Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Eu gostei bastante de muitos episódios. O Casal Do Ano, O Caso Mariana, Noivas De Maio, A Mulher Do Soldado, Vida Dupla e Saldo Negativo foram dos que gostei mais. Também achei graça a O Amor Não Escolhe Idades. Os outros filmes também eram bons, mas Longe Demais, não achei grande piada. Mas vou ver novamente, pois posso não ter percebido bem a história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei esse episódio da miúda violada muito por causa da prestação da Maria João Luís! A miúdinha era péssima!!

Nunca vi o Divino Pecado (suponho que seja aquele em que o Paulo Pires faz de Padre) e Chamada por Engano (protagonizado pela Fernanda Serrano) de resto penso que vi todos.

A Lua Mentirosa adorei!! Adorei a prestação do Sisley Dias nesse episódio, adorava também aquela cumplicidade das personagens da Sónia Brazão e Almeno Gonçalves com a personagem do Sisley e irmãos. E o Luís Vicente mesmo a fazer um advogado bom, tem sempre ar que parece que vai fazer uma maldade a qualquer momento com aquela sua postura e maneira de falar

Adorei também Pretérito Imperfeito protagonizado pela Susana Arrais. um episódio um bocado perturbador para quem apoiar a protagonista. O mundo dela muda de um momento para outro.

Um dos meus favoritos é o episódio em que a personagem da Rita Salema é despedida no seu aniversário e a sua vida dá um grande trambolhão. Rita Seguro, Mina Andala e Luís Esparteiro foram alguns dos actores que entraram nesse telefilme. Adorei sobretudo pela sua personagem mesmo estando a passar por má fase está sempre com um sorriso e com algum bom humor. 

Os meus favoritos são:

- Noivas de Maio (Paula Neves "sofreu" tanto coitada :S)

- Primavera Todo o Ano (por causa da cena de nú do Diogo Amaral, não estou a gozar :P Por causa do maravilhoso desempenho da Joana Solnado)

- Saldo Negativo (protagonizado por Cármen Santos e Filomena Cautela)

- Polaroides da Minha Avó (Maria do Céu Guerra fabulosa)

- Amor não escolhe idades (Rita Salema em Milf safadona :P E a personagem da Sónia Brazão era o riso :rofl: )

.- Sofia Grillo é protagonista e o Renato Godinho dava porrada no pai (não me recordo o nome do episódio)

- Telma (Joana Seixas em grande e o André Nunes de morrer a rir  :rofl:  )

- Lua Mentirosa

- Pretérito Imperfeito

Mas gostei de muitos episódios. Já os que menos gostei sejam talvez (não me recordo dos títulos):

- Telefilme protagonizado pela Daniela Ruah, em que ela é baillarina e o Pedro Lamares é um depravado qualquer.

- Julie Sargeant chantageia a Helena Laureano.

- São José Correia é protagonista e o João Arrais faz de seu filho.

- Telefilme protagonizado pelo Rogério Samora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Manú Tenry disse:

Adorei esse episódio da miúda violada muito por causa da prestação da Maria João Luís! A miúdinha era péssima!!

Nunca vi o Divino Pecado (suponho que seja aquele em que o Paulo Pires faz de Padre) e Chamada por Engano (protagonizado pela Fernanda Serrano) de resto penso que vi todos.

A Lua Mentirosa adorei!! Adorei a prestação do Sisley Dias nesse episódio, adorava também aquela cumplicidade das personagens da Sónia Brazão e Almeno Gonçalves com a personagem do Sisley e irmãos. E o Luís Vicente mesmo a fazer um advogado bom, tem sempre ar que parece que vai fazer uma maldade a qualquer momento com aquela sua postura e maneira de falar

Adorei também Pretérito Imperfeito protagonizado pela Susana Arrais. um episódio um bocado perturbador para quem apoiar a protagonista. O mundo dela muda de um momento para outro.

Um dos meus favoritos é o episódio em que a personagem da Rita Salema é despedida no seu aniversário e a sua vida dá um grande trambolhão. Rita Seguro, Mina Andala e Luís Esparteiro foram alguns dos actores que entraram nesse telefilme. Adorei sobretudo pela sua personagem mesmo estando a passar por má fase está sempre com um sorriso e com algum bom humor. 

Os meus favoritos são:

- Noivas de Maio (Paula Neves "sofreu" tanto coitada :S)

- Primavera Todo o Ano (por causa da cena de nú do Diogo Amaral, não estou a gozar :P Por causa do maravilhoso desempenho da Joana Solnado)

- Saldo Negativo (protagonizado por Cármen Santos e Filomena Cautela)

- Polaroides da Minha Avó (Maria do Céu Guerra fabulosa)

- Amor não escolhe idades (Rita Salema em Milf safadona :P E a personagem da Sónia Brazão era o riso :rofl: )

- Sofia Grillo é protagonista e o Renato Godinho dava porrada no pai (não me recordo o nome do episódio)

- Telma (Joana Seixas em grande e o André Nunes de morrer a rir  :rofl:  )

- Lua Mentirosa

- Pretérito Imperfeito

Mas gostei de muitos episódios. Já os que menos gostei sejam talvez (não me recordo dos títulos):

- Telefilme protagonizado pela Daniela Ruah, em que ela é baillarina e o Pedro Lamares é um depravado qualquer.

- Julie Sargeant chantageia a Helena Laureano.

- São José Correia é protagonista e o João Arrais faz de seu filho.

- Telefilme protagonizado pelo Rogério Samora.

