Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Eu acho que o fórum está muito bom, os tópicos estão geralmente sempre limpos e depois das actualizações até costuma ficar sempre tudo rapidamente reparado, obviamente que pode faltar uma coisinha ou outra às vezes mas no geral o trabalho é bem feito e escusado será dizer que os moderadores também são pessoas como nós e tem vida própria não estão 24 horas a ler tópicos do fórum e a detetar erros, em comparação com outros portais e fóruns este é muito mais apelativo e agradável, os moderadores e a equipa de administração tem uma excelente ligação com os foristas e são sempre muito esclarecedores. O Ruben era uma peça chave do fórum mas o trabalho continua a ser bem feito, e fala quem também já teve problemas com as regras do fórum no passado, acho que muitas pessoas também gostam muito de vir criticar e dizer que falta pessoal porque anseiam por um lugar na moderação e algum "poder" dentro do fórum....:lol: (era tão giro se fizessem eleições para candidaturas para a moderação)  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Anastacia disse:

Eu acho que o fórum está muito bom, os tópicos estão geralmente sempre limpos e depois das actualizações até costuma ficar sempre tudo rapidamente reparado, obviamente que pode faltar uma coisinha ou outra às vezes mas no geral o trabalho é bem feito e escusado será dizer que os moderadores também são pessoas como nós e tem vida própria não estão 24 horas a ler tópicos do fórum e a detetar erros, em comparação com outros portais e fóruns este é muito mais apelativo e agradável, os moderadores e a equipa de administração tem uma excelente ligação com os foristas e são sempre muito esclarecedores. O Ruben era uma peça chave do fórum mas o trabalho continua a ser bem feito, e fala quem também já teve problemas com as regras do fórum no passado, acho que muitas pessoas também gostam muito de vir criticar e dizer que falta pessoal porque anseiam por um lugar na moderação e algum "poder" dentro do fórum....:lol: (era tão giro se fizessem eleições para candidaturas para a moderação)  

Não, a equipa de moderação deve ser escolhida pelos administradores e não pelos foristas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 18/12/2015 at 06:55, Pedro disse:

Fórum atualizado com mais correções de bugs e em principio está resolvido o problema dos vídeos do Youtube.

Obrigado por resolverem esse problema, já agora sabes o que pode estar na origem de Eu (o problema parece que é só comigo) não poder mudar a foto de capa, e o meu PC travar, e o Chrome  e o IE terem que ser encerrados? Será do meu pc?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, Manú Silva disse:

Tenho um problema ao colocar vídeos no tópico "O que estás a ouvir neste momento?", em todos os outros tópicos consigo inserir vídeos (nomeadamente do Youtube) e no espaço de uma semana (mais coisa ou menos coisa) não tenho conseguido. Até já experimentei noutros computadores e nada! O que se passará?

Pode ser do link. Antes de o colares na caixa de comentário, retira primeiro o "s" em "https". Só depois de tirares, colas na caixa, fazes enter e ele deve transformar em player.

Comigo, esse é o truque ;) Nesta nova versão do fórum, tem funcionado sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 horas atrás, Manú Silva disse:

Tenho um problema ao colocar vídeos no tópico "O que estás a ouvir neste momento?", em todos os outros tópicos consigo inserir vídeos (nomeadamente do Youtube) e no espaço de uma semana (mais coisa ou menos coisa) não tenho conseguido. Até já experimentei noutros computadores e nada! O que se passará?

Depois de colares o link do vídeo faz parágrafo para aí 2/3 vezes que deve ficar em vídeo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 11 horas, AndreSantos disse:

Só a mim que o tapatalk não me atualiza com os post's mais rcentes? Só consigo ver de há 3 dias. Desde aí não atualiza. 

Não. O meu também ta louco. Actualizou esta semana e agora não carrega os posts! 

 

Spoiler

image.thumb.png.6f1f98b7f9643b69c70339b0image.thumb.png.9cdb6549c60cb041a56070e6image.thumb.png.375c53bbfc333fa124ad04a7

E não passa disto! Tenho de aceder pelo browser mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...