Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 1 hora, Maya disse:

Peço desculpa em primeiro lugar por estar a massar a administraçáo, já que não faz de todo parte da minha essência fazer este género de reclamações.

No entanto gostaria de deixar aqui explícito o meu descontentamento com os comentários constantemente indelicados e constragedores que me são dirigidos por um outro forista, que já não são de agora.

Eu gostaria de saber se não existe pelo menos a possibilidade de evitar que o forista em questão seja pelo menos impedido de mencionar o meu nome ou de citar os meus posts, pois sempre que o faz é de uma inconveniência, intolerância e falta de educação incompreensíveis.

Obrigada.

Podes adicionar o membro à lista de ignorados, e ele assim já não te pode citar ou mencionar, é o que eu faço com os membros que me chateiam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Como se faz isso Forbi?! :dontknow:

É só passar o rato em cima do nome do membro em questão, aparece a opção ignorar membro, carregas aí, depois pões o "visto" em todas as opções (ou nas que te convier) e depois carregas em "update preferences". Espero ter ajudado, não sei se expliquei da melhor forma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maya disse:

Peço desculpa em primeiro lugar por estar a massar a administraçáo, já que não faz de todo parte da minha essência fazer este género de reclamações.

No entanto gostaria de deixar aqui explícito o meu descontentamento com os comentários constantemente indelicados e constragedores que me são dirigidos por um outro forista, que já não são de agora.

Eu gostaria de saber se não existe pelo menos a possibilidade de evitar que o forista em questão seja pelo menos impedido de mencionar o meu nome ou de citar os meus posts, pois sempre que o faz é de uma inconveniência, intolerância e falta de educação incompreensíveis.

Obrigada.

Como disse o @Forbidden, podes sempre colocar um membro na lista de ignorados em https://forum.atelevisao.com/ignore/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2018 at 21:30, Magazine disse:

Não sei se são vocês que estão a fazer manualmente o tema escuro, mas ficam aqui erros para corrigir:

- retirar aquela linha branca que aparece à volta de cada post, fica feio ou devia de estar em cinzento
- o menu quando se clica no espaço da pesquisa ainda está com o tema branco, não se consegue ler as opções
- a caixa de escrever os comentários também devia de estar com tema escuro, mas não sei se isso é possível
- os spoilers também deviam de ser escuros, não se consegue ler o texto dentro deles
- o menu drop-down quando clicamos lá em cima do nosso nome já está com o fundo cinzento, mas o texto também está e não dá para ler as opções
- o mesmo problema acima no menu de "inserir imagem a partir de URL" na caixa de comentários
- o mesmo problema também no menu drop-down dentro da caixa dos emoticons (quando selecionamos "skin tone" ou "categorias")
- as notificações mudam para cor branca depois de serem vistas, devia de estar noutro tom de cinzento se calhar

 

E agora não relacionado com o tema escuro, é só a mim que a Leaderboard agora deixou de ocupar a largura completa do ecrã?
Fica um espaço vazio do lado direito e o painel todo apertado para o lado da esquerdo. É estranho, se calhar é só aqui :dontknow:

@Pedro vê isto, tá querido? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Forbidden said:

É só passar o rato em cima do nome do membro em questão, aparece a opção ignorar membro, carregas aí, depois pões o "visto" em todas as opções (ou nas que te convier) e depois carregas em "update preferences". Espero ter ajudado, não sei se expliquei da melhor forma.

 

2 hours ago, Ruben Fonseca said:

Como disse o @Forbidden, podes sempre colocar um membro na lista de ignorados em https://forum.atelevisao.com/ignore/

Feitinho! Obrigada pela ajuda pessoal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João Fernandes disse:
há 14 horas, Angel Ft - Rapaz disse:
Vai existir?

Para já não passa de uma ideia, não é nada certo, por isso faz sentido terem apagado.

@MASS Aqui está a resposta. Como se tratam de ideias, é preferível colocares a notícia noutro tópico como o "Novidades de Programação TVI" e depois, se de facto se confirmar, cria-se um tópico. :)

há 13 horas, Angel Ft - Rapaz disse:

Melhor calar-nos que a Moderação deve estar aí a aparecer não tarda nada!!

