Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Gente, ajudem o meu toc. Eu tenho quase a certeza que tinha feito um comentário no tópico do programa da Cristina esta semana e não vejo lá nada :cryhappy: Foi apagado ou ele nem sequer chegou a existir e eu estou a imaginar coisas? :haha: É que o comentário não tinha rigorosamente nada de mal, por isso, acharia estranho se tivesse sido apagado :ph34r: Confirmem-me para bem da minha saúde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Magazine disse:

Gente, ajudem o meu toc. Eu tenho quase a certeza que tinha feito um comentário no tópico do programa da Cristina esta semana e não vejo lá nada :cryhappy: Foi apagado ou ele nem sequer chegou a existir e eu estou a imaginar coisas? :haha: É que o comentário não tinha rigorosamente nada de mal, por isso, acharia estranho se tivesse sido apagado :ph34r: Confirmem-me para bem da minha saúde.

Este aqui? :mosking: 

Citação

Morto que durante este tempo todo fomos enganados e afinal o adn "brejeiro" e "da ralé" era o da SIC

É que esse foi apagado juntamente com a conversa toda do ADN por ser OT, mas de resto foi o único que foi apagado. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Este aqui? :mosking: 

É que esse foi apagado juntamente com a conversa toda do ADN por ser OT, mas de resto foi o único que foi apagado. :haha: 

Não, foi um tipo anteontem ou algo assim. Que eu citava alguém e dizia que a longo prazo o programa podia sofrer por causa desta brincadeira com o Cláudio.

Morto que se calhar foi um sonho :lol: Ar

ou então eu comentei noutro tópico e estou a fazer confusão. Ai olha não sei :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

Não, foi um tipo anteontem ou algo assim. Que eu citava alguém e dizia que a longo prazo o programa podia sofrer por causa desta brincadeira com o Cláudio.

Morto que se calhar foi um sonho :lol: Ar

ou então eu comentei noutro tópico e estou a fazer confusão. Ai olha não sei :lol:

and here kids, you can see the damage que não ter eletricidade no concelho de Cascais pode provocar. 

tens a certeza que quando carregaste no "responder" a luz não foi abaixo, Magazine? 

  • Haha 8
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Magazine disse:

Não, foi um tipo anteontem ou algo assim. Que eu citava alguém e dizia que a longo prazo o programa podia sofrer por causa desta brincadeira com o Cláudio.

Morto que se calhar foi um sonho :lol: Ar

ou então eu comentei noutro tópico e estou a fazer confusão. Ai olha não sei :lol:

Não é este? :ph34r:

On 19/04/2019 at 01:26, Magazine disse:

Quer dizer, depende. Nunca se sabe se isso depois poderá ter implicações a longo prazo :haha: Olha a TVI...

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Boa tarde.

Não existe nenhuma funcionalidade para eliminar automaticamente comentários que recorram à palavra fanático/a?

Ou, em alternativa, substituir automaticamente essa palavra pela expressão "Daniel, faz-me um filho com força e prazer."?

Obrigada.

Para esse tipo de palavras, é preferível recorrer ao sistema de denúncias.

No entanto, e sem acusar ninguém ou sequer estar a falar de uma situação específica, tenho notado que há cada vez mais situações onde determinados membros ultrapassam o limite daquilo que é aceitável neste fórum nos seus comentários e já não é a primeira vez que sou obrigado a apagar posts devido a isso. Relembro que podemos perfeitamente ter as nossas preferências, mas não queremos que isto vire uma espécie de "Prolongamento" da internet sobre televisão, onde certos comentários são de tal forma exagerados que dão vergonha alheia a muita gente, e chegam mesmo a afastar gente dos tópicos, coisa que recentemente tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência. Temos dado alguma tolerância, mas até isso tem os seus limites.

Não se trata de um aviso direto, quanto muito é um aviso generalizado a todo o fórum. Se não existir moderação por parte dos membros quando se fala de TV, ou mesmo a falar de qualquer outro assunto, também deixará de haver tolerância para comportamentos potencialmente inflamatórios.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

Para esse tipo de palavras, é preferível recorrer ao sistema de denúncias.

No entanto, e sem acusar ninguém ou sequer estar a falar de uma situação específica, tenho notado que há cada vez mais situações onde determinados membros ultrapassam o limite daquilo que é aceitável neste fórum nos seus comentários e já não é a primeira vez que sou obrigado a apagar posts devido a isso. Relembro que podemos perfeitamente ter as nossas preferências, mas não queremos que isto vire uma espécie de "Prolongamento" da internet sobre televisão, onde certos comentários são de tal forma exagerados que dão vergonha alheia a muita gente, e chegam mesmo a afastar gente dos tópicos, coisa que recentemente tem vindo a acontecer com cada vez mais frequência. Temos dado alguma tolerância, mas até isso tem os seus limites.

