Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 49 minutos, Magazine disse:

O que se passa com as notificações? Está sempre tudo duplicado ou triplicado :haha: Já nem dá para perceber quais as que já foram vistas ou não.

Penso que isso é um bug que veio com a nova atualização do fórum, pelo menos tenho lido mais queixas sobre isso. A solução temporária, embora não a ideal, é limpar as notificações para ficar menos confuso - pelo menos enquanto não sair uma nova atualização. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Penso que isso é um bug que veio com a nova atualização do fórum, pelo menos tenho lido mais queixas sobre isso. A solução temporária, embora não a ideal, é limpar as notificações para ficar menos confuso - pelo menos enquanto não sair uma nova atualização. :S 

E o fórum desconfigurado no computador (com aquela barra lateral dos posts em destaque, aniversários e chat no fim da página) é um problema só meu? Já relatei aqui o problema, mas ninguém me deu resposta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

E o fórum desconfigurado no computador (com aquela barra lateral dos posts em destaque, aniversários e chat no fim da página) é um problema só meu? Já relatei aqui o problema, mas ninguém me deu resposta.

No meu está normal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2019 at 18:54, AGUI disse:

E o fórum desconfigurado no computador (com aquela barra lateral dos posts em destaque, aniversários e chat no fim da página) é um problema só meu? Já relatei aqui o problema, mas ninguém me deu resposta.

Tenho o mesmo problema. Quando abro, essa parte lateral aparece de lado. Depois, passa para o final da página.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Magazine disse:

o fórum passou estar mais estreitinho e centrado? :mosking: estão em testes?

há 6 minutos, Free Live disse:

O tamanho da letra também está diferente, não está? Pensei que fosse do meu browser...

Estive a testar uma coisa para ver se um problema ficava resolvido, já está tudo normal outra vez. :mosking: 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Caros foristas, venho relatar aqui um problema e espero que tenha a liberdade para o fazer, visto estar num fórum. 

Fui informado pela moderação que tive um ponto de aviso por dar demasiados "confusos" a um forista e que isso causava desconforto nele!

Também fui advertido por lhe ter chamado pelo seu nome mas em diminutivo! 

Quem tem conhecimento da referida situação, acham que eu tratei mal ou ofendi alguém? Quantas coisas se dizem no fórum em jeito de brincadeira?!

Eu pensava que estava num fórum democrático... "confusos sucessivos podem gerar desconforto", então agora não posso reagir "confuso" às sugestões porque as pessoas se sentem "desconfortáveis" e vão fazer queixa de mim... que estou a dar muitos "confusos"?! 

Então que quantidade de "confusos" posso dar? E isto aplica-se só aos "confusos"?! Ou também aos "gostos"?! É que se eu só atribuir "gostos" a algum forista ele pode ficar com o ego muito inchado!

Gostaria de saber a vossa opinião, pois o mesmo vos pode acontecer um dia destes!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Eu nao sei de quem falas xD

Ele está a falar do @joaop. Aconteceu no tópico das sugestões.

Bom, não sei o que comentar a respeito. Eu raramente reajo com confuso, portanto muito dificilmente acontecer-me-à o mesmo. Mas confesso que receber um único confuso que seja provoca-me alguma confusão, à falta de melhor termo. Se a pessoa não entende algo, acho que faz mais sentido perguntar para ser esclarecida, do que colocar um confuso e continuar na ignorância.

Agora, neste caso em particular, o ponto de aviso parece ter sido mais por conta da forma diminutiva do nome do user em questão, do que por conta dos confusos, porque eu penso que foi entre vocês os dois que houve troca de posts em que o João perguntou qual a razão do @JMML reagir com "confuso" e o JMML respondeu que o fez, porque não havia uma reação "não gosto" e a reação "zangado" era um exagero, porque, obviamente, não estava zangado com o João.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já levei pontos quando disse umas verdades sobre os haters de Vidas Opostas. É a vida. Uma pessoa tem de saber engolir às vezes.

Quanto aos confusos, sim, não se pode exagerar, mas também discordo.

Acho que faria mais sentido haver uma regra objectiva relativamente às reacções, porque assim é um pouco aleatório.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...