Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
On 28/05/2016 at 13:10, Magazine disse:

Sou o único que tem de clicar sempre duas vezes na notificação para deixar de aparecer o sinal de aviso?

Não. Às vezes ficam aqui eternamente. No Tapatalk então... Ui já desisti!

Por falar em Tapatalk, aquilo às vezes avisa-me de respostas que eu não dei. O engraçado, é que me põe com o avatar de outro forista aleatório... Tipo crise de identidade! Outra coisa que o Tapatalk me andou a fazer estes últimos dias foi não me mostrar os comentários que fiz no browser. Esta app é muito estranha, mas dá para os gastos!

 

Quanto ao fórum, aquilo que realmente me importa, antigamente eu recebia mails de notificação de alguns tópicos (escolhidos por mim), mas deixei de receber. Já vi as definições e está tudo activo como deve estar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Não sei se isto está só a acontecer comigo mas aquela opção de fazermos upload de imagens diretamente do PC (ou telemóvel) para aqui desapareceu-me tanto da caixa dos posts como das MPs. :S Já saí e voltei a entrar no fórum, já experimentei vir aqui pelo telemóvel mas o problema continua. E foi do nada, num momento estava a fazer upload de uma imagem e segundos depois puff... Foi-se. :ph34r: 

Spoiler

k82WKRY.png

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...