Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

As regras são claras e estão disponíveis para toda a gente as ler. Se um determinado membro mostrar desconforto, que neste caso até o evidenciou publicamente, seja pelas reações sucessivas, seja pelo diminutivo ou algo mais "insultuoso" (que foi sobretudo a razão do aviso, já que isso ele não explicou nem no post, nem nas dezenas de MPs que acabou de mandar a meio fórum), então cabe à moderação atuar, principalmente quando a moderação recebia, neste caso, diariamente, denúncias sobre isto.

No caso das reações, nem sequer há qualquer dualidade de critérios, uma vez que também ele já tinha sido avisado, dias antes, sobre o mesmo comportamento - com a exceção de que não foi tão difícil de entender.

Não é preciso ser-se objetivo e lançar números, basta entender que 1) discordar ou "não gostar" não significa "confuso"; 2) não têm de reagir a todo e qualquer post que vos aparece à frente e se não há uma reação adequada, não vão pegar na que não se adequa tão mal "na falta de melhor" e 3) se discordam, estão num fórum e, se for no tópico apropriado, mais que à vontade para discutir aquilo que não concordam de forma saudável - o que não implica necessariamente reagir ao post também.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Ruben Fonseca disse:

cabe à moderação atuar, principalmente quando a moderação recebia, neste caso, diariamente, denúncias sobre isto.

Denúncias diariamente sobre mim?!

Bem, acho que já é um caso de perseguição a mim. Não imaginei que o caso fosse tão grave!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não conheço este caso, mas faz agora um ano que eu também levava diariamente com posts de 2 users sempre a picarem-me. Se no início ainda tentei usar o humor, depois tornou-se insuportável,mesmo tentando ignorar.  Acabei por ter que expor a situação ao fórum e aquilo acabou por se resolver,nunca mais me voltaram a chatear. 

Por isso, sempre que tiverem esses stresses mais vale resolverem,publicamente ou por MP. Tudo se resolve xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 12 horas, BBFF disse:

@Ruben Fonseca, desculpa-me de estar a incomodar-te outra vez com a história de NCB, mas há algum problema com as hiperligações? Maior parte das do Instagram que eu pus naquela tal publicação desapareceu… Eu voltei a copiar e colar, mas fica branco, não se vê nada.

Está tudo a funcionar bem aqui. Colei o cartaz da Marília no teu post e apareceu. 

Apaga o conteúdo dos spoilers que não estão a aparecer (não o principal, aqueles onde tens atriz, cartaz e afins), ou apaga mesmo o spoiler em si e depois cria outro colando esse conteúdo. Deverá aparecer, às tantas foi um problema de carregamento.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

O Pacote básico do aTV não incluí MPs. Para obter essa funcionalidade é preciso subscrever o Pacote Extra por 3,99€ (também oferece pontos, opções de criar tópicos e grupos e uma imagem da Gretchen a dizer "Bem Vindo") ou o Pacote Premium por 8,99€ (que, além disso tudo, contém o Instagram de todos os foristas, proíbe qualquer viagem para a Bertrand e a opção de distribuir um número limitado de pontos de aviso).

Para subscrever qualquer destes pacotes, basta aceder às Definições de Conta ou ligar para o 215832144, o número da sede do aTV na Avenida da Liberdade (pedir para falar com o Sr. Vendeira).

Liguei para o número e disseram-me que não conheciam nenhum Sr. Vendeira. Agora como é que faço para subscrever o Pacote Premium? :cryhappy:

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, André disse:

Preciso de ajuda. :cryhappy: Desde há poucos minutos que quando entro no fórum fico banido com os dados móveis no estrangeiro. Tenho que entrar com vpn em Portugal para ficar normal. Há alguma forma de ficar o problema resolvido?

Que susto que apanhei. :cryhappy:

ai amore, ser milionário e viajado é muito difícil. É um peso que nós carregamos :cryhappy: As pessoas julgam-nos por termos nascido em berço de ouro :cryhappy: É a luta da vida :cryhappy:

  • Adoro 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

Preciso de ajuda. :cryhappy: Desde há poucos minutos que quando entro no fórum fico banido com os dados móveis no estrangeiro. Tenho que entrar com vpn em Portugal para ficar normal. Há alguma forma de ficar o problema resolvido?

Que susto que apanhei. :cryhappy:

mas a ditadura chinesa baniu o google, o facebook e agora o aTV. 

até onde vai a crueldade humana ... 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ruben Fonseca, roubar gifs não dá direito a pontos de aviso? O lesado @D007 sente-se indignado e com a dignidade profundamente ferida. É favor ser ressarcido. Enfim, mais um dia, neste fórum, lutando contra aquilo que nos limita. Só pedimos que não nos roubem a reputação.

há 3 horas, Andreia_S disse:

Parabéns...

spacer.png

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AGUI disse:

@Ruben Fonseca, roubar gifs não dá direito a pontos de aviso? O lesado @D007 sente-se indignado e com a dignidade profundamente ferida. É favor ser ressarcido. Enfim, mais um dia, neste fórum, lutando contra aquilo que nos limita. Só pedimos que não nos roubem a reputação.

 

Guarda a tua reputação num potinho durante a noite. Amanhã de manhã podes já não a ter toda. :cryhappy:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite. Está a acontecer-me de há uns tempos para cá não conseguir ver as hiperligações que são postadas (sobretudo do Facebook e Instagram, mas mais do Facebook). Por exemplo, se alguém coloca um vídeo do Face e eu carrego no Play, não chega a arrancar. Acontece a mais alguém? Obrigado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Moderadores , insultar foristas no chat não dá direito a ban? :angel:

Mais especificamente o @Magazine.

Obrigada.

quê? :huh:

e espero que ganhes um aviso por teres marcado os mods indevidamente :ph34r: isso não é para fazer gracinhas, luíza

Editado por Magazine
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...