Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Eu coloco uma hiperligação a redirecionar para um determinado post e em vez de fazer diretamente para o post que pretendo, faz para outro que está mais em cima. Acho isto estranho.

 

E mais, agora ao colocar um post e colocar outro a seguir no mesmo tópico (sem nenhum outro comentário), os dois aparecem em separado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais, agora ao colocar um post e colocar outro a seguir no mesmo tópico (sem nenhum outro comentário), os dois aparecem em separado...

 

O tempo até que um post conte como outro foi ajustado devido ao Versus (não há forma de aplicar isso a apenas um subfórum, logo teve de ser ao fórum todo). Assim que o concurso acabar, eu voltarei a pedir para o tempo seja reajustado para os valores que estavam antes do concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tempo até que um post conte como outro foi ajustado devido ao Versus (não há forma de aplicar isso a apenas um subfórum, logo teve de ser ao fórum todo). Assim que o concurso acabar, eu voltarei a pedir para o tempo seja reajustado para os valores que estavam antes do concurso.

 

Ah, não sabia. É que eu vi que isso mudou e achei estranho, mas obrigado pelo esclarecimento. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se é um problema, mas fui banido durante 2 semanas do chat, mas o Administrador (não sei do nome mas tem a foto de perfil da Merkel) prometeu me repor novamente. Já passaram quase 3 meses e ainda não tenho acesso ao chat.

Já falaste com Rúben Fonseca sobre isso (é ele que tem essa foto de perfil)? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Nesta nova versão, o membro do mês não aparece em destaque como aparecia na outra versão. E nos tópicos antes aparecia quem os está a ler e número de pessoas que os lêem. Isto pode nem ser muito relevante, mas são pormenores.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acontece-me o mesmo em alguns tópicos...

Gostava que alguém da equipa pudesse responder se vão corrigir ou não. É preciso o Tapatalk nos smartphones. É uma ferramenta indispensável no fórum. Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu que estou com problemas no tapatalk? Pensei que fosse do móvel mas a Apple tapatalk no tablet tb está a dar erro nalguns tópicos. a98b7040b9e81f2d6e3465c7ca25e3ba.jpg Enviado do meu SM-T530 através de Tapatalk

Ninguém da equipa do fórum sabe porque isto acontece? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta atualizado a app no smartphone? A mim está a funcionar bem

vou desinstalar e instalar de novo...

 

Esta atualizado a app no smartphone? A mim está a funcionar bem

tens Android?  Tanto o meu tablet como o smartphone são Android.  Já desinstalei a app em ambos e reiniciei os dispositivos. Voltei a instalar,  limpei a cache.  Nada. Continua com aquele erro estúpido.  Pior que isso, no smartphone não dá para responder. Quando clico em citar,  a caixa de escolher tipo de ficheiros sobrepoe-se à do texto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou desinstalar e instalar de novo...

 

tens Android?  Tanto o meu tablet como o smartphone são Android.  Já desinstalei a app em ambos e reiniciei os dispositivos. Voltei a instalar,  limpei a cache.  Nada. Continua com aquele erro estúpido.  Pior que isso, no smartphone não dá para responder. Quando clico em citar,  a caixa de escolher tipo de ficheiros sobrepoe-se à do texto.

Nope, é iPhone. Preciso q me digas o que não consegues fazer no Tapatalk para reportar a eles.

No tapatalk consegues ver os tópicos e responder? Ou só te dá erro quando tentas citar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nope, é iPhone. Preciso q me digas o que não consegues fazer no Tapatalk para reportar a eles.

No tapatalk consegues ver os tópicos e responder? Ou só te dá erro quando tentas citar?

Não consigo ver alguns tópicos tipo o da música,  famosos, etc. Não dá para citar nem ver o conteúdo m aparece isto em todas as páginas desses tópicos :

Não sei se isto acontece com outras pessoas com a app no android,  uma vez que mais ninguém se queixou...

 

Screenshot_2015-07-12-12-47-05.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo ver alguns tópicos tipo o da música,  famosos, etc. Não dá para citar nem ver o conteúdo m aparece isto em todas as páginas desses tópicos :

Não sei se isto acontece com outras pessoas com a app no android,  uma vez que mais ninguém se queixou...

 

Screenshot_2015-07-12-12-47-05.png

Nesses tópicos também me dá esse erro. Já reportei no Tapatalk ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...