Jump to content

Memórias TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, Visky disse:

Sinceramente, ficção internacional e TVI não combinam lá muito bem. E a TVI Ficção é um canal de ficção NACIONAL. (apesar de eu até gostar de ver na TVI Ficção novelas e séries estrangeiras) 

Sim, a TVI Ficção foi feita para emitir ficção da TVI. Acho que eles não querem arriscar a passar ficção estrangeira, nem deve estar nos planos da TVI e até percebo....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas Inicio da Tarde TVI anos 90 ( Até 1998):

 

Fúria do Destino R/ (Marielena no original) - 15:30, transferida das 17:50:

A Dama de Rosa R/ - 15:30 :

Éramos Seis R/ - 16:30:

Maria José R/ .- 15:30:

Caminhos Cruzados R/ - 15:30

Ambição ( Cuna de Lobos) - 14:00:

Laços de Amor ( Agujetas de Color de Rosa, no original) - 14:00:

Mulher Perigosa (Peligrosa, no original) - 14:20:

As Pupilas do Senhor Reitor - 14:20  - transferida das 20:00:

Caprichos R/ (Abigail, no original ) - 15:50 e, posteriormente 14:20 e 12:30:

O Jogo da Vida R/ - 16:00 :

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Via eu... Era um programa engraçado.

Mais do que relativo, foi mesmo um bom sucesso, julgo que não raras vezes chegou a ficar à frente da SIC nesse horário.

Fizeram depois uma versão portuguesa que não durou muito tempo...

Aliás, o ano de 1994 foi bom para a TVI, cresceram mais em audiências que a SIC no seu primeiro ano, mas a falência do Banco Banesto que era o financiador da Antena 3 accionista da TVI, numa altura que iria aumentar o investimento no canal português, deitou tudo a perder. Seriam três anos bem penosos até à chegada da Media Capital e Moniz, que curiosamente veio pela mão da Sonae...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, RCP disse:

 

Via eu... Era um programa engraçado.

Mais do que relativo, foi mesmo um bom sucesso, julgo que não raras vezes chegou a ficar à frente da SIC nesse horário.

Fizeram depois uma versão portuguesa que não durou muito tempo...

Aliás, o ano de 1994 foi bom para a TVI, cresceram mais em audiências que a SIC no seu primeiro ano, mas a falência do Banco Banesto que era o financiador da Antena 3 accionista da TVI, numa altura que iria aumentar o investimento no canal português, deitou tudo a perder. Seriam três anos bem penosos até à chegada da Media Capital e Moniz, que curiosamente veio pela mão da Sonae...

Não sei se chegou a bater a SIC, mas sim, tinha um sucesso expressivo.

Mas não teve nenhuma versão portuguesa. teve foi, numa das duas primeiras séries, concorrentes portugueses a determinada altura. 

Depois, Emilo Aragon e Lidia Boch  foram fazer o Medico de Família ( O original) e o programa na 3ª serie mudou de apresentadores. Essa terceira serie teve um declínio acentuado de qualidade e de audiências ( em portugal, pq em Espanha nao sei) e o programa, na TVI acabou por ir parar ás tardes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, RCP disse:

Obrigado pelas correções. Tinha apenas 6 anos na altura, muito me lembro já. :)

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk

Eu tinha 10 ou 11.. também me escapam muitos pormenores, mas como era  fã, tenho noções. :)

À boleia do sucesso da 1ª serie, importaram outro concurso espanhol - intitulada em Portugal de A Grande Aposta - que não surtiu efeito, de todo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LFTV disse:

Não. Devia ter uns 2 ou 3 anos na altura. Só me lembro de coisas a partir do final dos anos 90. Isto deve ser do tempo da Amiga Olga.

É de 1994..95, para ai.

E deste? quem lembra?

 

E este? xD

 

E se alguem se lembrar que a TVI emitiu isto ( 2x, até) vão me surpreender :)

 

Editado por FLP
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim Super Pai é das melhores séries nacionais, é pena que hoje em dia os canais não façam quase séries nenhumas :( adorava que a TVI fizesse uma nova série familiar, com um pai a cuidar de filhos, sem mãe, como o Super Pai, Inspetor Max, Médico de Família (SIC), etc

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Para mim Super Pai é das melhores séries nacionais, é pena que hoje em dia os canais não façam quase séries nenhumas :( adorava que a TVI fizesse uma nova série familiar, com um pai a cuidar de filhos, sem mãe, como o Super Pai, Inspetor Max, Médico de Família (SIC), etc

Mas para quê, para depois dizerem que não sabem ser originais e acusar de não ter ideias, veja-se o caso de Massa Fresca.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...