Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Não gostei nada desta actualização do fórum. Eu sei que provavelmente a minha opinião é irrelevante, mas acho que estava muito bem como estava! Acho que está extremamente evasivo agora, por exemplo, se estou noutro site e recebo alguma notificação do fórum, isso aparece no canto inferior direito. Não gosto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, mrimbaiwtshc disse:

Não gostei nada desta actualização do fórum. Eu sei que provavelmente a minha opinião é irrelevante, mas acho que estava muito bem como estava! Acho que está extremamente evasivo agora, por exemplo, se estou noutro site e recebo alguma notificação do fórum, isso aparece no canto inferior direito. Não gosto. 

Tambem nao gostei muito. Os sons das notificações são chatos, alem disso os links para o youtube não funcionam (não ficam em video) e já nem consigo por smiles.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 horas atrás, mrimbaiwtshc disse:

Não gostei nada desta actualização do fórum. Eu sei que provavelmente a minha opinião é irrelevante, mas acho que estava muito bem como estava! Acho que está extremamente evasivo agora, por exemplo, se estou noutro site e recebo alguma notificação do fórum, isso aparece no canto inferior direito. Não gosto. 

 

46 minutos atrás, Forbidden disse:

Tambem nao gostei muito. Os sons das notificações são chatos, alem disso os links para o youtube não funcionam (não ficam em video) e já nem consigo por smiles.

Acho que são pormenores que podem reajustar à vossa preferência nas "definições de notificações -> Notification preferences". :P 

 

______________________

Quanto ás outras pequenas mudanças ficou tudo mais prático e acessível. Quando o fórum estiver direito e com os pequenos erros corrigidos ficará excelente. :P

(só não se esqueçam de mudar é o "somebody gostou no tópico x" para o nome de quem gostou :mosking: ) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutos atrás, Diogo_M disse:

Nestas mudanças, o que eu tenho a realçar é o facto de a versão mobile do fórum estar mais rápida. Era mesmo um update que estava a precisar :P 

Noto uma pequena melhoria na performance, sim, mas ainda longe daquilo que o fórum era há uns anos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutos atrás, Forbidden disse:

Nao e por nada mas a cada nova atualização o fórum fica pior e com erros (por exemplo os vídeos do youtube não aparecerem), porque nao param com as atualizações e deixam o fórum como esta?

As atualizações têm de ser feitas. Por várias questões e uma delas é a segurança. 

É a mesma coisa que dizeres que achas mal haver o Windows 2010 quando o Windows 95 era tão bom... :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, sue disse:

O olho do spoiler desapareceu das ferramentas. Estava tao bem la.. :(  Alguem me pode explicar como se faz agora spoiler?

E o meus símbolo ":)" dos Emoticons aparece uma caixa vazia quando abro... 

O olho do spoiler continua nas ferramentas :mosking: Está lá antes do "S" com o risco no meio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...