Se tens algum problema com a moderação, em vez de vires para aqui criar OT apenas para dar o ar da tua graça, falas com um de nós e resolves qualquer problema que tenhas com um membro da moderação, ou até mesmo com a moderação em geral. Caso não tenhas nenhum problema, então, sim, é melhor estares calado, pelo menos não estás a fazer OT desnecessário.

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se tens algum problema com a moderação, em vez de vires para aqui criar OT apenas para dar o ar da tua graça, falas com um de nós e resolves qualquer problema que tenhas com um membro da moderação, ou até mesmo com a moderação em geral. Caso não tenhas nenhum problema, então, sim, é melhor estares calado, pelo menos não estás a fazer OT desnecessário.
Certo, senhor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Modificaram alguma coisa no fórum em relação a postar GIFs?

Tentei incorporar um GIF na minha resposta mesmo agora e quando faço copy+paste do link do GIF, em vez de automaticamente aparecer o gif, como todas as outras vezes, simplesmente passa a link (azul e sublinhado) tipo isto: http://media.giphy.com/media/27EhcDHnlkw1O/giphy.gif

O que se passará? :this:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Cable Guy disse:

Modificaram alguma coisa no fórum em relação a postar GIFs?

Tentei incorporar um GIF na minha resposta mesmo agora e quando faço copy+paste do link do GIF, em vez de automaticamente aparecer o gif, como todas as outras vezes, simplesmente passa a link (azul e sublinhado) tipo isto: http://media.giphy.com/media/27EhcDHnlkw1O/giphy.gif

O que se passará? :this:

Experimenta «Inserir imagem de URL.»

Eu fiz isso com o teu e funcionou:

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de perceber porque é que apagaram o comentário do topico de Alma e Coração, quando era apenas uma brincadeira sem faltar ao respeito a ninguem! Vocês (ou pelo menos a pessoa que apagou) tornam um fórum que morre de dia para dia, ainda mais seca!

Já agora gostava de ter uma resposta sem que apaguem este comentário como já fizeram no respetivo tópico!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Eu gostava de perceber porque é que apagaram o comentário do topico de Alma e Coração, quando era apenas uma brincadeira sem faltar ao respeito a ninguem! Vocês (ou pelo menos a pessoa que apagou) tornam um fórum que morre de dia para dia, ainda mais seca!

Já agora gostava de ter uma resposta sem que apaguem este comentário como já fizeram no respetivo tópico!

Uma brincadeira que rendeu denúncias por não acrescentar nada ao tópico. Eu não sei, muito honestamente, onde está o espanto de se apagarem posts como aquele em tópicos onde não se espera que eles existam. Apagamos OT, apagamos gifs, às vezes até movemos alguns posts de um lado para o outro porque nos pedem e sabem que convém não abusar no OT e simplesmente porque "o fórum morre de dia para dia" ia deixar estar aquilo, mesmo com as denúncias que foram recebidas? Eu penso que é óbvio que, mesmo que não falte ao respeito a ninguém, há certos tipos de posts que não têm qualquer sentido em certos tópicos do fórum, seja a brincar ou não. Ninguém vos impede de comentarem no OT ou noutro lado nas Conversas de Café (e não só) sobre diversos assuntos para tornar isto menos "seca". 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Uma brincadeira que rendeu denúncias por não acrescentar nada ao tópico. Eu não sei, muito honestamente, onde está o espanto de se apagarem posts como aquele em tópicos onde não se espera que eles existam. Apagamos OT, apagamos gifs, às vezes até movemos alguns posts de um lado para o outro porque nos pedem e sabem que convém não abusar no OT e simplesmente porque "o fórum morre de dia para dia" ia deixar estar aquilo, mesmo com as denúncias que foram recebidas? Eu penso que é óbvio que, mesmo que não falte ao respeito a ninguém, há certos tipos de posts que não têm qualquer sentido em certos tópicos do fórum, seja a brincar ou não. Ninguém vos impede de comentarem no OT ou noutro lado nas Conversas de Café (e não só) sobre diversos assuntos para tornar isto menos "seca". 

Ok, não imaginava que tivesse gerado assim tanto prurido. Gente sem sentido de humor.
O meu espanto é por já ter feito pelo menos 3 posts daquele género e nunca os terem apagado. 
Mas obrigado pelo esclarecimento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...