Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Já tinha dito que ia atualizar isso ao longo do mês passado e deste. Não sou fã de publicar dados em atraso aos poucos, por isso quando atualizar (provavelmente no início do próximo mês), serão logo publicados todos os meses em atraso. O Projeto X só para agosto volta a ser atualizado.

Okok, eu aqui referia-me mais ao projeto X, daí voltar a repetir-me 

Obrigado pelo esclarecimento:obrigado:

Editado por Penguin2003
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nos últimos tempos, ao navegar pelo fórum, reparo que alguns tópicos que eu não li aparecem subitamente como lidos. Isso é muito chato, porque depois quando clico no tópico vou direto para a última página e tenho que andar a voltar para trás. Alguém sabe se é um problema só meu?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Mundo disse:

Nos últimos tempos, ao navegar pelo fórum, reparo que alguns tópicos que eu não li aparecem subitamente como lidos. Isso é muito chato, porque depois quando clico no tópico vou direto para a última página e tenho que andar a voltar para trás. Alguém sabe se é um problema só meu?

Não, também me tem acontecido ultimamente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Nos últimos tempos, ao navegar pelo fórum, reparo que alguns tópicos que eu não li aparecem subitamente como lidos. Isso é muito chato, porque depois quando clico no tópico vou direto para a última página e tenho que andar a voltar para trás. Alguém sabe se é um problema só meu?

Eu também acontece me às vezes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Sei que vivemos tempos de grande mudança no mundo da televisão mas por favor minha gente parem com as provocações e os off-topics constantes, uma pessoa chega aqui e os tópico da TVI e da SIC é tudo menos novidades dos canais, é só guerrinhas sem sentido e off-topics.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por que é que o meu comentário a falar da contratação da SIC foi apagado 5 segundos depois de eu o ter escrito? :ph34r: Literalmente 1 linha, sem piadas, sem spam, sem gifs, apenas a minha opinião acerca da situação. Qual é o problema? :paperbag:

Clicaram no botão errado? :read: Se faz favor o responsável que o volte a publicar, da mesma forma como estão lá todos os comentários dos outros foristas

  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Por que é que o meu comentário a falar da contratação da SIC foi apagado 5 segundos depois de eu o ter escrito? :ph34r: Literalmente 1 linha, sem piadas, sem spam, sem gifs, apenas a minha opinião acerca da situação. Qual é o problema? :paperbag:

Clicaram no botão errado? :read: Se faz favor o responsável que o volte a publicar, da mesma forma como estão lá todos os comentários dos outros foristas

Evitem o uso do termo nojento. Já não são as primeiras pessoas avisadas com pontos de aviso por causa disso.

  • Adoro 2
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Gente? :ph34r:

Imagina os nomes que a gente andou a falar do Bruno Santos e do Nuno Santos :lol:

Não preciso de imaginar. :mosking:

A questão é que, ao contrário de alturas mais calmas, aquilo que se tem visto nos últimos meses é um aumento da toxicidade e fanatismo aqui no fórum - principalmente este mês. Se em alturas anteriores não haveria tanto problema (o nome nojento continua a ser um termo a evitar, muito sinceramente), não estou a dar qualquer tolerância atualmente.

Não que seja o teu caso, nem isto é dirigido a ninguém a particular, mas se é tão difícil entender com avisos que fanatismos e infantilidades não são permitidos neste fórum, parte-se para a eliminação de posts, suspensões e pontos de aviso - e, em situações extremas, o user acaba mesmo por ser banido.

  • Gosto 3
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Não preciso de imaginar. :mosking:

A questão é que, ao contrário de alturas mais calmas, aquilo que se tem visto nos últimos meses é um aumento da toxicidade e fanatismo aqui no fórum - principalmente este mês. Se em alturas anteriores não haveria tanto problema (o nome nojento continua a ser um termo a evitar, muito sinceramente), não estou a dar qualquer tolerância atualmente.

Não que seja o teu caso, nem isto é dirigido a ninguém a particular, mas se é tão difícil entender com avisos que fanatismos e infantilidades não são permitidos neste fórum, parte-se para a eliminação de posts, suspensões e pontos de aviso - e, em situações extremas, o user acaba mesmo por ser banido.

O ban do Agui virá, então :beach: -q

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Penguin2003 disse:

@Ruben Fonseca

Boa noite, eu sem querer pus a minha página do forum com uma opção de ter lido tudo e n era isso que queria. 

Se souberes como tirar, ou se alguém souber gostaria de ser esclarecido como por o conteúdo sem tar identificado com o lido. 

Obrigado. 

Não percebi bem o que fizeste, mas se marcaste o fórum (ou um subfórum) como lido não há maneira de retrocederes essa ação. :haha: 

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O servidor do fórum não aguenta com a TVI a liderar em HN, o equilíbrio do universo forístico fica posto em causa.

Por acaso estou a ter problemas para aceder ao topicos apenas da TVI, todo o resto funciona. Boicote às audiencias da TVI no forum?

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, RafaLopez disse:

Por acaso estou a ter problemas para aceder ao topicos apenas da TVI, todo o resto funciona. Boicote às audiencias da TVI no forum?

Não dá para aceder à página principal do fórum aqui, quando se carrega no “logo” diz que o servidor está indisponível 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...