Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 9 minutos, João F. disse:

O meu tapatalk já não funciona há uns meses neste fórum, já desinstalei a app e instalei, já formatei o telemóvel e nada. Desisti de usar a app neste fórum, e tenho acedido pelo browser, que não é tão prático....

O meu dava, mas a uns dias deixou de dar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Voltou a estar ok!

Alô!

Gostava de saber se há alguma forma de "desvendar" o código de edição das mensagens. Tipo qualquer coisa como [fontsize=24]bla bla bla[/fontsize]. Dava-me jeito para conseguir preparar posts para o concurso e puder guardá-los para depois publicá-los.

Desculpem perguntar de novo... Mas precisava mesmo saber! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magy disse:

Sim. Voltou a estar ok!

Desculpem perguntar de novo... Mas precisava mesmo saber! :)

É possível, podes ver aqui alguns exemplos de código (https://www.proboards.com/forum-help-guide/bbcode) , não te esqueças de quando colocares no teu post de remover a formatação, clicando no botão que tem um T e um X ao lado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Magazine disse:

Fui só eu que, até agora, não conseguia entrar no fórum? Pelo menos, nas últimas 2 horas, não me deixava entrar (seja diferentes browsers, seja diferentes dispositivos). Finalmente está a funcionar.

a mim também aconteceu isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Fui só eu que, até agora, não conseguia entrar no fórum? Pelo menos, nas últimas 2 horas, não me deixava entrar (seja diferentes browsers, seja diferentes dispositivos). Finalmente está a funcionar.

 

Agora mesmo, joanagsantos disse:

a mim também aconteceu isso.

Já somos 3! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 32 minutos, TPC disse:

Boas, qual o motivo de terem removido o tópico que criei ontem para a SIC HD?

O canal HD é apenas uma versão alternativa no normal, não é nenhum canal à parte. Por isso não há necessidade nenhuma de ter o tópico (e não há tópicos extras aqui no fórum para versões HD dos canais), podem falar no tópico do grafismo ou nos próprios tópicos dos programas (quando os mesmos forem transmitidos em HD).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

O canal HD é apenas uma versão alternativa no normal, não é nenhum canal à parte. Por isso não há necessidade nenhuma de ter o tópico (e não há tópicos extras aqui no fórum para versões HD dos canais), podem falar no tópico do grafismo ou nos próprios tópicos dos programas (quando os mesmos forem transmitidos em HD).

Apenas criei e até fui confirmar se tinha algum tópico da RTP HD, e vi que tinha, foi apenas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...