Jump to content

Problemas no fórum 'A Televisão'


hugo86

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Não consigo editar os meus comentários nem colocar "gosto" e reações nos outros comentários, não aparece nem uma coisa nem outra.

Isto é algum tipo de sanção?

agora mesmo, Novelas11111 disse:

Não consigo editar os meus comentários nem colocar "gosto" e reações nos outros comentários, não aparece nem uma coisa nem outra.

Isto é algum tipo de sanção?

@Moderadores @Administradores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Filipe disse:

Para celebrar o Natal foi removido o chat? :manas:

@Ruben, o que é que andas a fazer mds?

Merry Crisis.

Spoiler

Impressionante como para pagar um churro há meses está quieto, mas não pode ficar sem a opção do chat durante 5 segundos para atualizar para a versão mais recente que aí já vem logo mencionar-me :estacas: 

 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, João Fernandes disse:

Não estou a conseguir entrar no fórum pelo Tapatalk.

Por aqui fiz login no PC do trabalho :xmas_tongue: há pouco tempo e desde aí, depois de ter acedido ao Tapatalk a caminho de casa há uns dias, quando cheguei a casa no meu PC pessoal a minha conta aparece como permanentemente bloqueada (sempre a mensagem "tente novamente daqui a 59 minutos") e já nem recebo os emails para recuperar a password...
O que posso fazer @Ruben?

Editado por canal5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João Fernandes disse:

Não estou a conseguir entrar no fórum pelo Tapatalk.

Em princípio, já será possível agora.

há 3 horas, canal5 disse:

Por aqui fiz login no PC do trabalho :xmas_tongue: há pouco tempo e desde aí, depois de ter acedido ao Tapatalk a caminho de casa há uns dias, quando cheguei a casa no meu PC pessoal a minha conta aparece como permanentemente bloqueada (sempre a mensagem "tente novamente daqui a 59 minutos") e já nem recebo os emails para recuperar a password...
O que posso fazer @Ruben?

O que me aparece aqui na atividade é isto: "Account locked from logging in using this IP address until 24-12-2022 18:34 following 3 unsuccessful login attempts."

Ainda te aparece e, se sim, em todos os sítios onde acedes ou só em algum em específico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ruben disse:

Em princípio, já será possível agora.

O que me aparece aqui na atividade é isto: "Account locked from logging in using this IP address until 24-12-2022 18:34 following 3 unsuccessful login attempts."

Ainda te aparece e, se sim, em todos os sítios onde acedes ou só em algum em específico?

É apenas no PC de casa. Há algum limite máximo de dispositivos?
E já tentei recuperar a password várias vezes mas já não recebo qualquer email.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 26/12/2022 at 20:28, Ruben disse:

Em princípio, já será possível agora.

O que me aparece aqui na atividade é isto: "Account locked from logging in using this IP address until 24-12-2022 18:34 following 3 unsuccessful login attempts."

Ainda te aparece e, se sim, em todos os sítios onde acedes ou só em algum em específico?

@Rubendesculpa incomodar-te por aqui mas como não tenho confirmação que a MP que escrevi foi enviada, recebeste-a?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Que inferno [2]. Quer uma pessoa responder a alguém, escreve "ap@g@do" e a porcaria do comentário fica à espera de aprovação. CHEGA. Que chato!

Removam essa porcaria de uma vez por todas e voltem com a opção de ocultar comentários!!!

#ATENÇÃO #JustiçaPortuguesa #FreeDicionário

É isso, vocês não me deixam outra alternativa. Vou marcar o admin como deve ser! @Pedro VEM AQUI resolver esta porcaria!
Eu não queria fazer isto, mas não me resta alternativa.

2NIU2hR.gif

 

Isto para dizer que não, eu não denunciei nada :mosking: @CarlosTeixeira

Ia responder-te no cantinho de off-topic, mas agora o post ficou à espera de aprovação por causa da palavra KKKKK Só deve ser aprovado amanhã :olhos:
É este o estado desta espelunca!

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aaaaaaaa fui escrever "ap@g@r" outra vez :noelia: Mds, em apenas 2 dias já marquei highscore

Eu não mereço isto. Vocês dão comigo em louco!!!
Acham bem?? Eu só vos pergunto se acham bem? Uma pessoa vive com medo de escrever!

É uma palavra normal, pelo amor! ISTO É UM ABSURDO

gretchencaidacadeira.gif

Editado por Magazine
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...