub forum TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky disse:

Boa Tarde. 

Já fui informado e já aqui colocaram que não se podiam utilizar muitos gifs. Porém, ainda é possível utilizar ou não?

É proibido utilizar gifs no fórum? 

é isto:

há 21 minutos, Forbidden disse:

Não é proibido, os moderadores só não querem que abusem e encham o forum com gifs, usem com moderação.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ivo disse:

Há aqui gente que ainda não percebeu que não se pode abusar dos GIFS em nenhum tópico, nem no Cantinho do Offtopic nem outro qualquer, simplesmente porque não deixa de ser spam, é spam em qualquer tópico.

Basicamente é isso, haja alguma compreensão...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Eu gostava de perceber esta mania de apagarem mensagens por tudo e por nada, quando nem sequer é off-topic. Apagaram ainda agora mensagens do tópico "Sugestões SIC" e gostava de perceber porquê. Ando aqui a escrever mensagens pra virem apagar tudo?! Mas o que é isto? :|

E nem venham com a desculpa do off-topic, porque o que apagaram não era off-topic, era precisamente sugestões pra programação da SIC, e criticas a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Forbidden disse:

Eu gostava de perceber esta mania de apagarem mensagens por tudo e por nada, quando nem sequer é off-topic. Apagaram ainda agora mensagens do tópico "Sugestões SIC" e gostava de perceber porquê. Ando aqui a escrever mensagens pra virem apagar tudo?! Mas o que é isto? :|

E nem venham com a desculpa do off-topic, porque o que apagaram não era off-topic, era precisamente sugestões pra programação da SIC, e criticas a mesma.

 

Os posts que foram apagados devem-se ao facto de se utilizar linguagem provocatória, apenas isso. Todos os outros posts mantêm-se lá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Não será que tens o armazenamento de imagens cheio (os attachments)?

Afinal era mesmo isso. Obrigado :D

Atualização: @AGUI lovers afinal o problema continua. De facto, o tamanho máximo total aumentou depois de apagar tudo, mas continuo a não conseguir pôr imagens (nem do PC nem de URL)...

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

As mensagens privadas só dá para pôr 5 pessoas? Não dá para agilizar isso? :haha: Que pobreza, amigos.

Adicionar 5 pessoas às conversas chega perfeitamente (e sobra) para aquilo que as MPs são utilizadas na sua generalidade. Para chats (presumo que seja essa a razão) já existe o chat normal. :P Eu ainda não sei se o problema do limite máximo para o chat já foi resolvido, mas já tinha falado com os admins sobre esse assunto, também não deve demorar muito até ser resolvido. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...