Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Eu prefiro.

Pode parecer parvo o que vou dizer mas:

E se desinstalasses a ultima atualização do fórum? Assim possivelmente já não existia problema com as formatações visto o plugin do tapatalk também ser a versão anterior.

Não é possível andar para trás no fórum. Mas o fórum já está nesta versão há muito tempo. O único problema aqui foi gerado pelo tapatalk.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É só a mim que a formatação de cores ou tamanhos dá erro? Dou um exemplo:

 

fqYVejw.png

 

Neste caso, o texto deveria estar todo centrado e o "Brevemente" a cores, mas mesmo depois de editar, volta a acontecer o mesmo. :S

Podes testar novamente a ver se as cores já aparecem bem?

E o código de spoiler ontem deu-me erro após alguém escrever um post a seguir ao meu...

Mas pronto, pelo menos os alertas das citações estão a funcionar.

Hum é mesmo problema do tapatalk, mexi agora no código, talvez tenha resolvido também o problema do spoiler.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na app do tapatalk para iOS não há distinção entre citação e resposta. O texto está todo misturado...

Como assim Rafael? A mim aparece me normal. Podes colocar um print screen?

Ah já percebi o q aconteceu. Provavelmente tem haver com a alteração q fiz no código para não desconfigurar as citações no modo normal. Tem que se aguardar pela nova atualização.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...