Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Não sei se é só a mim, mas, de vez em quando, acontecem umas coisas malucas à versão mobile do fórum. Aparecem-me avatars de membros no meio do texto das PMs, os smiles aparecem-me todos trocados (para ser mais preciso, ainda hoje de manhã escrevi o código de  :crying: e apareceu-me o :rolleyes: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a administração precisa urgentemente de "contratar" mais moderadores. Desde a saída do @Ruben Fonseca que isto está péssimo. O que se passou hoje nas audiências foi uma pouca vergonha e ninguém faz nada... 

É por isso que é mesmo raro eu comentar audiências. Parece um circo!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, Tiago Madeira disse:

Acho que a administração precisa urgentemente de "contratar" mais moderadores. Desde a saída do @Ruben Fonseca que isto está péssimo. O que se passou hoje nas audiências foi uma pouca vergonha e ninguém faz nada... 

não foi só hoje, já há alguns dias também não foi muito bonito. não querendo levantar suspeitas, aqueles comentários lembram-me outros dois "siquistas" ferrenhos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje acabei por intervir e nem era nada comigo, o meu comentário e os restantes já foram e bem limpos, uma coisa é gostarmos mais de um canal e até achar que os outros   só dão porcaria e ir ao tópico dos devidos expôr as suas ideias, outra é ofender quem vê e os seus participantes, mais uma vez e tendo já sido e bem eliminado peço desculpa pelo off topic que fiz.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Hoje acabei por intervir e nem era nada comigo, o meu comentário e os restantes já foram e bem limpos, uma coisa é gostarmos mais de um canal e até achar que os outros   só dão porcaria e ir ao tópico dos devidos expôr as suas ideias, outra é ofender quem vê e os seus participantes, mais uma vez e tendo já sido e bem eliminado peço desculpa pelo off topic que fiz.

Quando for assim denunciem todas as situações para que sejam devidamente tratadas mesmo que não seja de imediato logo que possamos porque bem sempre conseguimos estar 24 horas dispniveis! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, Rafael A. disse:

 

O @JoãoM94 abusa da possibilidade que tem lá no PC dele de apagar os comentários. Provoca as pessoas, depois não gosta da resposta e apaga. Ridículo.

 

 

Entretanto ele apagou o meu comentário, e o dele está lá. Mas felizmente fiz registo prévio. ;)

Muito te incomodas com o facto de eu ser moderador, não te engasgues com a maça da Regina. xD Obrigado pela preferência. Eu apaguei o teu Off Topic amigo. Se eu quisesse apagar realmente tudo o que é com o intuito de provocar, começaria, não pelo meu, mas sim pelo teu. Ai Rafael, quem não te conhece que te compre, deves pensar que cheguei ontem aqui ao fórum. ;) 

Ah e a "habilidade" não está no pc, é uma definição do fórum, também posso apagar via telemóvel. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutos atrás, Rafael A. disse:  

O @JoãoM94 abusa da possibilidade que tem lá no PC dele de apagar os comentários. Provoca as pessoas, depois não gosta da resposta e apaga. Ridículo.

 

 

Entretanto ele apagou o meu comentário, e o dele está lá. Mas felizmente fiz registo prévio. [emoji6]

Muito te incomodas com o facto de eu ser moderador, não te engasgues com a maça da Regina. xD Obrigado pela preferência. Eu apaguei o teu Off Topic amigo. Se eu quisesse apagar realmente tudo o que é com o intuito de provocar, começaria, não pelo meu, mas sim pelo teu. Ai Rafael, quem não te conhece que te compre, deves pensar que cheguei ontem aqui ao fórum. [emoji6] 

Ah e a "habilidade" não está no pc, é uma definição do fórum, também posso apagar via telemóvel. [emoji4]

Eu incomodo-me com o facto de seres moderador porque quando "tenho contacto" com essa tua função, não é bom o feedback. Acho que usas a teu proveito! Não estou dizer que com outras pessoas o feedback não seja positivo, ou que sejas mau moderador. Mas na experiência que tenho acho que não o és.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutos atrás, Rafael A. disse:

Eu incomodo-me com o facto de seres moderador porque quando "tenho contacto" com essa tua função, não é bom o feedback. Acho que usas a teu proveito! Não estou dizer que com outras pessoas o feedback não seja positivo, ou que sejas mau moderador. Mas na experiência que tenho acho que não o és.

Não Rafael, o que te incomoda não é o meu trabalho como moderador. O que te incomoda é que eu opino e digo o que penso (que curiosamente, vai sempre um bocado contra aquilo que tu 'gostas/pensas/idolatras') como qualquer outro membro o faz e mesmo assim sou moderador. Os moderadores também são gente e podem muito bem comentar e gostar do que eles bem entendem, põe isso na cabeça pela infinitésima vez. Fora o caso de ontem, não me recordo de ter contigo nenhum contacto no que diga respeito a moderação. ;) E outra coisa, eu não sou o único moderador do fórum, sabes lá tu quem é que apaga ou deixa de apagar o post x ou o post y.  Ontem por acaso fui eu sim que travei o teu Off Topic no tópico de Once Upon a Time.

Nota: quando vires algum post que precise ser apagado, denuncia no botão de denunciar. não é citando e mandando boquinhas foleiras que a moderação os vais encontrar para avaliar se precisam ser apagados ou não. :)

12 minutos atrás, joanasantos disse:

Repetindo o que outros users já propuseram - porque não fazer um subtópico para os jogos do off topic? É mais por uma questão de organização.

 

7 minutos atrás, Manú Silva disse:

São ao todo 7 jogos! Podiam criar subtópico "Diversos e Lazer", acho que ficava mais adequado do que nas Conversas de Café.

Essa sugestão já foi apresentada à administração, estamos à espera de algum feedback deles. :P

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloquem o subfórum criado para os jogos nas Conversas de Café, não faz qualquer sentido estar na secção das Criações. Além disso, ofusca os concursos atuais ou qualquer maneira de alguém promover um concurso futuro pois as mensagens não ficam como últimoi post feito por muito tempo, ou seja, menos pessoas acabam por ver.

Editado por Ruben Fonseca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...