Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

Temos, de facto, uma televisão muito "menina". Alguma vez um ativo como MMG ficaria fora da antena num mercado televisivo minimamente "agressivo"? Mas os "não me toques" das nossas TVs não querem "isto" nem "aquilo" em antena, porque melindra a credibilidade, etc, etc.. Tretas. Depois espetam td e mais alguma coisa em antena.

Já que os generalistas nao lhe "pegam" bem que o CMTV podia chama-la para ela fazer um tipo "Cidade Alerta", onde vasculhassem tudo e mais alguma coisa.. :)  

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, HugoMiguel disse:

Que nostalgia :cray: Antigamente tinhamos galas e emissões especiais por tudo e por nada, e agora estamos reduzidos ao Somos Portugal :girlwah:

Grandes atores que já faleceram. Podiam fazer uma nova emissão a homenagear outros atores falecidos, os mais recentes e não só.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cidade Dos Sonhos foi qualquer coisa. Podia estar um pouco mais organizada, mas todas as montagens de vídeos que foram feitas, estavam ótimas, sobretudo uma da qual já não me lembrava, mas que vi recentemente: uma montagem do Nicolau Breyner no qual ele diz que esteve em todas as novelas portuguesas.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, SIM disse:

A Cidade Dos Sonhos foi qualquer coisa. Podia estar um pouco mais organizada, mas todas as montagens de vídeos que foram feitas, estavam ótimas, sobretudo uma da qual já não me lembrava, mas que vi recentemente: uma montagem do Nicolau Breyner no qual ele diz que esteve em todas as novelas portuguesas.

 

"Vou mas é falar com a gémea rica"

"Oh Toy, cala-te."

"Tás aqui tás a levar uma estalada, tás."

Amei, quero mais disto:lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, HugoMiguel disse:

"Vou mas é falar com a gémea rica"

"Oh Toy, cala-te."

"Tás aqui tás a levar uma estalada, tás."

Amei, quero mais disto:lol:

"Experimenta!"

Quando vi pela primeira vez, desatei-me a rir na cena em que a Núria bate à porta a pedir a filha e o Nicolau do outro lado pedir os comprimidos!! Muito bom!! Só o Nicolau para fazer coisas destas!

"Ela anda a rondar! Quem? A Alexandra Lencastre?" :P 

Editado por Manú Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que alguém me ajuda a encontrar um vídeo relativo à gala Cidade dos Sonhos referente ao final da gala, com uma espécie de videoclip onde vários atores da Plural (tipo Fernanda Serrano, Maria João Abreu, José Raposo, entre tantos outros) da altura cantavam um tema sobre a mesma? Vi esse vídeo há uns tempos e gostava de o rever mas não o encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, danubio disse:

Será que alguém me ajuda a encontrar um vídeo relativo à gala Cidade dos Sonhos referente ao final da gala, com uma espécie de videoclip onde vários atores da Plural (tipo Fernanda Serrano, Maria João Abreu, José Raposo, entre tantos outros) da altura cantavam um tema sobre a mesma? Vi esse vídeo há uns tempos e gostava de o rever mas não o encontro...

Eu também me lembro desse vídeo, até porque o vi há pouco tempo. Era um em que eles estavam a dizer que a festa chegou ao fim... No outro dia estive à procura dele mas não o encontrei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coloquei alguns vídeos da Cidade dos Sonhos sim. Mas acho que videoclip só coloquei um que tinha os atores dos Morangos com Açúcar, não me lembro desses que estão a falar. Não posso dizer com toda a certeza. E o que estava no youtube ficou no youtube. Não tenho em mais lado nenhum, portanto, impossível de recuperar de qualquer maneira :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Coloquei alguns vídeos da Cidade dos Sonhos sim. Mas acho que videoclip só coloquei um que tinha os atores dos Morangos com Açúcar, não me lembro desses que estão a falar. Não posso dizer com toda a certeza. E o que estava no youtube ficou no youtube. Não tenho em mais lado nenhum, portanto, impossível de recuperar de qualquer maneira :(

Podes dar-me o link, se faz favor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que saudades desta novela, não perdia um episódio, esta novela era tão perfeita, muito leve e ao mesmo tempo com esquemas e máfia e mistério, gosto muito de Massa Fresca mas quem me dera que viesse uma novela tipo esta para as 19 outra vez. Dona Preciosa e a enfermeira Carlota :lol:

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HugoMiguel disse:

Que saudades desta novela, não perdia um episódio, esta novela era tão perfeita, muito leve e ao mesmo tempo com esquemas e máfia e mistério, gosto muito de Massa Fresca mas quem me dera que viesse uma novela tipo esta para as 19 outra vez. Dona Preciosa e a enfermeira Carlota :lol:

Adorei Doida Por Ti, não percebi o insucesso desta novela em relação às novela secantes da Globo, é que ainda por cima era um produto nacional onde acho que os espectadores poderiam, não digo obrigar, ver esta novela.  

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...