Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Eu também faço atualizar a pagina (ou não estaria aqui), mas dá quando dá, só para teres uma ideia, pagina geral dá-me erro, atualizo volta a dar, vou a algum sub forum erro outra vez atualizo uma, duas, três vezes ou mais até voltar a dar, entro finalmente num topico erro outra vez e toca a a atualizar a pagina as vezes que forem precisas, torna a navegação lenta, e super aborrecida.

Eu as vezes nem sei se é este erro, ou se o site está mesmo offline de todo (como já esteve muitas vezes), tendo que ir perguntar no Cantinho do OT da concorrência. :rolleyes: 

A mim não me acontece muitas vezes, só ocasionalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 42 minutos, Black & White disse:

Não sei o que se passa, mas por vezes, eu reajo a algum post, mas depois essa minha reação desaparece!

Isso começou a acontecer ontem, perto do fim da gala!

Aconteceu a mais alguém?

@Ruben Fonseca, sabes o que pode ter acontecido?

Se forem as reações que criei para a gala, elas foram apagadas após o fim desta, pelo que todas as reações "Flop" e assim que colocaste desapareceram. Se te referes às reações que sempre existiram/se ainda tens esse problema, só se for um problema do fórum ou até mesmo um problema da tua ligação. Que tenha reparado, ainda não me aconteceu. Se a tua ligação estiver ok e consegues fazer tudo normalmente, deve ser mesmo um problema daqui. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se forem as reações que criei para a gala, elas foram apagadas após o fim desta, pelo que todas as reações "Flop" e assim que colocaste desapareceram. Se te referes às reações que sempre existiram/se ainda tens esse problema, só se for um problema do fórum ou até mesmo um problema da tua ligação. Que tenha reparado, ainda não me aconteceu. Se a tua ligação estiver ok e consegues fazer tudo normalmente, deve ser mesmo um problema daqui. :S 

Estou a falar das reações que sempre existiram!

Continua tudo ok, menos as reações!

@Ruben Fonseca, já está a dar!

Se voltar a não dar aviso-te...

Obrigado

Editado por Black & White
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Black & White disse:

Ah! Tava a ver que era o único!:P

Eu ainda não consegui reagir, desde o meu último post aqui.:S

Acho que já sei o problema... Acabei de tentar e diz "Daily Exceed". Daqui a uma hora já deve dar, esgotei os likes que tinha para dar nas ultimas 24 horas xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Tiago João disse:

Acho que já sei o problema... Acabei de tentar e diz "Daily Exceed". Daqui a uma hora já deve dar, esgotei os likes que tinha para dar nas ultimas 24 horas xD

Pois. :haha: E há medida que esgotar o período de 24h após um certo like, ficas livre para dar outro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Já te dei agora, já gastei mais um :haha:

Podes continuar a testar em mim. Não me importo. :angel:

Agora mesmo, Black & White disse:

Crede...

Esse negócio é meio estapafúrdio, mas fazer o quê?

É o que é. É um máximo de 300 likes por 24h. Dantes até era 200, mas eu pedi para a PIDE aumentar. :angel:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Podes continuar a testar em mim. Não me importo. :angel:

É o que é. É um máximo de 300 likes por 24h. Dantes até era 200, mas eu pedi para a PIDE aumentar. :angel:

Devo ter gasto tudo no flop da gala xd.:P

@Tiago João, tou brincando! 

Diverti-me muito ontem.

Editado por Black & White
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...