Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Quando abro as notificações relativas às MPs do Fórum, ele, simplesmente, bloqueia. Não dá para fazer mais nada, tirando navegar nas mensagens (a dita parte das notificações). Posto isto, para continuar no Fórum normalmente, é preciso fazer refresh da página. Não sei se é um problema geral, mas é um bocado incomodativo estar sempre a fazer refresh quando se vai ver as notificações das mensagens... dá para ver isso? :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando abro as notificações relativas às MPs do Fórum, ele, simplesmente, bloqueia. Não dá para fazer mais nada, tirando navegar nas mensagens (a dita parte das notificações). Posto isto, para continuar no Fórum normalmente, é preciso fazer refresh da página. Não sei se é um problema geral, mas é um bocado incomodativo estar sempre a fazer refresh quando se vai ver as notificações das mensagens... dá para ver isso? :S 

A mim está a acontecer-me isto mas no tablet/telemovel. Com o tapatalk a não funcionar bem, tenho de recorrer à versão web, mas nestes dias está a ser horrível. Tanto nisto como disseste, como em tentar entrar numa PM ou num tópico ou numa secção. E escrever um post também começa a ser difícil. Antes pensava que era do meu telemóvel, mas também me está a acontecer no tablet, portanto deve ser algo do fórum :unsure:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou à espera de resposta para a minha questão, então os moderadores? só sabem ir mandar postas de pescada para os tópicos das novelas? aqui é que fazem falta e não estão! 

Antes de vires tu a mandar "postas de pescada", esclareço-te já que não são os moderadores que respondem às dúvidas, só respondemos se essas dúvidas estiverem diretamente ligadas à moderação ou se soubermos como responder. Se dúvidas como a tua não estão nem diretamente ligadas com a moderação, nem é algo que pelo menos a mim me compete responder, então não, não as respondemos, deixamos esse trabalho para os admins.

E agradecemos também um pouco de paciência, há gente aqui que também espera e não manda essas "postas de pescada". Quando um dos adminstradores tiver tempo, o Pedro ou a Diana responder-te-ão.

Alguém me sabe dizer porque é que no Tapatalk (penso que foi a partir de hoje) me aparecem os avisos que as pessoas comentaram? :|

Não utilizo o Tapatalk, mas não será por causa de teres isto ativado aqui nas definições do fórum: "Alguém que eu estou a seguir fizer uma publicação"?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de vires tu a mandar "postas de pescada", esclareço-te já que não são os moderadores que respondem às dúvidas, só respondemos se essas dúvidas estiverem diretamente ligadas à moderação ou se soubermos como responder. Se dúvidas como a tua não estão nem diretamente ligadas com a moderação, nem é algo que pelo menos a mim me compete responder, então não, não as respondemos, deixamos esse trabalho para os admins.

E agradecemos também um pouco de paciência, há gente aqui que também espera e não manda essas "postas de pescada". Quando um dos adminstradores tiver tempo, o Pedro ou a Diana responder-te-ão.

Não utilizo o Tapatalk, mas não será por causa de teres isto ativado aqui nas definições do fórum: "Alguém que eu estou a seguir fizer uma publicação"?

Provavelmente deve ser isso. Quando for ao pc vejo isso. Obrigado. :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sê mais específica, caso contrário ninguém te consegue ajudar... O que te aparece? 

Diz-me que o tipo de ficheiro não é permitido, no entanto estou a falar de fotos normais que até já havia utilizado antes como perfil...

Por exemplo, agora queria colocar esta foto da personagem Pilar na novela AUM, uma foto com proporções normais e que respeita tudo aquilo que é necessário para ser um avatar, no entanto não consigo colocar:

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5538da170cf29846bc28b54d/

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Diz-me que o tipo de ficheiro não é permitido, no entanto estou a falar de fotos normais que até já havia utilizado antes como perfil...

Por exemplo, agora queria colocar esta foto da personagem Pilar na novela AUM, uma foto com proporções normais e que respeita tudo aquilo que é necessário para ser um avatar, no entanto não consigo colocar:

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/5538da170cf29846bc28b54d/

Quer dizer que só estão encarregues de tratar de problemas com a moderação? E mesmo assim com tão pouco que fazer não conseguem dar conta do recado? porque por o fórum abundam algumas faltas de respeito de foristas que gostam de humilhar e ridicularizar os outros sem razão aparente, portanto, já que essa é a tua função (penso eu) deverias ter mais atenção para que exista um bom ambiente no fórum, não é? bom trabalho! :D

p.s.: talvez seja mais importante veres as humilhações a que alguns foristas são alvos do que se alguém utiliza negrito ou faz duplo posts...:victory:

Com tão pouco fazer? Deves pensar que a nossa vida é estar 24/7. Temos vida própria e todo este site/forma é gerido de forma completamente voluntária, de gente que, sem receber nada em troca, quis contribuir para o bom funcionamento do fórum ou do site. Somos um grupo de pessoas que, pelo menos no fórum, tem de moderar quase ou mais que 300 posts por dia. Se nos escapam alguns? Claro, não somos robôs. Agora, se consegues fazer melhor, tens um botão que denuncia posts. Utiliza-o e aí contribuis também para o fórum. É que é um pouco irónico alguém que já recebeu pontos de aviso pela forma como postava e alguns posts terem conteúdo 0 vir aqui dizer como devemos atuar. Saber ser-se membro também é algo que te compete a ti e até agora pouco fizeste como membro.

Portanto, se estás irritada por teres levado pontos de aviso, escusas de vir aqui espalhar a tua frustração na equipa. Talvez seja mais importante saberes responder às pessoas como deve ser em vez de questionares o meu e o trabalho desta equipa. Não que o nosso trabalho seja inquestionável, mas sim porque é de uma piada extrema alguém que fazia/faz n posts com Caps Lock, n posts que basicamente serviam/servem para provocar e outros tantos que não tinham/têm nada a ver com o tópico em questão vir aqui dizer o que devemos e o que não devemos fazer. Quando tiveres credibilidade como membro, aí sim estarei disposto a discutir o meu trabalho contigo.

E quanto ao teu problema, é porque essa imagem não está em formato .jpg. Procura uma que, no final do link, tenha lá .jpg / .jpeg / .png / .gif. Isso é que é o formato de imagem.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de citar na versão mobile, não dá jeito nenhum. Clico em citar, a página vai para o topo e depois escrevo, volta para baixo e muitas vezes o meu texto aparece misturado com o que está citado em vez de aparecer depois. Não sei se acontece isto com mais alguém ou se é um problema do meu telemóvel... Isto não acontecia com a antiga versão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de citar na versão mobile, não dá jeito nenhum. Clico em citar, a página vai para o topo e depois escrevo, volta para baixo e muitas vezes o meu texto aparece misturado com o que está citado em vez de aparecer depois. Não sei se acontece isto com mais alguém ou se é um problema do meu telemóvel... Isto não acontecia com a antiga versão. 

Comigo funciona normalmente, não me acontece o mesmo que a ti :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...