Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

há 6 minutos, TheSecret disse:

O que significa publicar num tópico e aparecer “escondidos” (em cima), e o meu post aparecer vermelho? ? @Ruben Fonseca

Posts que contenham palavras como apagar ficam automaticamente escondidos para que depois possam ser eliminados pela equipa. Quando as pessoas escrevem isso num post que não querem apagar, às vezes o post acaba por ficar em "stand-by" até que seja aprovado por alguém.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, campo-praia disse:

Eu quero muito saber quem andou com o meu email noutro fórum, porque só alguém com responsabilidade o pode fazer. É a terceira vez que pergunto e mereço pelo menos uma resposta.

Problemas de outros fóruns não são problemas deste fórum.

Toda a gente na equipa do fórum tem mais que fazer do que andar a criar contas noutros fóruns com emails de outros utilizadores.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, campo-praia disse:

Mas foi o que aconteceu. E agora?

Agora, parece-me simples: trata de arranjar provas concretas que, de facto, suportem essas acusações. O teu 'foi o que aconteceu' vale zero.

Até lá, e repito o que disse em cima, não é problema meu, nem da equipa, nem deste fórum e, como tal, o assunto está encerrado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Ruben Fonseca disse:

Agora, parece-me simples: trata de arranjar provas concretas que, de facto, suportem essas acusações. O teu 'foi o que aconteceu' vale zero.

Até lá, e repito o que disse em cima, não é problema meu, nem da equipa, nem deste fórum e, como tal, o assunto está encerrado.

É claro que é problema teu e deste fórum, a protecção de dados não existe para inglês ver.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, campo-praia disse:

É claro que é problema teu e deste fórum, a protecção de dados não existe para inglês ver.

 

Mas não existe nenhuma violação de dados que esteja provada. Tu não apresentaste dados nenhuns para que eu possa sequer verificar se houve ou não essa violação. Para já, quem quer que seja que tenha criado uma nova conta nesse outro fórum, tanto pode ser um membro da equipa, como pode ser o teu vizinho, como podem ser vozes da tua cabeça.

Por isso, não, não é problema meu. Eu administro este fórum, não administro outros. Se alguém criou conta noutros fóruns com o teu email, é a eles que tens de te dirigir a pedir mais informações, não é a mim. Eu não controlo o que outros fazem ou deixam de fazer fora deste fórum, acho que isso é simples de entender.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, campo-praia disse:

É claro que é problema teu e deste fórum, a protecção de dados não existe para inglês ver.

 

Mas como é que descobriste que alguém andou a usar o teu email noutro fórum? E que tal fórum é esse?

Nunca vi alguém que se conseguisse inscrever noutro fórum sem a confirmação pelo email. Ou foi através de alguma confirmação por email não requisitada por ti? 

Não vejo mesmo um sentido para alguém usar o teu email para se registar noutro fórum oof

  • Gosto 4
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

Mas como é que descobriste que alguém andou a usar o teu email noutro fórum? E que tal fórum é esse?

Nunca vi alguém que se conseguisse inscrever noutro fórum sem a confirmação pelo email. Ou foi através de alguma confirmação por email não requisitada por ti? 

Não vejo mesmo um sentido para alguém usar o teu email para se registar noutro fórum oof

E como é que chegou à conclusão que o e-mail foi leakado aqui? :read:

Vem aTV leaks. :clap:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muita conversa de chacha, enganam os parvos. Se puxarem pela cabeça têm a resposta a todas as vossas perguntas.

Apenas quis deixar aqui bem claro para os usurários normais que moderadores / administradores deste fórum (conforme as permissões dos grupos) não têm respeito pelos dados das pessoas com conta aqui.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, campo-praia disse:

Muita conversa de chacha, enganam os parvos. Se puxarem pela cabeça têm a resposta a todas as vossas perguntas.

Apenas quis deixar aqui bem claro para os usurários normais que moderadores / administradores deste fórum (conforme as permissões dos grupos) não têm respeito pelos dados das pessoas com conta aqui.

 

Qual foi o administrador/moderador que usou o teu email? Queremos nomes! :confusa_julia:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/01/2021 at 11:02, Ruben Fonseca disse:

Acusas um membro da equipa de utilizar o teu email em específico, dentro de 6000 emails neste fórum, para criar conta num outro fórum qualquer. Em 6000 emails, muitos de contas múltiplas, fomos, aparentemente, escolher o teu em específico. Esse membro da equipa não só criou a conta, como ainda, supostamente, entrou na tua conta de email para aprovar esse pedido - isto, assumindo que, tal como no aTV, necessitas de aprovar manualmente a tua inscrição no fórum. Quando confrontado, não só não apresentas quaisquer provas de que de facto houve uma violação dos dados, como continuas com acusações de que houve uma violação de segurança. Pior, em vez de as apresentares ou dizeres que vais esclarecer essa situação com a equipa desse outro fórum, dizes que são conversas de chacha que só enganam parvos e voltas a concluir, sem qualquer tipo de provas, que houve uma violação.

Como administrador deste fórum e membro há quase uma década, é a primeira vez que ouço tal coisa. Conheço a restante equipa há anos, até pessoalmente, e iria achar incrivelmente estranho se um deles fosse perder tempo a criar conta num outro fórum com um email que não o próprio. No entanto, estaria perfeitamente disposto a ouvir essas queixas se, de facto, quisesses apresentar provas. Não o fizeste, nem queres fazer.

Não posso, nem irei, tolerar essas acusações, sem qualquer prova e, pior ainda, sem qualquer vontade de apresentar provas. Se tudo isto são conversas de chacha para enganar parvos, então não há necessidade de as prolongar, pelo que estás banido deste fórum.

Isto deve ser o ban mais classudo da história do aTV. 

Agora dentro do tópico, não dá mesmo para corrigir os links de instagram que não incorporam? 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, RGarrido disse:

Nunca tive uma palavra-passe (entrava com o Facebook), mas o login com o Facebook já não funciona :ok: alguém me pode ajudar?

PS: já tentei repor a palavra passe mas não recebo nenhum e-mail (e sim, confirmei o email, está tudo certo)

A mim aconteceu-me isso e eu consegui repor a palavra-passe, tudo normal.

Vai às definições de conta, e vê se algum mail está disponível.

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, dav01 disse:

A mim aconteceu-me isso e eu consegui repor a palavra-passe, tudo normal.

Vai às definições de conta, e vê se algum mail está disponível.

Já confirmei, o email que lá está é o correto, mas eu acabo por não receber qualquer tipo de email para a reposição da palavra passe. Se o telemóvel alguma vez falhar (só tenho a sessão iniciada neste), fico sem qualquer acesso ao fórum.

Já tentei alterar para o meu e-mail da escola, não deixa, preciso de autenticar com o Facebook para validar a operação :laser:

Por favor @Administradores  e/ou @Moderadores, podiam-me dar uma mãozinha? Tipo vocês diretamente pedirem uma reposição da palavra passe ou alterarem o meu e-mail… qualquer coisa contactem-me por mp, ou caso seja banido daqui por tentativas, no meu insta @rubentgarrido03, obrigado!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...