Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei se alguém se lembra disto, mas eu lembro-me perfeitamente que quando dava eu ficava colado à televisão e só queria ver um episódio a seguir ao outro, como se de uma série americana se tratasse. Descobri agora que foi o Vilhena que escreveu.

Excelente minissérie. A Sofia Alves esteve simplesmente ótima e a Cucha Carvalheiro também. Na verdade gostei de tudo. Só podia ter sido escrita pelo Rui Vilhena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JDuarte disse:

Está no tvi player?

Infelizmente não, podes ver no youtube, mas está com qualidade péssima e cada episódio está dividido nuns "500" vídeos.

Já agora, já viste o telefilme "Síndrome de Estocolmo"? Queria ver, mas gostava de saber se vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Infelizmente não, podes ver no youtube, mas está com qualidade péssima e cada episódio está dividido nuns "500" vídeos.

Já agora, já viste o telefilme "Síndrome de Estocolmo"? Queria ver, mas gostava de saber se vale a pena.

Vale se o vires depois diz-me porque eu adorei o casal que formaram no filme e química deles, nada, nada cliché é dava por mim a torcer por eles a cada minuto. De facto um casal muito bem escrito que nunca vi igual noutro filme/série ou novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Infelizmente não, podes ver no youtube, mas está com qualidade péssima e cada episódio está dividido nuns "500" vídeos.

Já agora, já viste o telefilme "Síndrome de Estocolmo"? Queria ver, mas gostava de saber se vale a pena.

Eu vi e gostei muito.

Spoiler

Estão a encenar um assalto a um banco e depois há um assalto real, em que um dos assaltantes (Pedro Barroso) leva como refém uma das atrizes do filme (Mariana Monteiro) e mantém-na presa numa casa. E com o passar do tempo começam a conhecer-se e apaixonam-se, onde cada um conta a sua história e a polícia prende o personagem do Pedro Barroso e no fim ele é solto e ela está à espera dele e vão para o Alentejo e abrir um cantinho numa casa de artes ou whatever, cumprindo assim o sonhos de ambos. 

Uma das coisas que mais gostei neste telefilme foi a naturalidade da Mariana Monteiro e do Pedro Barroso e a cumplicidade de ambos! :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Vale se o vires depois diz-me porque eu adorei o casal que formaram no filme e química deles, nada, nada cliché é dava por mim a torcer por eles a cada minuto. De facto um casal muito bem escrito que nunca vi igual noutro filme/série ou novela.

Muito obrigado vou ver e depois digo qualquer coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pamsf998 disse:

Eu vi e gostei muito.

  Mostrar conteúdo escondido

Estão a encenar um assalto a um banco e depois há um assalto real, em que um dos assaltantes (Pedro Barroso) leva como refém uma das atrizes do filme (Mariana Monteiro) e mantém-na presa numa casa. E com o passar do tempo começam a conhecer-se e apaixonam-se, onde cada um conta a sua história e a polícia prende o personagem do Pedro Barroso e no fim ele é solto e ela está à espera dele e vão para o Alentejo e abrir um cantinho numa casa de artes ou whatever, cumprindo assim o sonhos de ambos. 

Uma das coisas que mais gostei neste telefilme foi a naturalidade da Mariana Monteiro e do Pedro Barroso e a cumplicidade de ambos! :wub: 

Mesmo o casal era tão perfeito eles estavam geniais nos papéis :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Mesmo o casal era tão perfeito eles estavam geniais nos papéis :wub:

Ia mesmo agora citar-te. Ainda bem que partilhas da minha opinião :P Eu sei que era para ver o filme passando cenas à frente, mas não resisti a vê-lo todo. Gostei mesmo muito! Adorava os diálogos deles, tudo tão natural! :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, HugoMiguel disse:

Não sei se alguém se lembra disto, mas eu lembro-me perfeitamente que quando dava eu ficava colado à televisão e só queria ver um episódio a seguir ao outro, como se de uma série americana se tratasse. Descobri agora que foi o Vilhena que escreveu.

Lembro-me sim, eu adorei essa minissérie, Rui Vilhena define :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...