Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

Como assim Rafael? A mim aparece me normal. Podes colocar um print screen?

Ah já percebi o q aconteceu. Provavelmente tem haver com a alteração q fiz no código para não desconfigurar as citações no modo normal. Tem que se aguardar pela nova atualização.

8f957d11b3ed9f3611e68b80252dcefe.jpg

Na net li que era só a versão do iPhone 6 que estava desconfigurada. Mas não, no iPad mini, pelo menos, também está. Por isso penso que tenha haver com a app para iOS no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me acontece há alguns dias é que as palavras a cores simplesmente não aparecem.

 

 

c3a1b29fc9deca959718b7f021989076.png

 

 

Eu sei que falta aí imenso texto porque eu recebo notificações por mail e sei que o que diz o post e o que está a cores. Mas simplesmente não aparece nada! Eu actualizo, volto a actualizar, sai e entro do forum e não melhora. Só aparece quando lhe dá na real gana.

 

É só a mim?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me acontece há alguns dias é que as palavras a cores simplesmente não aparecem.

 

 

c3a1b29fc9deca959718b7f021989076.png

 

 

Eu sei que falta aí imenso texto porque eu recebo notificações por mail e sei que o que diz o post e o que está a cores. Mas simplesmente não aparece nada! Eu actualizo, volto a actualizar, sai e entro do forum e não melhora. Só aparece quando lhe dá na real gana.

 

É só a mim?

 

Não. Os posts ficam assim, a partir do momento em que lhe fazem "like", já notei isso. No entanto, outra coisa estranha, não acontece em todos os posts por todo o fórum... o problema resolve-se se a pessoa que escreveu o post fizer editar e voltar a guardar o post, mas a cada novo like desformata-se logo tudo. Porquê só em alguns posts? Isso é que não entendo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se deva pôr isto aqui, mas porque é que o tópico das audiências está "Fechado" e não podemos comentar?

 

Devido à constante "vontade" de alguns membros em estarem continuamente a causar mau ambiente, decidimos fechar o tópico de audiências por uns dias para acalmarem um pouco os ânimos. Lamentamos que quem lá vá por motivos bem mais corretos que outros seja obrigado a apenas ver as audiências, mas avisos não faltaram e diria mesmo que esta é a decisão mais correta a tomar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido à constante "vontade" de alguns membros em estarem continuamente a causar mau ambiente, decidimos fechar o tópico de audiências por uns dias para acalmarem um pouco os ânimos. Lamentamos que quem lá vá por motivos bem mais corretos que outros seja obrigado a apenas ver as audiências, mas avisos não faltaram e diria mesmo que esta é a decisão mais correta a tomar.

 

Pois, eu achei estranho não ver comentários nenhuns, depois é que reparei que o tópico estava fechado e pensei que tinha havido alguma discussão. Mas compreendo. :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido à constante "vontade" de alguns membros em estarem continuamente a causar mau ambiente, decidimos fechar o tópico de audiências por uns dias para acalmarem um pouco os ânimos. Lamentamos que quem lá vá por motivos bem mais corretos que outros seja obrigado a apenas ver as audiências, mas avisos não faltaram e diria mesmo que esta é a decisão mais correta a tomar.

Não seria mais correcto banirem essas pessoas por umas horas ou coisa parecida em vez de todos os membros do fórum serem impedidos de comentar por culpa de outros?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não seria mais correcto banirem essas pessoas por umas horas ou coisa parecida em vez de todos os membros do fórum serem impedidos de comentar por culpa de outros?

 

O problema NEQ é que se nós suspendemos ou banidos, queixam-se, então nós tentamos maneiras de refletirem no comportamente que têm, e mesmo assim há quem se queixe. Mas, se não fazemos nem uma coisa, nem outra, estamos a deixar com que o mau ambiente que tem andado pelo tópico de audiências nos últimos dias continue. Eu sei que a ideia é brusca e que para alguns pode até ser mesmo exagerada, mas se não o fizéssemos, num dia estávamos a avisar e a apagar posts e no dia seguinte era a mesma lenga-lenga do costume, o que se torna cansativo para nós e para outros membros que pouco querem saber se uma novela vence à outra, ou outros assuntos totalmente insignificantes para alguns.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema NEQ é que se nós suspendemos ou banidos, queixam-se, então nós tentamos maneiras de refletirem no comportamente que têm, e mesmo assim há quem se queixe. Mas, se não fazemos nem uma coisa, nem outra, estamos a deixar com que o mau ambiente que tem andado pelo tópico de audiências nos últimos dias continue. Eu sei que a ideia é brusca e que para alguns pode até ser mesmo exagerada, mas se não o fizéssemos, num dia estávamos a avisar e a apagar posts e no dia seguinte era a mesma lenga-lenga do costume, o que se torna cansativo para nós e para outros membros que pouco querem saber se uma novela vence à outra, ou outros assuntos totalmente insignificantes para alguns.

Eu percebo o vosso lado. Não sei se costumam fazer ou não, mas podiam adotar os avisos por PM sem suspenderem os utilizadores e casos persistam, aí seriam suspensos durante umas horas, por exemplo.

