Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Olá,

Antes de mais, peço desculpa pela minha primeira mensagem neste fórum ser acerca de um problema - que não sei se estão ao correntes - mas achei por bem falar acerca disso:

Ao clicar em "forgot password" aquando da tentativa de log-in, não nos é enviado um email para avançarmos com a reposição da palavra-passe. O mesmo acontece quando tentamos criar uma conta nova - não recebemos email nenhum para efectivar a criação da conta.

Por outro lado, os botões para iniciar sessão com o Facebook e as restantes aplicações também não estão a funcionar.

Não sei se este é um problema geral ou pontual, mas talvez seja melhor que os responsáveis pelo fórum averguem, caso não estejam ainda a par da situação.

Obrigado!

Editado por carioquins
erro na palavra "demais" - que deve ser alterada para "de mais"
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/01/2022 at 01:16, carioquins disse:

Olá,

Antes de mais, peço desculpa pela minha primeira mensagem neste fórum ser acerca de um problema - que não sei se estão ao correntes - mas achei por bem falar acerca disso:

Ao clicar em "forgot password" aquando da tentativa de log-in, não nos é enviado um email para avançarmos com a reposição da palavra-passe. O mesmo acontece quando tentamos criar uma conta nova - não recebemos email nenhum para efectivar a criação da conta.

Por outro lado, os botões para iniciar sessão com o Facebook e as restantes aplicações também não estão a funcionar.

Não sei se este é um problema geral ou pontual, mas talvez seja melhor que os responsáveis pelo fórum averguem, caso não estejam ainda a par da situação.

Obrigado!

Tenho o mesmo problema.

O problema e no recaptcha que da este erro "Esta chave de site não está ativada para o captcha invisível."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos.

Uso o tapatalk para navegar no fórum e cada vez que entro no fórum, recebo um e-mail de naoresponder@atelevisao.com com a seguinte mensagem:

Olá Wesley Gibson,

You just logged in from a device we ha­ven't seen you use before.

Alguém sabe como desactivar estas mensagens? Já andei à procura nas definições do fórum mas não encontro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não tenho a sessão no fórum iniciada no meu computador. Então as vezes (por preguiça de ir buscar o telemóvel) tento ver o forum como visitante. Supostamente o limite de páginas que se pode visitar são 5, mas sempre só consigo ver uma... Ou bem mudam a mensagem, informando que não é possível de todo ver o forum sem a sessão iniciada, ou então acho que o problema tem de ser resolvido e permitir de facto a visualização de 5 páginas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Phoenix disse:

Os posts no tópico da Eurovisão agora têm de ser aprovados?

P.S.: Agora é que reparei que se calhar isto devia ter sido postado na secção "Dúvidas". Peço desculpa.

Já percebi o que aconteceu: no meu comentário eu escrevi a palavra "a p a g a r" no contexto de a p a g a r as velas de um bolo de aniversário e aquilo deve ter considerado que não queria publicar o comentário. Mistério resolvido. Desculpem e obrigada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...