Os telefilmes devem ser estes (o último não tenho a certeza):

Pecados De Família

Passo Em Falso

Refém Do Passado

Superior Interesse

A Última Aposta

Estão pela ordem que tu disseste.

Editado por SIM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Os telefilmes devem ser estes (o último não tenho a certeza):

Pecados De Família

Passo Em Falso

Refém Do Passado

Superior Interesse

A Última Aposta

É!

Adoro:

Noivas de Maio

Pretérito Imperfeito

Refém do Passado

Milionária a Dias (Paula Lobo Antunes :girlinlove:)

A Cor dos Dias (Mafalda Pinto :girlinlove:)

O Caso Mariana (Mafalda Pinto :girlinlove:)

Polaroides da Minha Avó

Passo em Falso

Vida Desfeita (Leonor Seixas :girlinlove:)

Roleta Russa

O Casal do Ano

Não pretendo repetir:

Superior Interesse

Longe Demais

 

Quanto a telefilmes, que não são Casos da Vida, adorei:

Intriga Fatal

Até que a vida nos separe

Vestida para Casar

A Casa das Mulheres

Vidas Desenrascadas

Já agora, @SIM, de que telefilmes gostaste mais/menos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado está um arraso neste telefilme (nunca tinha visto o produto, encontrei-o na net por acaso).

http://tviplayer.iol.pt/programa/agora-aguenta/553fa5100cf271b3343a93f2/video/553767fa0cf28ed9ef1d5dfc

@Ashtoon4@Pamsf998@Tiago Madeira@Manú Tenry@Colorida@TheSecret@ZDK@sue@Rafael A.@SIM@Duarte@JDuarte@Maya @DOCA vejam este arraso!

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Ivo disse:

Eu adorei o filme. Alias a TVI tem filmes mesmo muito bons. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu até fiquei parvo com tamanha qualidade desse filme. A TVI nunca o transmitiu pois não? :O

Nâo sei. Ca em casa nunca vejo TV, porque ha sempre alguém que esta a ver outra coisa, que não me interessa. Passo muito tempo na net, e descubro destas coisas. :girlsigh:

Mas creio que nâo. Alias acho que a TVI tem mais filmes na gaveta que nem na net estão. :sad: 

Por teres falado nisto, fui investigar e descobri que este foi realizado pelo Afonso Pimentel. Isso não sabia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ivo disse:

A Joana Solnado está um arraso neste telefilme (nunca tinha visto o produto, encontrei-o na net por acaso).

http://tviplayer.iol.pt/programa/agora-aguenta/553fa5100cf271b3343a93f2/video/553767fa0cf28ed9ef1d5dfc

Adorei, perdi a conta às vezes que me ri. Toda a história da relação do João Reis com a filha, a Joana Solnado a arrasar como pita dondoca, aqueles tiques que o Albano introduziu, muito bom. Ainda que tenha ares do Síndrome de Estocolmo, não deixa de ser muito bom. E a parelha Albano + Solnado funciona muito bem. Destaco também a realização, a cargo do Afonso Pimentel, com a direção do António Borges Correia (fantástico em Belmonte) e direção artística do meu realizador favorito, o Jorge Cardoso (Jardins Proibidos e I Love it).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Ivo disse:

Por acaso já tinha visto e gostei muito :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Forbidden disse:

Não, eu na altura em que deu gostei muito, foi uma novela leve e com muita piada! Aliás, acho que fazem falta novelas assim hoje em dia...

Por acaso às vezes sinto o mesmo... agora as novelas são muito pesadas, em que tudo se resume a raptos, mortes, tiros e esquemas de chantagens. É por isso que tenho gostado de Massa Fresca e adorei a DpT porque são produtos mais leves e com muito humor. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

Por acaso às vezes sinto o mesmo... agora as novelas são muito pesadas, em que tudo se resume a raptos, mortes, tiros e esquemas de chantagens. É por isso que tenho gostado de Massa Fresca e adorei a DpT porque são produtos mais leves e com muito humor. 

Felizmente que tenho a Globo Portugal e posso ver Eta Mundo Bom, é uma novela super divertida e faz-me rir em todos os eps, que saudades que eu tinha de uma novela assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Alguém sabe se Filha Do Mar e Doida Por Ti tiveram gravações nos Estados Unidos? Eu sei que há história que passa por lá, mas não sei se gravaram lá cenas.

A Filha do Mar lembro-me que teve cenas nos Açores mas não me lembro de terem ido aos EUA. Doida por Ti também não me lembro de irem aos EUA mas acho que não. Anjo Meu não andou por a América? tenha essa ideia mas não tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

A Filha do Mar lembro-me que teve cenas nos Açores mas não me lembro de terem ido aos EUA. Doida por Ti também não me lembro de irem aos EUA mas acho que não. Anjo Meu não andou por a América? tenha essa ideia mas não tenho a certeza.

Anjo Meu lembro-me de uma cena da Eva num banco de jardim em Nova Iorque. De Doida Por Ti lembro-me de uma cena em que o David a atravessar a rua, e até já pensei que fosse falsa, mas talvez a TVI aproveitou a ida dele às nomeações dos Emmy e gravou essa cena. Mas não tenho a certeza se fizeram montagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, LFTV disse:

A Filha do Mar lembro-me que teve cenas nos Açores mas não me lembro de terem ido aos EUA. Doida por Ti também não me lembro de irem aos EUA mas acho que não. Anjo Meu não andou por a América? tenha essa ideia mas não tenho a certeza.

Yaa, Anjo Meu teve cenas dessas ao início. Onde a Eva tinha aquele trabalho de posar nua ou semi nua 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...