Não se trata de um aviso direto, quanto muito é um aviso generalizado a todo o fórum. Se não existir moderação por parte dos membros quando se fala de TV, ou mesmo a falar de qualquer outro assunto, também deixará de haver tolerância para comportamentos potencialmente inflamatórios.

Certo. Obrigada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luíza Albuquerque disse:

Boa tarde.

Não existe nenhuma funcionalidade para eliminar automaticamente comentários que recorram à palavra fanático/a?

Ou, em alternativa, substituir automaticamente essa palavra pela expressão "Daniel, faz-me um filho com força e prazer."?

Obrigada.

Pois essa deve ser para ti também, porque quando se vê comentários a dizer "merecido" acerca das audiências diárias de um determinado canal e a reação que lá está é um adoro ou gosto, e essa reação foi tua, e não só uma nem duas é imensas vezes que fazes isso, por isso nem venhas para aí chorar e ser falso moralista. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, iBoy disse:

Pois essa deve ser para ti também, porque quando se vê comentários a dizer "merecido" acerca das audiências diárias de um determinado canal e a reação que lá está é um adoro ou gosto, e essa reação foi tua, e não só uma nem duas é imensas vezes que fazes isso, por isso nem venhas para aí chorar e ser falso moralista. 

Sou uma senhora cisgénero. Mais respeito pelos meus pronomes.

Jesus, que depois dos zangados e confusos, também quer bloquear os adoros e os likes.

Então, na sua lógica, o que é que me é permitido fazer?

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sou uma senhora cisgénero. Mais respeito pelos meus pronomes.

Jesus, que depois dos zangados e confusos, também quer bloquear os adoros e os likes.

Então, na sua lógica, o que é que me é permitido fazer?

Comentar ou reagir normalmente sem esses modos mais fanáticos, uma ou outra vez tudo bem agora sempre é demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

E como se define quando são likes e adoros a mais?

Amiga você quando vê um comentário do gênero a dizer que, neste caso a TVI, mereceu perder, não se ponha a dar adoros ou confusos que isso é como um fanatismo, porque quem está mais atento há reações percebe que você prefere a SIC há TVI só nas reações que faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, iBoy disse:

Amiga você quando vê um comentário do gênero a dizer que, neste caso a TVI, mereceu perder, não se ponha a dar adoros ou confusos que isso é como um fanatismo, porque quem está mais atento há reações percebe que você prefere a SIC há TVI só nas reações que faz.

E qual é o problema disso?

Há uma diferença entre isso e vir com comentários directos a outros foristas. Uma coisa é dizer para desinflamar comentários.

Agora estar a parar de dar reacções parece-me demasiado. Mas se a moderação assim o estabelecer, eu cumpro.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 9 minutos, Magazine disse:

Só uma coisa: o botão de citação e spoiler não estão trocados? É que o "olho" faria mais sentido ser o spoiler, não? Lembro-me que sempre foi assim :ph34r:

Acabo Sempre por clicar no botão errado por causa disso :haha:

Mas eu cliquei agora no olho e abriu spoiler :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

Só uma coisa: o botão de citação e spoiler não estão trocados? É que o "olho" faria mais sentido ser o spoiler, não? Lembro-me que sempre foi assim :ph34r:

Acabo Sempre por clicar no botão errado por causa disso :haha:

Quê? :ph34r: Está direito. :ph34r:

Larga as drogas Magazine. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Só uma coisa: o botão de citação e spoiler não estão trocados? É que o "olho" faria mais sentido ser o spoiler, não? Lembro-me que sempre foi assim :ph34r:

Acabo Sempre por clicar no botão errado por causa disso :haha:

É mesmo do próprio tema escuro. Ainda estive à procura de alguma opção que desse para alterar isso, mas não encontro. :S 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel disse:

Mas eu cliquei agora no olho e abriu spoiler :ph34r: 

 

há 2 horas, D007 disse:

Quê? :ph34r: Está direito. :ph34r:

Larga as drogas Magazine. :ph34r:

felizmente pisadas pelo ruben

problemas em dark mode, eu não espero que vocês entendam

someonelikeyou.gifsomeonelikeyou.gifq

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

felizmente pisadas pelo ruben

problemas em dark mode, eu não espero que vocês entendamq

Use o tema branco como os comuns mortais. Não é por ser revista que é mais que os outros.

WVH0Vgn.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

felizmente pisadas pelo ruben

problemas em dark mode, eu não espero que vocês entendamq

se quiser dark mode na minha vida, rasgo o contrato com a edp

não vou para fórum de televisão aprender a viver com os bugs

Q8moDqw.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...