A situação é complicada e eu percebo-vos mas acabam por prejudicar quem quer comentar simplesmente sem qualquer tipo de fanatismos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho muito bem, e contra mim falo, algubs é sempre os mrsmos comentários de um dia para os outtos, outros é uma guerra pegada, e ainda há as Marias ofendidas que quem não goste da linda e maravilhosa, é como se fosse o diabo na terra e alvo a abater.

Achei justa a medida, e digo mais devia ser assim para sempre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo o vosso lado. Não sei se costumam fazer ou não, mas podiam adotar os avisos por PM sem suspenderem os utilizadores e casos persistam, aí seriam suspensos durante umas horas, por exemplo.

A situação é complicada e eu percebo-vos mas acabam por prejudicar quem quer comentar simplesmente sem qualquer tipo de fanatismos.

 

Já fiz isso com umas pessoas, só mesmo num caso específico é que fui obrigado a dar pontos de aviso. Só que, pois claro, um diz que a novela X é melhor, outro vem logo responder-lhe que a novela Y é que é a melhor e no final temos um discussão sem sentido e fora do tópico. Foi o caso de ontem e tem sido o caso de outros dias.

 

Mas compreendo o teu ponto de vista, esta medida obviamente que não vai durar para sempre, vai ser apenas por uns dias. E se após, reabrirmos de novo os tópicos, a situação permanecer, não teremos outra solução senão a de dar pontos de aviso e suspender membros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 E se após, reabrirmos de novo os tópicos, a situação permanecer, não teremos outra solução senão a de dar pontos de aviso e suspender membros. 

 

E é o mais provável que vai acontecer, Rúben. Eu não creio que seja com estes tópicos bloqueados que esses foristas vão parar de fazer esse tipo de comentários. Até podem acalmar nos primeiros dias, mas eu acho que vai voltar tudo à mesma passado uns dias. E até já começo a achar natural na rotina destes fóruns. E acho que vai ser sempre assim. Lembro-me de desde já há uns anos que tem sido sempre assim, sempre com novos foristas que acabavam por ser mais fanáticos que outros. Eles estão sempre a aparecer, parecem formigas. Na minha opinião, impedir que possamos dar a nossa opinião naquele tópico faz-me lembrar tempos passados que, felizmente, não vivi, mas tenho pais e avós que o viveram e eram censurados pela sua liberdade de expressão e não só. Podem achar que estou a ser ridículo, mas é o que eu acho, que parece que estamos mais a recuar no tempo do que propriamente a avançar. Confesso que a mim não me faz confusão alguma qualquer comentário. Isto é, pode fazer... se o ler. Mas arranjei solução para isso e, felizmente, o nosso cérebro é maravilhoso ao ponto de nos podermos focar nas coisas que realmente nos importam. E aqui adequa-se. Sei os comentários que quero e não quero ler até ao fim. E devia ser a solução de toda a gente aqui, de quem não gosta daquele ou outro comentário e que não lhe interessa saber nada relativo aquele ou outro programa que nem sequer vê. Acho que impedir-nos de comentar não é o caminho certo. Mas lá está, é só a minha opinião, acaba por ser irrelevante e se esta foi a decisão dos administradores da página, só terei de respeitar.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E é o mais provável que vai acontecer, Rúben. Eu não creio que seja com estes tópicos bloqueados que esses foristas vão parar de fazer esse tipo de comentários. Até podem acalmar nos primeiros dias, mas eu acho que vai voltar tudo à mesma passado uns dias. E até já começo a achar natural na rotina destes fóruns. E acho que vai ser sempre assim. Lembro-me de desde já há uns anos que tem sido sempre assim, sempre com novos foristas que acabavam por ser mais fanáticos que outros. Eles estão sempre a aparecer, parecem formigas. Na minha opinião, impedir que possamos dar a nossa opinião naquele tópico faz-me lembrar tempos passados que, felizmente, não vivi, mas tenho pais e avós que o viveram e eram censurados pela sua liberdade de expressão e não só. Podem achar que estou a ser ridículo, mas é o que eu acho, que parece que estamos mais a recuar no tempo do que propriamente a avançar. Confesso que a mim não me faz confusão alguma qualquer comentário. Isto é, pode fazer... se o ler. Mas arranjei solução para isso e, felizmente, o nosso cérebro é maravilhoso ao ponto de nos podermos focar nas coisas que realmente nos importam. E aqui adequa-se. Sei os comentários que quero e não quero ler até ao fim. E devia ser a solução de toda a gente aqui, de quem não gosta daquele ou outro comentário e que não lhe interessa saber nada relativo aquele ou outro programa que nem sequer vê. Acho que impedir-nos de comentar não é o caminho certo. Mas lá está, é só a minha opinião, acaba por ser irrelevante e se esta foi a decisão dos administradores da página, só terei de respeitar.  

 

Sim, estou ciente disso e tal como disse em cima, é normal que alguns achem que é uma medida brusca ou exagerada. Outros simplesmente nem fazem a mínima do que se passa, porque, claro está, passam-lhe ao lado todas essas picardias que alguns membros têm. A medida é temporária e provavelmente até vai durar menos que o estipulado, pois soube de uma forma que até então desconhecia de impedir membros de comentar apenas no tópico de audiências, deixando assim o tópico livre dessas potenciais picardias e livre para quem é alheio às mesmas. :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...